Claques

Sempre Presente

São uns gajos que foram corriods dos No Name, porque vivem no mundo imaginario das claques onde o paraiso é Italia e os deuses são os Italianos...

O que interessa é que com claques ou sem claques TODOS devem ir para o estadio apoiar o BENFICA e gritar até ao fim pelo BENFICA.

O resto é conversa...

PARA CIMA DELES - SEM MEDO - SOMOS O BENFICA

Shoky

Citação de: Sempre Presente em 14 de Outubro de 2005, 23:06
São uns gajos que foram corriods dos No Name, porque vivem no mundo imaginario das claques onde o paraiso é Italia e os deuses são os Italianos...

O que interessa é que com claques ou sem claques TODOS devem ir para o estadio apoiar o BENFICA e gritar até ao fim pelo BENFICA.
O resto é conversa...

PARA CIMA DELES - SEM MEDO - SOMOS O BENFICA

Mainada

Sílvia_666

hello...!! as clakes do slb xegam perfeitamente e pena as confusoes k por vezes arranjam entre si....  :idiot2: nao pertenço a nenhuma mas...DIABOS ESTAO LA  ;) BJS

Escorpião Vermelho

Citação de: MoonWalker2003 em 14 de Outubro de 2005, 17:01
Acho que era uma maneira de encher mais os estádios, isto é para quem pudesse... uma claque daqui do site por exemplo... Claque SL-Benfica.com....hehehe...era giro...
O que acham??

Eu acho que já rodavas isso...

an7dre

ja agora gostava de saber kal das clakes..ja existentes é para vcs a melhor..?ou simplesmente com kal delas tÊm uma certa simpatia?

p.s.abri uma sondagem pa puder preceber melhor os resultados...mas o sr moderador fex o favor de encerrar o topico...

Shoky

slbatedpsdamorte, como já disse no outro tópico:

DV

an7dre

ya shoky eu vi o teu coment...so nao concordo k o topico tenha sido encerrado..pk a minha intençao nem era criar apenas mais um topico....apenas como hj se tem falado mesmo das clakes....keria perceber kual delas preferiam...parece k o sr moderador nao pensa axim....
é pena...

Sílvia_666

o_bEnFiQuIsTa

Além de não haver necessidade de mais um tópico a falar sobre claques, muito menos haverá para um tópico sobre qual é a "melhor". Esse tipo de discussão não só é inútil como cria divisões entre os benfiquistas. Somos todos do Benfica, qual é a necessidade de estar a dizer que estes são melhores que aqueles?

an7dre

precisamente por eu nao axar k existe uma melhor ou outra pior é k acrescentei a frente...ou pela kal nutrem uma simpatia..! e escrevi a parte do melhor pk de certexa k existem neste site gente k pertence as clakes...

por mim este tema acaba aki apesar de nao concordar com o encerramento do topico....nao sou eu o moderador....

e por acaso gostei dexa.."como cria divisões entre os benfiquistas." os benfikistas ainda sao capaxes de terem opinioes sem se dividir..existe uma coisa xamada respeito pela opiniao.........e é tudo...

Sílvia_666

tens razao...a melhor clake..SOMOS TODOS NOS...

Escorpião Vermelho

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 15 de Outubro de 2005, 00:10
Somos todos do Benfica, qual é a necessidade de estar a dizer que estes são melhores que aqueles?

Acho que a questão não seria saber qual a melhor ou pior, mas sim, com qual nos identificamos mais...

an7dre

era mm ixo "Acho que a questão não seria saber qual a melhor ou pior, mas sim, com qual nos identificamos mais..."

mas paciencia....fica so a curiosidade..talvex noutra altura volte a postar ixo e talvex ai ja nao seja motivo de divisao..

Escorpião Vermelho

Citação de: 19DIABO82 em 14 de Outubro de 2005, 22:45
a maioria não sabe o k é o Grupo Manks (informem-se)

Ainda existe?

Borsalin

Citação de: luri em 14 de Outubro de 2005, 20:56
O que devia acontecer era as nossas duas unirem-se numa só. resolviam alguns problemas "pendentes" e ficava apenas uma para ser a maior e melhor de portugal. lá se iam  os supercabrões  :buck2:

Concordo Plenamente!