CN 10ª J: FC Porto 0 - 1 SL Benfica, 21Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Fábio Cardoso, David Carmo, Zaidu, Otávio, Eustáquio, Uribe, Galeno, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Julian Draxler [46m]), João Mário (David Neres [46m]), Rafa (Mihailo Ristić [90+4m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (72)

nuno666

Citação de: Notguilty em 25 de Outubro de 2022, 00:05
Citação de: divica em 25 de Outubro de 2022, 00:02
Citação de: Notguilty em 24 de Outubro de 2022, 23:52
Citação de: Jonimane em 24 de Outubro de 2022, 22:40
E o caracolinhos a dizer que não há tecnologia de linha de golo porque pelo estudo de há 5 anos custa 200 mil euros / jogo

:rir:

200.000€ por jogo!

:estrelas:

Que falta de noção, dele e do burro que o deixa dizer aquilo sem contraditório
Se procurarem na altura que não havia e falava-se nas novas tecnologias esse mesmo Rui Santos dizia e bem "custe o que custar deviamos ter estas e todas as tecnologias", agora já é overpriced.
mas o fora de jogo que se ve na champs nao dá para ver se é golo?
As camaras da Sportv por sí dão para ver se é golo convém é não sonegarem as imagens. Acham que se houvesse sequer hipotese de penalti contra o SLB alí na pequena àrea que não havia repetições de linha de fundo?

https://www.youtube.com/shorts/bwtMV5FHpHo

até este angulo daria para ver.   e isto é no mesmo jogo. Imagem do lance do Neres foi destruida por esta hora
Os palhaços da Sporttv ja a uns anos vieram esplicar isso quando foi o golo do Benfica que a bola entrou na Baliza eles dizem nao sei se é verdade ou mentira que nao gravam todas as cameras ao msm tempo por questoes de custos financeiros, uma VERGONHA PARA UM DOS CANAIS MAIS CAROS DA EUROPA, parabens a eleven que nao tem nada disso grava todos os angulos msm que o realizador nao escolha aquela imagem tem na msm em arquivo isto sim é o que se pode dizer de um canal de Desporto

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Jayson Tatum em 24 de Outubro de 2022, 16:12

A suinagem, para além de ser suína, corrupta e viver do ódio com um "ADN" flagrantemente antidesportivo, vive numa caverna de falta de noção.

Aqui está um exemplo...

"Tribuna presencial".

Nós aqui queremos chegar a Eusébio. Eles lá querem chegar à tribuna presidencial. Diz muito sobre as diferenças no imaginário de ambos os clubes.

Cob92

Citação de: nuno666 em 25 de Outubro de 2022, 09:20
Citação de: divica em 25 de Outubro de 2022, 00:05
Citação de: JPSilva em 24 de Outubro de 2022, 23:59
Citação de: SLBenfica1904 em 24 de Outubro de 2022, 23:44
Citação de: JPSilva em 24 de Outubro de 2022, 23:16
Citação de: RGouveia.SLB em 24 de Outubro de 2022, 23:15
Enquanto os porcos tratam de intoxicar a agenda mediática com o lance do Bah e a quererem passar, como sempre, a imagem de um Benfica ajudado, a agressão do fdgp ao Ramos vai passando pelos pingos da chuva.
E a isto podemos juntar à colação a tentativa de rasteira do cão ao Gigachad (Kugel) e o Taremi ter apertado o pescoço ao Roger.

E o Benfica tem muita culpa no cartório nisto devido ao silêncio e mansidão que infelizmente são apanágio nestas situações.

Não estão a ter sorte porque até a CS os está a mandar dar uma curva desta vez

Mandar dar uma curva? Só se fala no ruído que o porto está a fazer em relação à expulsão do Bah. Ninguém é capaz de dizer que se o Bah fosse expulso, então em todos os jogos de futebol teriam de ser expulsos 10 jogadores.

