CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

rlaranjeiro

Tirem-me uma dúvida: o sorteio de dia 16 é só para os oitavos da Champions ou fazem já os cruzamentos para os quartos?

pec

Citação de: rlaranjeiro em 08 de Dezembro de 2011, 00:30
Tirem-me uma dúvida: o sorteio de dia 16 é só para os oitavos da Champions ou fazem já os cruzamentos para os quartos?

Fazem logo os cruzamentos.

And_1

é igual. Se passar somos os maiores. Se for-mos eliminados somos uma merda.

Eu quero o Levercurssen

ET

pica_foices

1/8 apenas

depois quartos e meias é que é junto

pica_foices

Citação de: pec em 08 de Dezembro de 2011, 00:31

acho que agora ainda não

Joaquim Ferreira Bogalho

Acabaram por passar em segundo algumas equipas tradicionalmente mais fortes (Lyon e CSKA) do que as que estavam em melhor posição (Ajax e Lille)...sinceramente, CSKA ou Zenit seriam as minhas preferências...a evitar, Milan, Lyon e Leverkusen.

luis.live

e já agora, este proximo sorteio é puro e duro ou há tipo o 1 do grupo x vai jogar com o 2 do grupo y?

rlaranjeiro

Citação de: pica_foices em 08 de Dezembro de 2011, 00:33

acho que agora ainda não

Pois, também tinha a ideia que agora era só os oitavos. A liga europa é que fazem o sorteio dos 16avos e 8os para acertar com a Champions.

Darkboy

Marselha ou Leverkusen. As minhas preferências perderam o lugar hoje, ser-se francês é um privilégio, na europa do futebol.

Se o Benfica puser o João Gabriel a marcar o Platini tem todas as hipóteses de eliminar o Marselha.

Crente

Fico bastante contente com o destino do clube que foi fundado em 1893.

mrfalcon

Citação de: red_eyes_mafia em 08 de Dezembro de 2011, 00:32
Sherman, para ti

http://www.youtube.com/watch?v=3iuDbu6SUYY

lembro-me deste jogo como se fosse hoje... no lance do 2-2 mal conquistámos o canto virei-me para a minha irmã e disse: "vai ser golo do JVP de cabeça"... e pumba!  :smokin:

Baron_Davis