CN 10ª J: FC Porto 0 - 1 SL Benfica, 21Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Fábio Cardoso, David Carmo, Zaidu, Otávio, Eustáquio, Uribe, Galeno, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Julian Draxler [46m]), João Mário (David Neres [46m]), Rafa (Mihailo Ristić [90+4m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (72)

gringo da montanha

Citação de: Glori88 em 21 de Outubro de 2022, 12:08
Citação de: gringo da montanha em 21 de Outubro de 2022, 12:07
Citação de: lancadordedois em 21 de Outubro de 2022, 12:02
Citação de: gringo da montanha em 21 de Outubro de 2022, 11:22
Citação de: lancadordedois em 21 de Outubro de 2022, 11:08
Citação de: gringo da montanha em 21 de Outubro de 2022, 11:07
Citação de: pguerreiro em 21 de Outubro de 2022, 11:03
Tanta conversa em torno dos controlos anti-doping, como se os andrades os tivessem a nível doméstico.
Deviam era ser controlos após o jogo!! Controlos 3 dis antes de pouco servem, Creatina e Cocaina actuam na hora, nao é com dias antes...

creatina é uma substancia dopante ?
Nao é??? Até o fernando couto foi uma vez suspenso por uso de creatina!
Ja tomaste? Ficas com um power de cavalo, mandas abaixo qquer adversario...pode é ter q se tomar continuamente, nao me recordo se uma so vez dá logo efeito ..nao é assim?

pá só te digo isto , que grande disparate.
nao digas isso em publico pois vais passar vergonha , com sorte ninguem te diz nada mas nao te livras do riso interno dessa pessoa

nao so pelo que disseste da creatina , como no caso do Couto e da maioria é pela nandrolona que como pelos vistos nao sabes , nao é igual nem parecido a creatina
Q exagero de post..lê o relatorio q pus atras, creatina so nao é considerada doping pq nao conseguem diferenciar se foi excessivamente produzida pelo corpo ou se foi ingerida, doutra forma se conseguissem detectar, obviamente é doping, dado que altera os dados bioticos do teu corpo ..

meu, por essa lógica do "altera dados bióticos do teu corpo", um multavitaminico era doping...
Na sei, nao sou cientista!
Ja assumi atras q nao era considerado doping, escusam de bater mais, mas como diz em todo o lado e estudos, so nao é doping por nao conseguirem distinguir no corpo entre natural ou artificial ..pq as mudanças a nivel de power no organismo sao evidentes, nao sei se todos os atletas tomam ou nao, e que doses tomam, uma vez q tem efeitos secundarios...

redfox1904

Citação de: LuisPortugal em 21 de Outubro de 2022, 12:08
Citação de: cmarg1971 em 21 de Outubro de 2022, 11:48
Perguntas para entreter até logo:

Quantos minutos vão passar entre o início do jogo e aviso do arbitro ao comportamento do banco portista?
Quantos segundos vão passar até voltar a acontecer o mesmo?
Quem vai ser o primeiro a criar polémica? Taremi no chão ou sarrafada do Otávio?

Quantos minutos até o Florentino e Enzo serem amarelados? Eu digo que não passa dos primeiros 20m.

Intervalo esses dois já estarão amarelados e mais um central pelo menos. Até aos 10 mim sai o primeiro. Certinho.

20Nico Gaitan20

Citação de: RGouveia.SLB em 21 de Outubro de 2022, 12:07
Uma coisa é certa. Logo teremos pressões vindas do banco e dos jogadores, jogadores cheios de vitamina e a correrem como nunca e agressividade nos píncaros.
Basicamente o costume há muitos anos no porco.

Cabe ao Benfica não se deixar amedrontar e abordar o jogo com mentalidade firme e competitiva ao máximo.
Tirando o António Silva e o Bah...já toda a gente sabe o que é  jogar naquele antro...caguem nisso.

