CN 10ª J: CD Tondela 1 - 3 SL Benfica, 11Nov. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

CD Tondela 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Ricardo Costa, Ícaro, Joãozinho, Bruno Monteiro, Hélder Tavares, Peña, Murillo, Xavier, Tomané
Treinador: Pepa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Germán Conti, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [85m]), Pizzi (Andrija Živković [77m]), Gabriel Pires, Rafa, Franco Cervi (Haris Seferović [59m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (10), Haris Seferović (63), Rafa (75)

Camisola_20


Andris

Citação de: altinotorres em 11 de Novembro de 2018, 20:57
Este jogo e resultado do Benfica faz me lembrar os tempos do Lopetegui e do NES quando ganhavam um joguito destes em meados e Novembro. Eu pensava sempre "ainda bem, pois assim eles não despedem o treinador". Pois deve ser exactamente isto que os nossos rivais estão a pensar neste momento. Pobres de nós!
Como é lógico.

Quanto mais tempo mantivermos o RV, melhor para eles.

mop62904

Citação de: Andris em 11 de Novembro de 2018, 22:38
Citação de: altinotorres em 11 de Novembro de 2018, 20:57
Este jogo e resultado do Benfica faz me lembrar os tempos do Lopetegui e do NES quando ganhavam um joguito destes em meados e Novembro. Eu pensava sempre "ainda bem, pois assim eles não despedem o treinador". Pois deve ser exactamente isto que os nossos rivais estão a pensar neste momento. Pobres de nós!
Como é lógico.

Quanto mais tempo mantivermos o RV, melhor para eles.

Mas algum dia haveria dúvidas!? Peguntem ao Luís.

Nirvana_87

Mais um jogo vergonhoso!

Não conseguimos dominar um jogo contra 9!! Parabéns Chouriço!




Joaquim Ferreira Bogalho

Mau jogo...contra onze o Tondela jogou de igual para igual...contra 10 o Tondela falhou escandalosamente o 2-1...contra nove não conseguimos voltar a marcar...em todo o jogo ficou patente que jogamos mal e que só as individualidades resolvem.

joaonunes

Mais um jogo fraco e sem a qualidade exigida.

Não conseguimos dominar um jogo contra 10, tivemos muito sorte e uma expulsão que enfim ...

Exige-se mais ...

CaCo

Tinha afirmado aqui que no segundo golo do Benfica o Almeida estar a em fora de jogo.

Bem, só agora pude ver a repetição em movimento lento.

Está claramente em linha e mesmo que parte do tronco estivesse em fora de jogo nunca poderia ser o VAR a invalidar a jogada porque não é um lance de evidente fora de jogo.

poiudivino

Citação de: CarlosD em 11 de Novembro de 2018, 22:14
Citação de: Laranja18 em 11 de Novembro de 2018, 19:20


Segundo esta imagem, diria que não está. Dá para ver o pé do jogador do Tondela de baixo da mão do AA. Que o mete claramente em jogo.

Claramente não é, mas está em jogo, na minha leitura.
Assim como o do Felipe à uns tempos, em que um pé de um defesa o mete em jogo.

Só o VAR consegue ver este tipo de lance. é milimétrico

antiporcos

É o pé que o coloca em jogo, tal como aqui há uns tempos num jogo dos lagartos.

De qualquer forma, como a sporttv não parou a imagem na repetição percebi logo que o golo era legal. Esses fdp são demasiado previsíveis.

salvas.ra

Citação de: altinotorres em 11 de Novembro de 2018, 20:57
Este jogo e resultado do Benfica faz me lembrar os tempos do Lopetegui e do NES quando ganhavam um joguito destes em meados e Novembro. Eu pensava sempre "ainda bem, pois assim eles não despedem o treinador". Pois deve ser exactamente isto que os nossos rivais estão a pensar neste momento. Pobres de nós!
Post mais certeiro da noite

Mika21PA

Vitória que sabe a pouco ou nada porque sei o que aí vem...

Mais "fases negativas" e "vamos ter que conviver com o insucesso".

ps: Acabaram no 11 os extremos que deviam ser titulares na maioria dos jogos.

_CD_

Melhor o resultado que a exibição, passando o cliche.

O jogo na primeira parte foi partido, com oportunidades desperdiçadas de cada lado, mais do Benfica. Na segunda o Benfica entrou melhor mas sem causar grande perigo, até à expulsão do primeiro adversário.

Esse jogador, não sei o nome, foi um claro caso de quebra psicológica. Leva um primeiro amarelo - mal, a meu ver - e fica afectado desde aí, começando aos arrufos com o Cervi. Uma entrada por trás já com o jogo parado dá-lhe o segundo amarelo.

A partir daí o jogo muda e o Benfica passa a controlar facilmente embora sem criar grande perigo nem evitar perigo adversário.

O terceiro golo acaba por resultar de uma daquelas chouriçadas fortuitas do futebol, as mesmas de que o RV tanto lamenta (apenas) quando perde os jogos.

Valeram os 3 pontos, num jogo de merda com pouco mérito do Benfica.

TiagoCunha12

Um jogo que salvou única e exclusivamente para aguentar o RV mais uns tempos.