Todos os comentadores que tenho ouvido não ligados a clubes têm dito que não é expulsão
porque ele fez 3 faltas das quais 2 sao lances merdosos.
Só pessoas numa missao é que defendem essa expulsao
Dos porcos todos o que ainda me faz rir e que da gosto de ouvir ainda é Rudolfo Reis msm sendo porco nao é tao cego como os outros, no lance do Otavio disse na hora que era Vermelho direto e viu a realidade coisa rara neste gajo

O porto Nao esta assim tao unido como eles querem fazer entender.

Cada vez mais o PdC è contestado pelas suas escolhas.

So que o porto Nao pode existir sem PdC, so ele conseguiu fazer do porto um dos maiores de Portugal mas todos nos sabemos como ele conseguiu fazer isso.

O gajo que eles vao querer la meter Nao vai ter capacidade para continuar aquilo que o pdc fez no porto, isso vai muito mais longe que apenas football.

Jayson Tatum

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 25 de Outubro de 2022, 09:27

A suinagem, para além de ser suína, corrupta e viver do ódio com um "ADN" flagrantemente antidesportivo, vive numa caverna de falta de noção.

Aqui está um exemplo...

"Tribuna presencial".

Nós aqui queremos chegar a Eusébio. Eles lá querem chegar à tribuna presidencial. Diz muito sobre as diferenças no imaginário de ambos os clubes.

True story

gringo da montanha

Citação de: Ru10 em 24 de Outubro de 2022, 18:17
Citação de: milnovezeroquatro em 19 de Outubro de 2022, 13:42
Citação de: Ru10 em 19 de Outubro de 2022, 12:14
Citação de: Stigmat em 19 de Outubro de 2022, 12:09
Citação de: Ru10 em 19 de Outubro de 2022, 12:07
Citação de: Stigmat em 19 de Outubro de 2022, 12:04
Citação de: Ru10 em 19 de Outubro de 2022, 12:03
Citação de: milnovezeroquatro em 17 de Outubro de 2022, 15:00
Consegui alguns bilhetes para fora da ZCEAP, se alguém estiver interessado é favor entrar em contacto!
MALTA TENHAM CUIDADO QUE ISTO É SCAM.

Vou entrar em contacto com a moderação para denunciar o caso.

Em que sentido?
O user está online. Que venha explicar.

Nao sejas Otávio Machado, diz la em que consiste a burla. Até para proteger outros users.
O aviso está lançado. Agora vou dar um tempinho para a pessoa se justificar antes de avançar para outros meios.
Está resolvida a situação, aguardo uma mensagem pessoal da tua parte. Sexta lá estaremos!
Depois de exposta a situação recebi de facto os "bilhetes" em formato PDF por e-mail. Continuei de pé atrás porque a pessoa em questão deixou de responder no Whatsapp, e assim que recebeu o dinheiro passou de estar super disponível para nem sequer responder.

E confirmou-se, ao entrar no estádio fiquei à porta porque os bilhetes não eram válidos.

Estou desde então a tentar recuperar o meu dinheiro falando por pm com o user, e as desculpas e o total desinteresse respondendo a cada 48 horas, mantêm-se.

Entrei portanto hoje com entrada de uma denúncia por burla no Ministério público e queria também partilhar o sucedido aqui no fórum. Como aviso mas também esperando o apoio possível da comunidade.

Tem sido um espaço onde tenho partilhado e recebido RP sem qualquer tipo de problemas e sempre com a honestidade que se exige a um benfiquista. Mas infelizmente ainda sucedem casos destes e a vítima desta vez fui eu.

À moderação mostro-me disponível para comprovar todas as acusações feitas.

Ao user, a quem dei oportunidade em privado de resolver as coisas, continuo a pedir alguma réstia de dignidade.

