Cláusulas de Rescisão (1ª página)

Tim_CSC

Mais brilhante foi o negócio Lima / Michel: 4,5 milhões, que era o preço do Lima MAIS o Michel, cuja cláusula de rescisão era de 20! E o Saviola foi dado, quando tinha uma cláusula de 30.

JoséTorres

Aumentar a do Matic. Se o gajo se afirma 20LK é um mimo.

rochinha

Dejavu_Text

O Matic não tem clausula só a partir de Janeiro para a frente tem que ser assim fdx ainda nos arriscamos a ficar sem as cuecas desta vez,agora vem aqui o Spartak só para seguir em frente na Champions e olha só porque bateu a clausula e não podemos fazer nada.

The Eagle 10

Actualizem o 1ºpost ainda tá witsel e a clausula do gaitan é 45M e não 30M.

Tapion

Andre Almeida adicionado, Gaitan alterado .

J.P.

Era giro actualizar isto com a informação disponível...

cipri_slb

Citação de: J.P. em 09 de Julho de 2014, 13:42
É impossivel há jogadores que nunca percebemos qual a real clausula

J.P.

Citação de: cipri_slb em 09 de Julho de 2014, 13:45
Citação de: J.P. em 09 de Julho de 2014, 13:42
É impossivel há jogadores que nunca percebemos qual a real clausula

Eu sei, daí eu ter dito com a informação disponível, que efetivamente é pouca.

saivet

E tem por aí ainda a clausula do aimar...

celugofe

Esta é a minha opinião sobre tudo o que eu leio ultimamente acerca  deste assunto:

Acredito que num espaço temporal de 5 anos, as clausulas de rescisão deixarão de existir.
A interpretação da legislação laboral europeia está a caminhar p/ a equiparação entre um trabalhador futebolista e um trabalhador normal.

http://www.espbr.com/noticias/dahmane-pode-ser-novo-bosman

Os grandes negócios de transferências vão acabar, e os clubes que apostam nessas grandes vendas p/ equilibrar as contas vão ter de mudar de estratégia (Benfica e Porto, por exemplo).

Só assim se entendem a necessidade de o Benfica ter de fazer dinheiro com as vendas neste defeso. De aproveitar que os jogadores estão valorizados para vender (não incluo a venda do Garay neste raciocínio).

Ao deixar de haver as grandes vendas, não vais poder pagar os juros dos empréstimos.
A necessidade que agora se assume para pagar os empréstimos tem a ver mais com a necessidade de reduzir o passivo remunerado (empréstimos) para baixar os juros a pagar anualmente.
Se assim não fosse, os empréstimos, quer do Papel Comercial, quer os Obrigacionistas, seriam renovados como foram em anos anteriores.

Se o acordão Dahmane fôr mesmo um novo acordão Bosman, quem está também lixado serão os fundos de jogadores e os empresários. Os "passes" dos jogadores pura e simplesmente deixam de existir. Apenas existirão os direitos desportivos.

É preciso ter a noção que se este fôr o caminho, nós Benfica temos de alterar a nossa estratégia.

De referir que este acórdão, tal como o Bosman, quem irá beneficiar sertão mais uma vez os clubes com maior poderio financeiro, pois são esses os que podem pagar maiores salários.

Tapion

Pessoal, vou voltar a este topico. Ajudem-me actualizar as clausulas do actual plantel e mesmo de quem esta emprestado

Microwaves

Boa, já que este é um dos topicos do momento

kramxel²

Uma vez que ninguém sai pela claúsula, não percebo o objectivo disto.

Tapion

Clausulas do talisca, bebe, benito, pizzi, derley, cesar ha?