CN 10ª J: CD Nacional 1 - 2 SL Benfica, 09Nov. Dom. 16h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Rui Silva, João Aurélio, Miguel Rodrigues, Zainadine, Marçal, Aly Ghazal, Boubacar, Edgar Abreu, Rondón, Marco Matias, Suk
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Enzo Pérez, Anderson Talisca (Derley [74m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima (Andreas Samaris [56m]), Jonas (Pizzi [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (07), Jonas (19)

rlaranjeiro

Citação de: Aakeonan em 09 de Novembro de 2014, 16:48
Começa a ser claro para mim que o Talisca tem ser avançado.

Não é um jogador que participe muito, onde ele se destaca é na fabulosa visão de jogo, capacidade de passe e remate.

Jogando solto na frente é onde pode mais facilmente fazer valer estas suas extraordinárias capacidades e não afectar a coesão do meio campo.

Mas Jesus vai querer fazer dele um médio.

Se ficar ca para o ano vai ser o novo 6...

Ou entao e' ja a partir de Janeiro...

enzogaitan

O Talisca está a ser melhor que Enzo... O problema é o trinco e o Lima.

arodrigues84

Tenho estado a trabalhar e mal vi a primeira parte, estamos a jogar bem? Pena não termos chegado ao 1-3...

Shoky

Para o Lima jogar...sacrifica se o jogador mais decisivo do Benfica, Talisca. A passar ao lado do jogo e a defender com os olhos.

Sen comentários.

mWo

Citação de: Rei em 09 de Novembro de 2014, 16:48
Agora temos de procurar o terceiro golo e ter bola. O Benfica apesar de tudo fez uma bela primeira parte, criou muitas oportunidades que podiam ter dado golo. O Talisca tem de jogar mais adiantado no terreno mas mesmo assim tem estado bem.

O Benfica fez uma bela primeira parte? A sério?

Reed

Transformer

Só para manter o Lima mete-se o melhor marcador da equipa a jogar perto da grande área. Pena é ser perto da grande área do Benfica.

jantunes

rlaranjeiro

Bailey

O Benfica pelas oportunidades que teve devia estar a ganhar pelo menos por 2 de diferença. Entrou mal, mas melhorou bastante

Zlatan

Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2014, 16:51
Para o Lima jogar...sacrifica se o jogador mais decisivo do Benfica, Talisca. A passar ao lado do jogo e a defender com os olhos.

Sen comentários.

É só isto.

Rei

Citação de: mWo em 09 de Novembro de 2014, 16:51
Citação de: Rei em 09 de Novembro de 2014, 16:48
Agora temos de procurar o terceiro golo e ter bola. O Benfica apesar de tudo fez uma bela primeira parte, criou muitas oportunidades que podiam ter dado golo. O Talisca tem de jogar mais adiantado no terreno mas mesmo assim tem estado bem.

O Benfica fez uma bela primeira parte? A sério?

Acho que sim, superou as minhas expectativas. Depois do golo do Nacional pensei que eles viessem para cima do Benfica mas aconteceu o oposto. Podiamos ter marcado mais um ou dois golos.