Claques

MoonWalker2003

Apenas queria dar uma sugestão:

Porque não criar mais claques de apoio ao Benfica??

Acho que era uma maneira de encher mais os estádios, isto é para quem pudesse... uma claque daqui do site por exemplo... Claque SL-Benfica.com....hehehe...era giro...

O que acham??

Diabos_Alhandra

????????????????????????????
????????????????????????????
:uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2:

MoonWalker2003

Ou então claques para apoiar as equipas das modalidades....

You'll Never Drink Alone

As duas claques que temos chegam muito bem para o apoio.
Se quiseres formar uma claque está á vontade. Nem que seja apenas para as modalidades  ;)

Mas não a dês o nome do site por favor  :2funny:

NNgirl88

N sei kual é o problema ate pk temos duas clakes k em x d s unirem pa derrotar o "inimigo" e apoiar o clube, so arranjam cenas d pancadaria entre elas...
Ha k haver união em td a nação benfikista...
Kt as modalidadx os NN e os DV têm tomado bem conta do recado!

Saudações Benfikistas

an7dre

nao concordo... axo k os nn e os dv têm desempenhado bem exe papel...nao se justifica uma nova clake..digo eu...

Diabos_Alhandra

NNgirl88...
so se for de nick porque se acompanhares minimamente o mundo das claques do SLBenfica nos ultimos tempos sabes que á muito isso acontece. Já lá vai o tempo e ainda bem.
Não leves isto como uma critica, apenas como uma opinião.

luri

O que devia acontecer era as nossas duas unirem-se numa só. resolviam alguns problemas "pendentes" e ficava apenas uma para ser a maior e melhor de portugal. lá se iam  os supercabrões  :buck2:

SóRoGeR

n era má ideia

por acaso até axo uma boa ideia este site tem praiiiiii 13000 users registados por isso dava uma grande claque

os do norte iam aos jogos no norte os do sul aos do sul
acho que pela net dá perfeitamente para gerir uma claque caso haja força de vontade

juntos poderiamos  mudar o estilo de claques que existem  em portugal
(violencia verbal sim violencia fisica não)

qt a nomes n sei

podia ser o nome aqui do site SL-BENFICA.COM (se o nome fosse este as entradas no site iriam aumentar mt mt msm e iriamos ter outra vez problemas com a lutação mas o dinheiro da publicidade aqui do site dava para os gastos da claque e talvez para os bilhetes quem sabe)

ou podia ser um nome q th a ver com a internet tipo CYBERBENFICA
                                                                          BENFICA ONLINE
                                                                       juntos pelo BENFICA

MAS A ADMINISTRAÇÃO é k  se tem q pronunciar sobre isto   

mas acho q seria uma grande ideia caso todos participacem né

SE ALGUEM SOUBER COMO ABRIR UM TOPICO SONDAGEM QUE PONHA ESTA PERGUNTA

SE O SL-BENFICA.COM FORMA-SE UMA CLAQUE INSCREVIAS-TE?

COM AS RESPOSTAS  a sondagem saberiamos logo se esta ideia tem mt apoiantes ou ñ

Sempre Presente

Bastava todos seguirem os canticos e apoiarem a equipa em vez de ssobiarem e estarem calados o jogo todo exceptuando o golo que já não era necessario outra claque

andre_04_SLB

Citação de: SóRoGeR em 14 de Outubro de 2005, 21:14
n era má ideia

por acaso até axo uma boa ideia este site tem praiiiiii 13000 users registados por isso dava uma grande claque

os do norte iam aos jogos no norte os do sul aos do sul
acho que pela net dá perfeitamente para gerir uma claque caso haja força de vontade

juntos poderiamos  mudar o estilo de claques que existem  em portugal
(violencia verbal sim violencia fisica não)

Já criei uma sondagem!
qt a nomes n sei

podia ser o nome aqui do site SL-BENFICA.COM (se o nome fosse este as entradas no site iriam aumentar mt mt msm e iriamos ter outra vez problemas com a lutação mas o dinheiro da publicidade aqui do site dava para os gastos da claque e talvez para os bilhetes quem sabe)

ou podia ser um nome q th a ver com a internet tipo CYBERBENFICA
                                                                          BENFICA ONLINE
                                                                       juntos pelo BENFICA

MAS A ADMINISTRAÇÃO é k  se tem q pronunciar sobre isto   

mas acho q seria uma grande ideia caso todos participacem né

SE ALGUEM SOUBER COMO ABRIR UM TOPICO SONDAGEM QUE PONHA ESTA PERGUNTA

SE O SL-BENFICA.COM FORMA-SE UMA CLAQUE INSCREVIAS-TE?

COM AS RESPOSTAS  a sondagem saberiamos logo se esta ideia tem mt apoiantes ou ñ

aguia imperial

Citação de: Sempre Presente em 14 de Outubro de 2005, 21:32
Bastava todos seguirem os canticos e apoiarem a equipa em vez de ssobiarem e estarem calados o jogo todo exceptuando o golo que já não era necessario outra claque

é isso mesmo ! muitos vão ao estadio e só gritam quando há golos !!

Double-R

lol claque do site?? Não comento essa.. Ideia ridícula mesma.. ::)

Citação de: NNgirl88N sei kual é o problema ate pk temos duas clakes k em x d s unirem pa derrotar o "inimigo" e apoiar o clube, so arranjam cenas d pancadaria entre elas...
Ha k haver união em td a nação benfikista...
Kt as modalidadx os NN e os DV têm tomado bem conta do recado!
Tu só deves ser NN de nick porque de resto não és nada, ou então andas mesmo muito (demasiadamente) desactualizada..

19DIABO82

falam de claques, falam de criar novas claques, falam de claques existentes. Mas a maioria não sabe o k é o Grupo Manks (informem-se)

Shoky

Ideia disparatada...a meu ver, claro.