CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

red_eyes_mafia

Leverkusen, Marselha, Milan, Lyon, Ajax, City, Lille ou Napoles para eu poder ir LOL!

Tiago .

Se vier uma equipa "mais difícil" pode ser que os jogadores se empenhem mais...

red_eyes_mafia

Citação de: Tiago . em 07 de Dezembro de 2011, 13:54
Se vier uma equipa "mais difícil" pode ser que os jogadores se empenhem mais...
Qualquer uma é díficil. Tirando o Apoel.

TuBaS

Em vez do Lyon é o Ajax que já tem o apuramento garantido, empataram os dois a 0 e o Ajax tem vantagem na diferença de golos +3, enquanto o Lyon tem -4...o Lyon joga em Zagreb e não o estou a ver a golear :)

Não queria uma equipa Italiana, de resto, venha o que vier. Gostava de apanhar o Lille (se passar) ou o Zenit.

Shoky

Tudo o que for segundo classificado...vai rezar pelo Apoel.
Ridiculo como uma equipa daquelas ganha um grupo da Liga dos Campeões. Que vergonha para os andrades.

Vi o resumo do jogo de ontem contra uma equipa eliminada...e perderam dois zero, o Shakhtar ainda falhou um penalty e um porradão de oportunidades.

Keiroxes

Por ordem de preferencias meteria em primeiro o Zenit, porque em principio estarão sem grande ritmo de jogo, depois Ajax,Lille ou Trabzonspor,  Lerverkusen, Marselha, Napoles ou City,  Milan. ISto claro se ficarmos em primeiro,seria uma catástrofe nao ganhar hoje ao Otelul.

|OnE|

Citação de: Shoky em 07 de Dezembro de 2011, 14:00
Ridiculo como uma equipa daquelas ganha um grupo da Liga dos Campeões. Que vergonha para os andrades.

Vi o resumo do jogo de ontem contra uma equipa eliminada...e perderam dois zero, o Shakhtar ainda falhou um penalty e um porradão de oportunidades.
Porque estavam no grupo difícil.
Sim, já ouvi isso.

Slb23

S-Line

Qualquer um que vier, ao menos que o empenho seja exemplar.
Passar aos oitavos para fazer frete , vale mais tar quieto.A partir de agora ve-se a fibra da equipa.
Mata-Mata

red_eyes_mafia

O Apoel é mesmo fraquinho, vai ser cilindrado provavelmente. Mesmo assim nao devem bater o record negativo do sporting - bayern.

Em relaçao ao adversario, acho que equipas ofensivas como Ajax e Leverkusen sao boas para o futebol do Benfica. Mas é preciso muito cuidado pq sao equipas fortes tb

redsun111

É mais provavel apurar-se o Ajax que o Lyon.  Acho que é uma equipa bem ao alcançe do Benfica, tal como foi o Twente.

A eliminação do M.City da Champions é que seria uma grande surpresa.

Meddler

E com a eliminação do Porto, a RTP vai transmitir todos os jogos do Benfica na próxima fase. :D

Shoky

Citação de: |OnE| em 07 de Dezembro de 2011, 14:02

Porque estavam no grupo difícil.
Sim, já ouvi isso.

Eles são lunáticos.
O grupo do Porto era do mais fraco que tenho visto na Liga dos Campeões. Um Shakhtar ridiculo, um Zenit sem pontas de lança e um Apoel...;D

TuBaS

Concordo, aliás, aquele grupo era medonho. Ficar atrás de Apoel e Zenit é passar um atestado de cegueira a todas as gentes que apoiaram/apoiam o jogo jogado do FCPorto. Se juntarmos ao facto de terem sido eliminados da Taça por 3 bolas a ZERO...que brilharete que o Vitó está a fazer.

red_eyes_mafia

Citação de: redsun111 em 07 de Dezembro de 2011, 14:03
É mais provavel apurar-se o Ajax que o Lyon.  Acho que é uma equipa bem ao alcançe do Benfica, tal como foi o Twente.

A eliminação do M.City da Champions é que seria uma grande surpresa.
Nao acho que seja surpresa se estiveres atento ao Napoles. Qq um dos dois podia passar... sao extremamente fortes. Nao incluo o Bayern pois acho q esta acima destes dois