Claques do Benfica e a sua "Legalização"

nightcrowler

Boas camarada. Devo dizer q a diferença entre as do benfica para com a dos super dragões é um enorme abismo. Vivo no porto e chega a ser cruel o que eles fazem aos portuenses, portistas ou não. Para além de TODOS os gunas andarem na rua com um colete dos super(todos os meus colegas já assaltados foram assaltados por alguém com um colete ou t-shirt dos super), um autentico movimento criminoso organizado. De facto tenho colegas meus portistas com lugar anual e q detesta essa claque. Para além disso contou-me outro colega meu portista q no comboio a caminho da Luz, comboio cheio de portistas para ver o jogo, e os gajos da claque começaram a roubar o pessoal todo (portistas!!) tipo: lindo relogio, passa para cá, etc. Mas primeiro iam com o matertial roubado ter com o lider(macaco) para ver se ele o queria, se não ficavam para quem tinha roubado, e depois os restos foram atirados pela janela do comboio.
Só por isto: obrigado dv e nn, orgulhamo-nos de vos ter como claques

muek

nightcrowle nesse aspecto também não podemos falar muito porque também já vi pessoal dos No Name (pelo menos estavam identificados como sendo dos No Name) a roubarem benfiquistas na noite da festa do título. E já vi outras coisas que me deixam um pouco de pé atrás em relação a esta claque. De resto gosto mais dos DV porque as coreografias são, de longe, melhores do que as dos No Name Boys e no apoio vocal estão "ela por ela".   

You'll Never Drink Alone

As nossas duas claques têm as suas qualidades.
Os Diabos Vermelhos fazem coreografias muito boas e imaginativas. Quanto a apoio vocal acho que podiam melhorar.
Os No Name Boys têm um grande apoio vocal embora muitas vezes estejam muito calados.

susy_slb

Citação de: red_warrior em 10 de Maio de 2006, 20:16
As nossas duas claques têm as suas qualidades.
Os Diabos Vermelhos fazem coreografias muito boas e imaginativas. Quanto a apoio vocal acho que podiam melhorar.
Os No Name Boys têm um grande apoio vocal embora muitas vezes estejam muito calados.


Calados nao estao muito,tao e descoordenados muitas vezes...e ca um ruido ali naquele sector quando uns cantam uma coisa e do outro lado se canta otra... :2funny: :2funny:

Quando estao afinados, ai acho que sim, teem um enorme apoio vocal.
Os diabos teem e umas coreografias fantasticas...por isso acho que acabam por se "complementar", ambas com caracteristicas muuito proprias.

Lord_of_Tuborg

por razoes obvias prefiro os NN...
tenho de dar os meus parabens aos Diabos pelas coreografias deles... mas...

NN ATÉ MORRER

TCaetano

Posso estar enganado mas acho que os NN têm nas suas fileiras muitos delinquentes, dreads da Damaia, Amadora, Reboleira, POntinha. Eu bem vi o que se passou na festa do titulo. Eu nem fui mijar, apesar de ter imensa vontade, com receio de esperas na WC (e segundo ouvi dizer havia mesmo). Não simpatizo muito com os NN

Dolphin

Apesar de não gostar de certas atitudes, NN é a melhor. É a que tem, mais espírito de claque verdadeira!!!

Strengle

NO NAME...spr!!

como se pode gostar dum grupo que se diz claque, que chega ao ponto do clube tar a perder e eles sentarem-se...

slb4ever33

Eu admiro as 2 pelo k fazem mas perfiro os DV pelas suas coreografias e apoio vocal tb é bom, dos NN axo k têm mtas bandeiras da clake se calhar ficava melhor k tivessem dos Benfica mas eles ñ se calam do inicio ao fim do jogo e isso é k é importante, por vezes é triste k so se oiça as clakes a puxar pela ekipa eu kando vou ao estadio fico sempre perto de 1 ou de outra clake e é simplesmente fantastico por isso dou os meus parabens ás 2 ;)

Nuno Lino

Citação de: TCaetano em 10 de Maio de 2006, 20:40
Posso estar enganado mas acho que os NN têm nas suas fileiras muitos delinquentes, dreads da Damaia, Amadora, Reboleira, POntinha. Eu bem vi o que se passou na festa do titulo. Eu nem fui mijar, apesar de ter imensa vontade, com receio de esperas na WC (e segundo ouvi dizer havia mesmo). Não simpatizo muito com os NN



olha que nao estas enganado.....
ainda no outro dia estava no meu cativo que fica quase por cima dos nn e a pensar como é possivel que pessoas como aquelas que frequentam aquela claque possam estar dentro do estadio....sera que tem dinheiro para pagar bilhetes?'ou sera que o roubam ca fora??

Sempre Presente

Cada um tem direito á sua opinião, mas o que consideras " pessoas daquelas "?!?
Por amor de Deus...

Nuno Lino

eu disse pessoas como aquelas,pessoas que vivem de roubos e muitas coisa ilicitas e digo-te ja que conheço pessoas que pertecem aquela claque e nao sao todos que o fazem, mas que tem muita gente que nao presta tem...

Sempre Presente

Pois mas pensa que a maioria apesar de não ganharem grandes ordenados o pouco que têm é para ir ver o Benfica a todo o lado.
Não estou a dizer que foi tua intenção difamar o nome dos NN mas acho que se tem que ter um pouco mais de respeito quando se fala do maior grupo de socios do SLB e acredita que passam por dificuldades ao longo da semana para estarem SEMPRE PRESENTES. Não é por um caso isolado se ter visto delinquentes a roubar e algum ter uma camisola dos NN que pode ficar no ar uma ideia errada do que são os NN.

Quanto á minha opinião os NN são os maiores impulsionadores do apoio ao Benfica no estadio da luz e fora, no entanto, acho que houve grandes progressos este ano no que respeita aos socios e simpatizantes do Benfica a acompanhar em todo o Estadio esse mesmo apoio, agora todos que vamos á bola temos que ter consciencia que tem que ser melhor e que apenas o nosso clube beneficia com isso.

VIVA O BENFICA


Nuno Lino

a minha intençao jamais foi difamar os nn porque posso dizer que é a minha claque preferida,mas acho que deviam selecionar certas pessoas...

RedStar1982

1º Só temos uma claque, os DV...!!!

2º Prefiro o grupo de socios NN no apoio, são mais regulares...mais intensos!!!

...temos sem duvida dos melhores apoios a nivel mundial...por mim iamos contra as regras e eram fumos a toda a hora e tochas...!!!