CN 10ª J: FC Porto 0 - 1 SL Benfica, 21Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Fábio Cardoso, David Carmo, Zaidu, Otávio, Eustáquio, Uribe, Galeno, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Julian Draxler [46m]), João Mário (David Neres [46m]), Rafa (Mihailo Ristić [90+4m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (72)

Ru10

Citação de: gringo da montanha em 25 de Outubro de 2022, 09:43
Citação de: Ru10 em 24 de Outubro de 2022, 18:17
Citação de: milnovezeroquatro em 19 de Outubro de 2022, 13:42
Citação de: Ru10 em 19 de Outubro de 2022, 12:14
Citação de: Stigmat em 19 de Outubro de 2022, 12:09
Citação de: Ru10 em 19 de Outubro de 2022, 12:07
Citação de: Stigmat em 19 de Outubro de 2022, 12:04
Citação de: Ru10 em 19 de Outubro de 2022, 12:03
Citação de: milnovezeroquatro em 17 de Outubro de 2022, 15:00
Consegui alguns bilhetes para fora da ZCEAP, se alguém estiver interessado é favor entrar em contacto!
MALTA TENHAM CUIDADO QUE ISTO É SCAM.

Vou entrar em contacto com a moderação para denunciar o caso.

Em que sentido?
O user está online. Que venha explicar.

Nao sejas Otávio Machado, diz la em que consiste a burla. Até para proteger outros users.
O aviso está lançado. Agora vou dar um tempinho para a pessoa se justificar antes de avançar para outros meios.
Está resolvida a situação, aguardo uma mensagem pessoal da tua parte. Sexta lá estaremos!
Depois de exposta a situação recebi de facto os "bilhetes" em formato PDF por e-mail. Continuei de pé atrás porque a pessoa em questão deixou de responder no Whatsapp, e assim que recebeu o dinheiro passou de estar super disponível para nem sequer responder.

E confirmou-se, ao entrar no estádio fiquei à porta porque os bilhetes não eram válidos.

Estou desde então a tentar recuperar o meu dinheiro falando por pm com o user, e as desculpas e o total desinteresse respondendo a cada 48 horas, mantêm-se.

Entrei portanto hoje com entrada de uma denúncia por burla no Ministério público e queria também partilhar o sucedido aqui no fórum. Como aviso mas também esperando o apoio possível da comunidade.

Tem sido um espaço onde tenho partilhado e recebido RP sem qualquer tipo de problemas e sempre com a honestidade que se exige a um benfiquista. Mas infelizmente ainda sucedem casos destes e a vítima desta vez fui eu.

À moderação mostro-me disponível para comprovar todas as acusações feitas.

Ao user, a quem dei oportunidade em privado de resolver as coisas, continuo a pedir alguma réstia de dignidade.

Viva o Benfica e badamerda para quem se aproveita dele!
Vai tambem à PJ expor o caso.. O0 tudo de bom, Ru!
Agora que vou lançado vou até onde for preciso. E não foi por falta de colaboração e vontade de resolver as coisas a bem e em privado.

nuno666

Citação de: Camisola_20 em 25 de Outubro de 2022, 00:08
Estou a ver hoje o jogo de novo, a frio, e digo isto agora de cabeça limpa e sem o calor do jogo: O Otávio é um filho da puta, do mais nojento que ja vi em toda a minha vida. Este gajo é um escarro em forma de pessoa. Que lixo absoluto de ser.

Eu acho incrivel so agora voces terem reparado nisto ele ja é assim desde sempre a anos que grito a dizer isso mas ninguem me tem ouvido ou quase ninguem, e ainda tem um user que deve ser um Portista infiltrado que queria esse nojento no Benfica, nem dado nem que paga se o que ganha o Mbape por ano para jogar eu o queria, era capaz de pagar a um jogador de outro clube para lhe partir uma perna, e nao venham com desculpas que esse ser nao tem nada a ver de ser jogador do Porto ja nos outros clubes ele era assim, ele diz mal dos proprios colegas da seleçao so msm num pais de palhaçada como Portugal um Porco desses joga, vos garanto que na alemanha, frança ou inglaterra ele nao calçava VIVA O BENFICA E DSC NAO SOU DE DIZER AS ASNEIRAS MAS ESTA É MAIS FORTE QUE EU FUCK YOU OTARIO

Bekambol

Custam a digerir que temos melhor equipa e jogamos muito melhor..!! Somos o Glorioso S. L. Benfica..!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2:

overmarte

É imaginar que tinha sido o otávio a levar com uma cartolina na Luz. Ía a rebolar até ao porto.

