CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Devil1

O próximo sorteio é só para os oitavos. Depois em Março 2012 é feito outro sorteio para os quartos e meias.

SeN$hi

mojo_j0jo

venha tudo menos equipas alemãs ou italianas ... damo-nos muito mas muito mal com elas

rlaranjeiro

Citação de: luis.live em 08 de Dezembro de 2011, 00:35
Citação de: pec em 08 de Dezembro de 2011, 00:31
Citação de: rlaranjeiro em 08 de Dezembro de 2011, 00:30
Tirem-me uma dúvida: o sorteio de dia 16 é só para os oitavos da Champions ou fazem já os cruzamentos para os quartos?

Fazem logo os cruzamentos.

e já agora, este proximo sorteio é puro e duro ou há tipo o 1 do grupo x vai jogar com o 2 do grupo y?

Os 1os de cada grupo só podem jogar com os 2os. Não se pode calhar com equipas que estiveram no mesmo grupo nem equipas do mesmo país.

Para além disso a 2ª mão é em casa do 1º classificado.

pica_foices

Citação de: rlaranjeiro em 08 de Dezembro de 2011, 00:35
Citação de: pica_foices em 08 de Dezembro de 2011, 00:33
Tirem-me uma dúvida: o sorteio de dia 16 é só para os oitavos da Champions ou fazem já os cruzamentos para os quartos?

acho que agora ainda não

Pois, também tinha a ideia que agora era só os oitavos. A liga europa é que fazem o sorteio dos 16avos e 8os para acertar com a Champions.

exacto pelo que me lembro os 1/16 e 1/8 da eurologa fazem-se em 4 semanas

e os 1/8 da champions também é 4 semanas.. sendo que metade se faz a na 1 e 3 semana e a outra metade dos jogos se faz na 2 e 4 semana

estou a falar de memória pode haver engano

g13

Citação de: pica_foices em 08 de Dezembro de 2011, 00:38
Citação de: rlaranjeiro em 08 de Dezembro de 2011, 00:35
Citação de: pica_foices em 08 de Dezembro de 2011, 00:33

acho que agora ainda não

Pois, também tinha a ideia que agora era só os oitavos. A liga europa é que fazem o sorteio dos 16avos e 8os para acertar com a Champions.

exacto pelo que me lembro os 1/16 e 1/8 da eurologa fazem-se em 4 semanas

e os 1/8 da champions também é 4 semanas.. sendo que metade se faz a na 1 e 3 semana e a outra metade dos jogos se faz na 2 e 4 semana

estou a falar de memória pode haver engano

nao e mesmo assim

Meddler

FaNNatic10

red_eyes_mafia

Citação de: mrfalcon em 08 de Dezembro de 2011, 00:37
Citação de: red_eyes_mafia em 08 de Dezembro de 2011, 00:32
Sherman, para ti

http://www.youtube.com/watch?v=3iuDbu6SUYY

lembro-me deste jogo como se fosse hoje... no lance do 2-2 mal conquistámos o canto virei-me para a minha irmã e disse: "vai ser golo do JVP de cabeça"... e pumba!  :smokin:
O jogo todo impróprio para cardíacos, foi fantástico. Eu nao me lembro de ver o jogo, tinha 5 anos, mas já o vi integralmente há uns anos. Espectacular

luis.live

Citação de: rlaranjeiro em 08 de Dezembro de 2011, 00:37
Citação de: luis.live em 08 de Dezembro de 2011, 00:35

e já agora, este proximo sorteio é puro e duro ou há tipo o 1 do grupo x vai jogar com o 2 do grupo y?

Os 1os de cada grupo só podem jogar com os 2os. Não se pode calhar com equipas que estiveram no mesmo grupo nem equipas do mesmo país.

Para além disso a 2ª mão é em casa do 1º classificado.

entao acho que estamos bem... venha o proximo...

Meio_metro

Venha quem vier temos hipóteses....

mas não é jogar como nos últimos dois jogos.

Josh

O Milan e o Nápoles são claramente as equipas a evitar... portanto já sabem, será um destes o nosso adversário.

Há pouco pus-me a pensar num cenário dourado... imaginem que agora nos calha em sorte um Leverkusen ou um CSKA, e que depois fica definido que enfrentaremos nos Quartos o vencedor do jogo Apoel vs Marselha/Lyon/Nápoles... a meia-final poderia ser uma hipótese real. :drool:

Pronto já acordei...  :estrelas:

red_eyes_mafia

http://www.youtube.com/watch?v=pKtkjhT0Yw4 LOL! Pessoal vejam o Flash!!

O povo arrogante que é o alemão!!! AHAHAH Imaginem Jorge Jesus dizer isto hoje em dia!!!!!!!!!!!

Sharapova