CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Fly 13

redsun111

Não gosto das equipas alemãs, mas tenho o pressentimento que nos vai calhar o Leverkusen na rifa.

Slb23

Citação de: redsun111 em 07 de Dezembro de 2011, 13:32
Não gosto das equipas alemãs, mas tenho o pressentimento que nos vai calhar o Leverkusen na rifa.
Se for para repetir a eliminatória do 4-4 em Leverkusen venham eles ;)

Slb23

Citação de: redsun111 em 07 de Dezembro de 2011, 13:36
Jogatana memorável.
Melhor recordação que tenho de um jogo do Benfica. Jogo épico e com emoção como nunca vi...

soulsearcher

Para já, Leverkusen, Marselha, Zenit e Milan né? E provavelmente Lyon, Man Utd, Lille e Nápoles.

Eu diria que venha o Diabo e escolha, mesmo aquelas em teoria mais acessíves, são complicadas e talvez até seja bom não ter o favoritismo da próxima eliminatória.

Slb23

Citação de: soulsearcher em 07 de Dezembro de 2011, 13:48
Para já, Leverkusen, Marselha, Zenit e Milan né? E provavelmente Lyon, Man Utd, Lille e Nápoles.

Eu diria que venha o Diabo e escolha, mesmo aquelas em teoria mais acessíves, são complicadas e talvez até seja bom não ter o favoritismo da próxima eliminatória.
O Man Utd pode ser adversário de novo?

soulsearcher

Slb23

Citação de: soulsearcher em 07 de Dezembro de 2011, 13:49
É provavel que nao possa.
A ideia que tenho é que não pode. O Lille, o Leverkusen, o Marselha e o Zenit são os mais "acessiveis"...

red_eyes_mafia

Leverkusen, Marselha, Milan, Lyon, Ajax, City, Lille ou Napoles para eu poder ir LOL!

Tiago .

Se vier uma equipa "mais difícil" pode ser que os jogadores se empenhem mais...

red_eyes_mafia

Citação de: Tiago . em 07 de Dezembro de 2011, 13:54
Se vier uma equipa "mais difícil" pode ser que os jogadores se empenhem mais...
Qualquer uma é díficil. Tirando o Apoel.

TuBaS

Em vez do Lyon é o Ajax que já tem o apuramento garantido, empataram os dois a 0 e o Ajax tem vantagem na diferença de golos +3, enquanto o Lyon tem -4...o Lyon joga em Zagreb e não o estou a ver a golear :)

Não queria uma equipa Italiana, de resto, venha o que vier. Gostava de apanhar o Lille (se passar) ou o Zenit.

Shoky

Tudo o que for segundo classificado...vai rezar pelo Apoel.
Ridiculo como uma equipa daquelas ganha um grupo da Liga dos Campeões. Que vergonha para os andrades.

Vi o resumo do jogo de ontem contra uma equipa eliminada...e perderam dois zero, o Shakhtar ainda falhou um penalty e um porradão de oportunidades.

Keiroxes

Por ordem de preferencias meteria em primeiro o Zenit, porque em principio estarão sem grande ritmo de jogo, depois Ajax,Lille ou Trabzonspor,  Lerverkusen, Marselha, Napoles ou City,  Milan. ISto claro se ficarmos em primeiro,seria uma catástrofe nao ganhar hoje ao Otelul.