Bekambol

Citação de: overmarte em 25 de Outubro de 2022, 10:49
É imaginar que tinha sido o otávio a levar com uma cartolina na Luz. Ía a rebolar até ao porto.

Claro...!!!!

J_PN

Estou a ver hoje o jogo de novo, a frio, e digo isto agora de cabeça limpa e sem o calor do jogo: O Otávio é um filho da puta, do mais nojento que ja vi em toda a minha vida. Este gajo é um escarro em forma de pessoa. Que lixo absoluto de ser.

Esse gajo vai fazer com que muita gente, que sempre simpatizou com a seleção, tenha total indiferença ou mesmo torça para que percam no Mundial.

É obra!

ana_lopes2009

Aiiii o Roger é que provocou???
E o Teremi que foi mostrar a camisola do Porto  para a bancada do Benfica....

Archie Bunker

Citação de: J_PN em 25 de Outubro de 2022, 10:52

Esse gajo vai fazer com que muita gente, que sempre simpatizou com a seleção, tenha total indiferença ou mesmo torça para que percam no Mundial.

É obra!

tou-me a cagar para a seleção.
incapaz de apoiar uma equipa que tem o pepe e octavio.
ainda para mais com esta merda escandalosa de ser no Qatar, deve ser o mundial em que menos interesse tem para mim desde que vejo futebol.

Archie Bunker

Citação de: karkow em 18 de Outubro de 2022, 14:49
Citação de: Diogo Brito em 18 de Outubro de 2022, 12:37
Citação de: karkow em 18 de Outubro de 2022, 12:28
Citação de: Diogo Brito em 18 de Outubro de 2022, 12:06
Mas lá está...

Como este ano não vão os NN e os DV, aqueles cobardes podem lembrar-se de ir aterrorizar as pessoas que vão à bola.

Lol..claro que os NN vão. Aliás...vai ser quase tudo NN lá..Voces andam mesmo fora dela.....
ok...

Os do piso 0 devem ir. Os do piso 3 duvido. Portanto os NN não vão ;)

Lol. Depois vês então. Eu conheço centenas do piso 3 e vai estar lá tudo. A ala mais pesada..
afinal foi o meio-termo, foram mas poucos, foi a pior deslocação (dos que contam) dos ultimos 10/15 anos.

gizmo

Apoia! Que o moço é da "nossa" seleçom! ;p

gizmo

Citação de: kino em 24 de Outubro de 2022, 16:31
Citação de: joaoreis em 24 de Outubro de 2022, 16:13
https://twitter.com/MISTERFERNANDE/status/1584524524149567488?s=20&t=p-0eSfQ0K26bgkDTTto8cA

O Divemi andou picado com o Roger.
puta de raça de montes de merda. Estes tipos deviam jogar num campeonatos sozinhos contra os seus enimigos imaginarios.

Era a liga contra tudo e contra todos.
E podia ter o patrocínio da Sporcotv. Ou então Revigrés já que as coisas retro estão na moda.

jonas.thern

Tenho visto alguns programas de TV e globalmente os comentários são de ter havido uma boa arbitragem. É claro que com isto, a azia ainda aumenta mais, é engraçado de se ver.

kino

Citação de: gizmo em 25 de Outubro de 2022, 11:08
Citação de: kino em 24 de Outubro de 2022, 16:31
Citação de: joaoreis em 24 de Outubro de 2022, 16:13
https://twitter.com/MISTERFERNANDE/status/1584524524149567488?s=20&t=p-0eSfQ0K26bgkDTTto8cA

O Divemi andou picado com o Roger.
puta de raça de montes de merda. Estes tipos deviam jogar num campeonatos sozinhos contra os seus enimigos imaginarios.

Era a liga contra tudo e contra todos.
E podia ter o patrocínio da Sporcotv. Ou então Revigrés já que as coisas retro estão na moda.

Os enimigos imaginarios da raça dos monte de merda broeiros provocadores são muitos.
Primeiros andam cheios de bazofias a provocar, depois recebem o troco e ficam fudidos porque pensam que são os unicos com direito a dizerem e fazerem o que quiserem.

L1968

ana_lopes2009

«A primeira (e talvez única) equipa que deveria ter ficado em inferioridade numérica no clássico era o Benfica»
'Dragões Diário' volta ao tema da alegada falta de Bah