Viva o Benfica e badamerda para quem se aproveita dele!
Vai tambem à PJ expor o caso.. O0 tudo de bom, Ru!

aquaris

Citação de: Cob92 em 25 de Outubro de 2022, 09:29
Citação de: nuno666 em 25 de Outubro de 2022, 09:20
Citação de: divica em 25 de Outubro de 2022, 00:05
Citação de: JPSilva em 24 de Outubro de 2022, 23:59
Citação de: SLBenfica1904 em 24 de Outubro de 2022, 23:44
Citação de: JPSilva em 24 de Outubro de 2022, 23:16
Citação de: RGouveia.SLB em 24 de Outubro de 2022, 23:15
Enquanto os porcos tratam de intoxicar a agenda mediática com o lance do Bah e a quererem passar, como sempre, a imagem de um Benfica ajudado, a agressão do fdgp ao Ramos vai passando pelos pingos da chuva.
E a isto podemos juntar à colação a tentativa de rasteira do cão ao Gigachad (Kugel) e o Taremi ter apertado o pescoço ao Roger.

E o Benfica tem muita culpa no cartório nisto devido ao silêncio e mansidão que infelizmente são apanágio nestas situações.

Não estão a ter sorte porque até a CS os está a mandar dar uma curva desta vez

Mandar dar uma curva? Só se fala no ruído que o porto está a fazer em relação à expulsão do Bah. Ninguém é capaz de dizer que se o Bah fosse expulso, então em todos os jogos de futebol teriam de ser expulsos 10 jogadores.

Todos os comentadores que tenho ouvido não ligados a clubes têm dito que não é expulsão
porque ele fez 3 faltas das quais 2 sao lances merdosos.
Só pessoas numa missao é que defendem essa expulsao
Dos porcos todos o que ainda me faz rir e que da gosto de ouvir ainda é Rudolfo Reis msm sendo porco nao é tao cego como os outros, no lance do Otavio disse na hora que era Vermelho direto e viu a realidade coisa rara neste gajo

O porto Nao esta assim tao unido como eles querem fazer entender.

Cada vez mais o PdC è contestado pelas suas escolhas.

So que o porto Nao pode existir sem PdC, so ele conseguiu fazer do porto um dos maiores de Portugal mas todos nos sabemos como ele conseguiu fazer isso.

O gajo que eles vao querer la meter Nao vai ter capacidade para continuar aquilo que o pdc fez no porto, isso vai muito mais longe que apenas football.
Não sei, mas acredito que consigam, o atual Presidente da câmara já mexe-se muito bem no esterco....

tripiatrik

E continua a azia no clube mais corrupto e asqueroso que existe à face da terra. Continuam a querer fazer passar a ideia de que nós fomos beneficiados e eles prejudicados quando foi precisamente o contrário. O jogo devia ter ficado 0-2 e com a corja reduzida a 9.

arodrigues84

Citação de: Pierre van Hooijdonk em 23 de Outubro de 2022, 17:00
Citação de: Flirt4ever em 23 de Outubro de 2022, 16:56

Aqui, o Pêpê, para o fiscal de linha, a olhar-lhe diretamente nos olhos e a berrar em ALTO e bom som: "FILHO DA P|_|T@"

Na liga dos campeões mandaram logo para a rua! Aqui.... assobia-se para o lado.

Os jogadores do FCP disputam estes jogos dopados até ao osso.

Esta "raiva", índices de agressividade e disponibilidade física que demonstram não é possível sem ovomaltine.

Vê-se bem isso pela repentina calvice.

Ginkgo

Aqui está um exemplo...

"Tribuna presencial".

Também... A quem é que eles poderiam querer ambicionar chegar? Jorge Costa? Bibota? Tudo malta de consumo interno.

É tudo muito "somos Porto" mas os ídolos deles a sério são tudo pessoal que mal teve possibilidade se meteu no caralho.

J_PN

Aqui está um exemplo...

"Tribuna presencial".

Todos os clubes têm jogadores e treinadores como lendas. A lenda máxima do Porto será um presidente.

Tudo dito.

Ru10

Citação de: gringo da montanha em 25 de Outubro de 2022, 09:43
Citação de: Ru10 em 24 de Outubro de 2022, 18:17
Citação de: milnovezeroquatro em 19 de Outubro de 2022, 13:42
Citação de: Ru10 em 19 de Outubro de 2022, 12:14
Citação de: Stigmat em 19 de Outubro de 2022, 12:09
Citação de: Ru10 em 19 de Outubro de 2022, 12:07
Citação de: Stigmat em 19 de Outubro de 2022, 12:04
Citação de: Ru10 em 19 de Outubro de 2022, 12:03
Citação de: milnovezeroquatro em 17 de Outubro de 2022, 15:00
Consegui alguns bilhetes para fora da ZCEAP, se alguém estiver interessado é favor entrar em contacto!
MALTA TENHAM CUIDADO QUE ISTO É SCAM.

