CN 10ª J: CD Nacional 1 - 2 SL Benfica, 09Nov. Dom. 16h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Nacional: Rui Silva, João Aurélio, Miguel Rodrigues, Zainadine, Marçal, Aly Ghazal, Boubacar, Edgar Abreu, Rondón, Marco Matias, Suk
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Enzo Pérez, Anderson Talisca (Derley [74m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima (Andreas Samaris [56m]), Jonas (Pizzi [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (07), Jonas (19)

Mestre30

Citação de: JPSilva em 10 de Novembro de 2014, 02:01
Citação de: hertz em 10 de Novembro de 2014, 01:58
É verdade que ganhamos há não sei quantos anos em Paços, inclusive ao do PF, mas será uma das deslocações mais difíceis que teremos

É verdade, temos registo limpo em Paços com o Jesus foram 5 em 5. Acho que o ultimo que não ganhámos foi com o Koeman  :disgust:
Empatamos lá com o Fernando Santos.......

hertz

Citação de: JPSilva em 10 de Novembro de 2014, 02:01
Citação de: hertz em 10 de Novembro de 2014, 01:58
É verdade que ganhamos há não sei quantos anos em Paços, inclusive ao do PF, mas será uma das deslocações mais difíceis que teremos

É verdade, temos registo limpo em Paços com o Jesus foram 5 em 5. Acho que o ultimo que não ganhámos foi com o Koeman  :disgust:

A frangalhada do Moretto  :buck2:

Bailey

O Jesus até se costuma dar bem contra o Paulo Fonseca. O fundamental era agora ganhar os jogos todos até ao dragão e no mínimo não perder lá. Ganhávamos uma grande embalagem.

Janecas

E o 3-4 na época do Quique com bojarda do Jorge Ribeiro? Outro Eliseu sem tirar nem por.  :rir:

ZICKLER

Paços de Ferreira faz-me lembrar o 1-1 com o Fernando Santos

0-1 katsou e depois nos descontos o fdp de um avançado tuga faz o empate

Janecas

Citação de: ZICKLER em 10 de Novembro de 2014, 02:07
Paços de Ferreira faz-me lembrar o 1-1 com o Fernando Santos

0-1 katsou e depois nos descontos o fdp de um avançado tuga faz o empate

http://www.youtube.com/watch?v=8HDDXY2XjaY

Shoky

Citação de: Janecas em 10 de Novembro de 2014, 02:10
Citação de: ZICKLER em 10 de Novembro de 2014, 02:07
Paços de Ferreira faz-me lembrar o 1-1 com o Fernando Santos

0-1 katsou e depois nos descontos o fdp de um avançado tuga faz o empate

http://www.youtube.com/watch?v=8HDDXY2XjaY

Miguelito...Anderson e Quim.
3 cepos. Os 2 últimos foderam-nos a época toda.

JPSilva

Citação de: Shoky em 10 de Novembro de 2014, 02:12
Citação de: Janecas em 10 de Novembro de 2014, 02:10
Citação de: ZICKLER em 10 de Novembro de 2014, 02:07
Paços de Ferreira faz-me lembrar o 1-1 com o Fernando Santos

0-1 katsou e depois nos descontos o fdp de um avançado tuga faz o empate

http://www.youtube.com/watch?v=8HDDXY2XjaY

Miguelito...Anderson e Quim.
3 cepos. Os 2 últimos foderam-nos a época toda.

Mais 1 golo que custou esse campeonato. É so contar pontos.


Shinfo


L0W

Temos quase todos os jogadores muito longe da sua forma ideal. É quase milagre estarmos com esta vantagem quando a equipa está neste estado. Espero que a máquina comece a funcionar

DVP_SLB

Citação de: Janecas em 10 de Novembro de 2014, 01:41
Citação de: Shoky em 10 de Novembro de 2014, 01:39
Adoro olhar para o calendário e já lá não ver esta deslocação tenebrosa.
É tudo mau. Tempo, exibições pesadonas e molengas, o bater dos tambores, os gritos estridentes da claque feminina, o Manuel Machado, o Cand...esse já não lá está.

Já passou. Agora só se for para as taças.

Nem sequer, caralho.

Espero que o Benfica não tenha de ir á Madeira para nenhuma das taças.

Amigo espero que eles venham cá para as taças!!

magoslb

Doses massivas de azia na CS hoje. Nos blocos de noticias que já vi, no jogo dos porcos até um penalti antes do remate do oliver por mão, eles acharam, para justificar que estava tudo limpinho. No nosso, apresentam o resumo quase em forma de escândalo numa novela mexicana. Mostram de todos os lados o lance do fora de jogo.

De notar que, mesmo com as imagens do Slimani a fazer-se ao lance a interferir no lance, está tudo em peso a chorar mal anulado. A azia e deturpação, estão a níveis estratosféricos.


CERVEIRA

Que jogo tão fraquinho do nosso SLB. Falta de talento de alegria em todos os jogadores, parece que andavam a fazer um frete. Para jogadores desta categoria tem que mostrar mais futebol, para quem viu o jogo é irritante, só valeram os 3 pontos.