CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

brazio

Citação de: Josh em 08 de Dezembro de 2011, 02:17
Há por aqui pessoal com grandes expectativas, inclusive alimentam uma possível final... eu lamento informar-vos que a jogar este futebol vamos ter sérias dificuldades para passar os oitavos.

Vamos melhorar e muito até lá espero. É preciso é urgentemente dois laterais de qualidade já em Janeiro senão claro não vamos lá...

pica_foices

Citação de: pica_foices em 08 de Dezembro de 2011, 01:33
há equipas italianas no pote 1 e pote 2

logo as equipas italianas no pote 1 têm mais probabilidades de ter um dos adversários não italianos em comum com o benfica...

o que em simultaneo torna mais provavel ao benfica ficar com uma equipa italiana do pote 2...

a ordem pela qual saem as equipas do pote 1 no sorteio pode ser decisiva...

era bom o benfica ser logo o primeiro sorteado para ter todas as hipoteses do pote 2 em aberto e assim ser menos provavel uma equipa italiana

estava a ler o shoky e concordo com ele..

o melhor mesmo é ser-mos os primeoros a ser sorteados

pica_foices

o inter apenas tem 5 advers´rios possiveis no pote 2

Shoky

Citação de: pica_foices em 08 de Dezembro de 2011, 02:24
Citação de: pica_foices em 08 de Dezembro de 2011, 01:33
há equipas italianas no pote 1 e pote 2

logo as equipas italianas no pote 1 têm mais probabilidades de ter um dos adversários não italianos em comum com o benfica...

o que em simultaneo torna mais provavel ao benfica ficar com uma equipa italiana do pote 2...

a ordem pela qual saem as equipas do pote 1 no sorteio pode ser decisiva...

era bom o benfica ser logo o primeiro sorteado para ter todas as hipoteses do pote 2 em aberto e assim ser menos provavel uma equipa italiana

estava a ler o shoky e concordo com ele..

o melhor mesmo é ser-mos os primeoros a ser sorteados

Claro que isto também é relativo...
Se sairem logo Nápoles e Milan de rajada...também é muito positivo. A não ser que seja para calhar connosco.

É sorte pura.

Jonny-Venezuela

Entre Nápoles e Milan è melhor o Milan pra nos

_Benfiquista_

Como acabei de ressalvar noutro tópico mesmo agora, tive agora a ver os nossos possíveis adversários e só evitava um: O Milan.Os outros estão perfeitamente ao nosso alcance.E mesmo o Milan, temos Equipa para os eliminar.

Joga Bonito

_Benfiquista_

Acho a frente de ataque do Milan mortífera.A seguir talvez evitasse o Nápoles também.Mas o Milan não quero.

the.lowlight

Prefiro o Milan ao Napoli, também.
De resto, é-me quase impossivel escolher. Acho que temos qualidade suficiente para qualquer uma, se estivermos ao nosso nível. Vai depender muito do momento de forma das equipas na altura. Por isso, estou relativamente tranquilo quanto ao sorteio...é mesmo o que vier, evitando as italianas.

_Benfiquista_

Talvez o Nápoles seja uma equipa menos rígida tacticamente e de "rins" que o Milan.E mais tecnicista.

Mas o Milan, em contrapartida, têm mais traquejo na Champions em relação ao Nápoles.

luis.live

Citação de: jase25 em 08 de Dezembro de 2011, 02:19
Vamos calhar com o Milan. Ganhamos, e passamos para os quartos, onde perderemos.

epah, com esses nao...  nao há por aí outra equipa que nos pode calhar?

T1n0_SLB

Citação de: luis.live em 08 de Dezembro de 2011, 03:32
Vamos calhar com o Milan. Ganhamos, e passamos para os quartos, onde perderemos.

mais 6, Lyon, OM, CSKA, Zenit, Napoles, Leverkusen-

| João |

Joga Bonito

Quero o Milan porque com o Milan só temos a ganhar.

Objectivamente, e é com tristeza que o digo, o Benfica não tem, hoje em dia, capacidade para resultados condizentes com a sua história na Champions. Acho no entanto, que o Benfica pode disputar a eliminatória com os italianos taco a taco, e é com adversários deste traquejo que ganhamos a experiência necessária e imprescindível na Champions para poder ir mais além.

luis.live

Citação de: T1n0_SLB em 08 de Dezembro de 2011, 03:35
Citação de: luis.live em 08 de Dezembro de 2011, 03:32

mais 6, Lyon, OM, CSKA, Zenit, Napoles, Leverkusen-

entao, acreditem em mim, qualquer dessas é melhor que o milan...