Vou entrar em contacto com a moderação para denunciar o caso.

Em que sentido?
O user está online. Que venha explicar.

Nao sejas Otávio Machado, diz la em que consiste a burla. Até para proteger outros users.
O aviso está lançado. Agora vou dar um tempinho para a pessoa se justificar antes de avançar para outros meios.
Está resolvida a situação, aguardo uma mensagem pessoal da tua parte. Sexta lá estaremos!
Depois de exposta a situação recebi de facto os "bilhetes" em formato PDF por e-mail. Continuei de pé atrás porque a pessoa em questão deixou de responder no Whatsapp, e assim que recebeu o dinheiro passou de estar super disponível para nem sequer responder.

E confirmou-se, ao entrar no estádio fiquei à porta porque os bilhetes não eram válidos.

Estou desde então a tentar recuperar o meu dinheiro falando por pm com o user, e as desculpas e o total desinteresse respondendo a cada 48 horas, mantêm-se.

Entrei portanto hoje com entrada de uma denúncia por burla no Ministério público e queria também partilhar o sucedido aqui no fórum. Como aviso mas também esperando o apoio possível da comunidade.

Tem sido um espaço onde tenho partilhado e recebido RP sem qualquer tipo de problemas e sempre com a honestidade que se exige a um benfiquista. Mas infelizmente ainda sucedem casos destes e a vítima desta vez fui eu.

À moderação mostro-me disponível para comprovar todas as acusações feitas.

Ao user, a quem dei oportunidade em privado de resolver as coisas, continuo a pedir alguma réstia de dignidade.

Viva o Benfica e badamerda para quem se aproveita dele!
Vai tambem à PJ expor o caso.. O0 tudo de bom, Ru!
Agora que vou lançado vou até onde for preciso. E não foi por falta de colaboração e vontade de resolver as coisas a bem e em privado.

nuno666

Citação de: Camisola_20 em 25 de Outubro de 2022, 00:08
Estou a ver hoje o jogo de novo, a frio, e digo isto agora de cabeça limpa e sem o calor do jogo: O Otávio é um filho da puta, do mais nojento que ja vi em toda a minha vida. Este gajo é um escarro em forma de pessoa. Que lixo absoluto de ser.

Eu acho incrivel so agora voces terem reparado nisto ele ja é assim desde sempre a anos que grito a dizer isso mas ninguem me tem ouvido ou quase ninguem, e ainda tem um user que deve ser um Portista infiltrado que queria esse nojento no Benfica, nem dado nem que paga se o que ganha o Mbape por ano para jogar eu o queria, era capaz de pagar a um jogador de outro clube para lhe partir uma perna, e nao venham com desculpas que esse ser nao tem nada a ver de ser jogador do Porto ja nos outros clubes ele era assim, ele diz mal dos proprios colegas da seleçao so msm num pais de palhaçada como Portugal um Porco desses joga, vos garanto que na alemanha, frança ou inglaterra ele nao calçava VIVA O BENFICA E DSC NAO SOU DE DIZER AS ASNEIRAS MAS ESTA É MAIS FORTE QUE EU FUCK YOU OTARIO

Bekambol

Custam a digerir que temos melhor equipa e jogamos muito melhor..!! Somos o Glorioso S. L. Benfica..!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2:

overmarte

É imaginar que tinha sido o otávio a levar com uma cartolina na Luz. Ía a rebolar até ao porto.

Bekambol

Citação de: overmarte em 25 de Outubro de 2022, 10:49
É imaginar que tinha sido o otávio a levar com uma cartolina na Luz. Ía a rebolar até ao porto.

Claro...!!!!