CN 10ª J: CD Nacional 1 - 2 SL Benfica, 09Nov. Dom. 16h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Rui Silva, João Aurélio, Miguel Rodrigues, Zainadine, Marçal, Aly Ghazal, Boubacar, Edgar Abreu, Rondón, Marco Matias, Suk
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Enzo Pérez, Anderson Talisca (Derley [74m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima (Andreas Samaris [56m]), Jonas (Pizzi [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (07), Jonas (19)

Lurgee

Gostei de ver o Lima a dizer ao Salvio como devia cabecear no lance que o assistiu...

Ri-me

Rei

O problema do Benfica foi ficar sem o Fejsa. O Samaris precisa de crescer na sombra de um jogador.

ponta de lança

Citação de: JPSilva em 09 de Novembro de 2014, 16:49
Citação de: ponta de lança em 09 de Novembro de 2014, 16:49
é bom estar em vantagem, mas num jogo destes, neste campo, este resultado é perigoso. Podíamos ter feito mais um golo (pelo menos). O jogo dava para isso. Espero que não venham aí 45' de muito sofrimento

Este resultado é o possível. E dadas as circunstancias parece-me excelente.

Concordo. Este campo nunca será fácil. Só que vi espaços na defesa insular que pensava que podiam não aparecer, e queria vantagem maior. Também estou preocupado com a minha saúde cardiovascular...
O0

Bailey

Citação de: Manuel8 em 09 de Novembro de 2014, 16:54
Cheira a 2-2 como no ano que perdemos o título com o mestre de joelhos, nessa altura com cagada gigante do Luisão no 1º do Nacional, e ajuda do netinho Luisinho a defesa esquerdo em ambos os golos, num jogo em que houve Urreta a titular e mais coisas dessas...

Mete-me nojo a possibilidade de voltar a perder pontos contra este Nacional, é bom que alguém acerta na baliza e faça o 3-1.

o que a mim me fez lembrar a primeira parte foi o 2 4 da época passada

Katsumoto

Citação de: Manuel8 em 09 de Novembro de 2014, 16:54
Cheira a 2-2 como no ano que perdemos o título com o mestre de joelhos, nessa altura com cagada gigante do Luisão no 1º do Nacional, e ajuda do netinho Luisinho a defesa esquerdo em ambos os golos, num jogo em que houve Urreta a titular e mais coisas dessas...

Mete-me nojo a possibilidade de voltar a perder pontos contra este Nacional, é bom que alguém acerta na baliza e faça o 3-1.

Jovem não seja dramático.

Lisboa_e_Benfica

o grego fez um otimo jogo contra o monaco, o melhor desde que chegou....nao percebo o pq de nao jogar

ZICKLER

Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2014, 16:54
O Nacional da 3 toques na bola e de repente já é situação de golo iminente pelas alas.

Esta merda é buracos por tudo o lado... Parece o Titanic a afundar.

Completamente

Ou marcamos mais 2 ou 3 golos, ou então vamos acabar por perder pontos.

JPSilva

Citação de: ponta de lança em 09 de Novembro de 2014, 16:55
Citação de: JPSilva em 09 de Novembro de 2014, 16:49
Citação de: ponta de lança em 09 de Novembro de 2014, 16:49
é bom estar em vantagem, mas num jogo destes, neste campo, este resultado é perigoso. Podíamos ter feito mais um golo (pelo menos). O jogo dava para isso. Espero que não venham aí 45' de muito sofrimento

Este resultado é o possível. E dadas as circunstancias parece-me excelente.

Concordo. Este campo nunca será fácil. Só que vi espaços na defesa insular que pensava que podiam não aparecer, e queria vantagem maior. Também estou preocupado com a minha saúde cardiovascular...
O0

Não tem a ver com a dificuldade criada pelo Nacional, mas sim pelo Benfica com o 11 que colocou em campo. O Nacional já eu sabia que estava fraco.

arodrigues84

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 09 de Novembro de 2014, 16:55
o grego fez um otimo jogo contra o monaco, o melhor desde que chegou....nao percebo o pq de nao jogar

Se calhar, por isso mesmo  ^-^

Katsumoto

Citação de: Lurgee em 09 de Novembro de 2014, 16:54
Gostei de ver o Lima a dizer ao Salvio como devia cabecear no lance que o assistiu...

Ri-me

Não sei porque te ris. Um central percebe melhor as formas de cabecear uma bola do que um extremo.

Josh

Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2014, 16:54
O Nacional da 3 toques na bola e de repente já é situação de golo iminente pelas alas.

Esta merda é buracos por tudo o lado... Parece o Titanic a afundar.

Verdade seja dita, o lance estava fora de jogo.

Transformer

Como é evidente, isto não é meio campo que se apresente.

Seja em casa ou a jogar fora.

O que é que Jesus está a tentar provar? A aboliçáo do meio campo no futebol? Fazer tipo ténis, bola lá bola cá? Só falta uma rede no meio campo.

Seven Red

kramxel²

Ou marcamos cedo para acabar com o Nacional, ou cheira-me que é sofrimento até ao último minuto....