Enzo viveu ambientes bem piores no River- Boca

lancadordedois

Citação de: gringo da montanha em 21 de Outubro de 2022, 12:07
Citação de: lancadordedois em 21 de Outubro de 2022, 12:02
Citação de: gringo da montanha em 21 de Outubro de 2022, 11:22
Citação de: lancadordedois em 21 de Outubro de 2022, 11:08
Citação de: gringo da montanha em 21 de Outubro de 2022, 11:07
Citação de: pguerreiro em 21 de Outubro de 2022, 11:03
Tanta conversa em torno dos controlos anti-doping, como se os andrades os tivessem a nível doméstico.
Deviam era ser controlos após o jogo!! Controlos 3 dis antes de pouco servem, Creatina e Cocaina actuam na hora, nao é com dias antes...

creatina é uma substancia dopante ?
Nao é??? Até o fernando couto foi uma vez suspenso por uso de creatina!
Ja tomaste? Ficas com um power de cavalo, mandas abaixo qquer adversario...pode é ter q se tomar continuamente, nao me recordo se uma so vez dá logo efeito ..nao é assim?

pá só te digo isto , que grande disparate.
nao digas isso em publico pois vais passar vergonha , com sorte ninguem te diz nada mas nao te livras do riso interno dessa pessoa

nao so pelo que disseste da creatina , como no caso do Couto e da maioria é pela nandrolona que como pelos vistos nao sabes , nao é igual nem parecido a creatina
Q exagero de post..lê o relatorio q pus atras, creatina so nao é considerada doping pq nao conseguem diferenciar se foi excessivamente produzida pelo corpo ou se foi ingerida, doutra forma se conseguissem detectar, obviamente é doping, dado que altera os dados bioticos do teu corpo ..

muita carne aliada com musculaçao tambem pode e deve aumentar os niveis da  creatina natural ..

WhiteIrving

Alguém consegue aconselhar sítios para ver o jogo em Amesterdão?

redfox1904

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Outubro de 2022, 12:15
Uma coisa é certa. Logo teremos pressões vindas do banco e dos jogadores, jogadores cheios de vitamina e a correrem como nunca e agressividade nos píncaros.

Cabe ao Benfica não se deixar amedrontar e abordar o jogo com mentalidade firme e competitiva ao máximo.
Tirando o António Silva e o Bah...já toda a gente sabe o que é  jogar naquele antro...caguem nisso.

Não sei.... Nesse clássico a pressão é mútua. Aqui só de um lado, se fizermos o mesmo, não deixam. Basta ver histórico de expulsões para cada lado.

O Património

que logo à noite seja mais um triunfo do bem Vs o mal.

que seja um kamehameha do songoku contra o freezer

que seja um fatality do liu kang ao sub-zero

até o nome deles é revelador do quão anti-natura aquele clube é.

desporto é a antítese de porto

20Nico Gaitan20

Citação de: redfox1904 em 21 de Outubro de 2022, 12:18

Não sei.... Nesse clássico a pressão é mútua. Aqui só de um lado, se fizermos o mesmo, não deixam. Basta ver histórico de expulsões para cada lado.
a pressão está toda do lado deles...eles que estão 3 pontos atrás e jogam em casa.

Benfica só tem de jogar o seu jogo e tentar sair pelo menos com 1 ponto do Dragão.

diego040675

Rafa vai marcar dois
E uma bomboca do Enzo do meio da Rua também vai entrar
Só não consegui ver quem faz o quarto

RGouveia.SLB

Em relação ao puto estou descansado.

GengisKhan

Citação de: diego040675 em 21 de Outubro de 2022, 12:20
Rafa vai marcar dois

Adoro uma boa bazófia.

Para mim 0-1 num canto cheio de ressaltos está bom. Ficar a 6 pontos destes gajos é essencial.

diego040675

Citação de: GengisKhan em 21 de Outubro de 2022, 12:22
Citação de: diego040675 em 21 de Outubro de 2022, 12:20
Rafa vai marcar dois

Adoro uma boa bazófia.

Para mim 0-1 num canto cheio de ressaltos está bom. Ficar a 6 pontos destes gajos é essencial.
um golo de canto cheio de ressaltos será o 1-4
Golos assim são a marca registrada do porco
Assim e ilegais também

Stigmat

Sexta-Feira

O Benfica só tem de fazer pressão naquela defesa de cepos.
Até mete medo aquela defesa com a bola nos pés.

Pressão alta e eles perdem o jogo aí.

Servir o Rafa e o Neres devidamente que até vai dar vontade de rir.