CN 10ª J: FC Porto 0 - 1 SL Benfica, 21Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Fábio Cardoso, David Carmo, Zaidu, Otávio, Eustáquio, Uribe, Galeno, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Julian Draxler [46m]), João Mário (David Neres [46m]), Rafa (Mihailo Ristić [90+4m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (72)

Stigmat

Citação de: arodrigues84 em 21 de Outubro de 2022, 12:39
Melhor marcador em jogos entre Porto e Benfica nos últimos 30 anos, quem adivinha?

Pena. É uma Pena não ganharmos quase nunca. :tomates:

arodrigues84

Na segunda circular metiam uma tarja a dizer "Quem é do Benfica buzine" e era a maior poluição sonora de sempre.

SLusoB

Jogo de merda foda-se , semana toda ansiosos com isto , nem da para focar en mais nada . Para cima deles caralho , força Benfica

ana_lopes2009

Citação de: arodrigues84 em 21 de Outubro de 2022, 12:44
Na segunda circular metiam uma tarja a dizer "Quem é do Benfica buzine" e era a maior poluição sonora de sempre.
Apoiado

slbfuckfcp

Di_Maria

Hoje é o grande dia, o dia do Bem contra o Mal.

Todos juntos vamos foder estes filhos da puta.

Somos o Benfica! Sem Medo!

Que seja épico.

arodrigues84

Citação de: SLusoB em 21 de Outubro de 2022, 12:45
Jogo de merda foda-se , semana toda ansiosos com isto , nem da para focar en mais nada . Para cima deles caralho , força Benfica

É mesmo isso, é terrível. Então hoje nem se fala, não consigo fazer nada no trabalho!

poliban

jccb

Citação de: Bertolucci Kasparov em 21 de Outubro de 2022, 10:01
Citação de: Merkel em 20 de Outubro de 2022, 23:50
Este é um jogo que nunca me dá gozo ver. É um jogo que me irrita sempre, que me revolta sempre, independentemente do resultado.

Sinto-me pior pessoa no final.

É como ir a Mordor e voltar

Exactamente aquilo que eu sinto. Odeio ter de ver jogos com o FCP, ainda mais contra o meu amado Benfica. É como ver alguém provocar a minha família e depois vir queixar-se que o ofenderam sem razão. Ter de assistir a um jogo com o FCP é como ter de ver uma enorme injustiça a acontecer à frente dos meus olhos e não poder fazer nada. Mexe-me com as tripas.

Subscrito

Ainda por cima nascido, criado e a viver no Porto

É um jogo que tento evitar ver pra ser honesto

arodrigues84

Stigmat

Citação de: poliban em 21 de Outubro de 2022, 12:50
Melhor marcador em jogos entre Porto e Benfica nos últimos 30 anos, quem adivinha?

Dos nossos?
Cardozo.

O Cardozo gostava mais de marcar aos lagartos.

arodrigues84

Citação de: Stigmat em 21 de Outubro de 2022, 12:51
Citação de: poliban em 21 de Outubro de 2022, 12:50

Dos nossos?
Cardozo.

O Cardozo gostava mais de marcar aos lagartos.

Ele chegava para os dois ahah

Que lenda!

Shōtarō Kaneda