CN 10ª J: FC Porto 0 - 1 SL Benfica, 21Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Fábio Cardoso, David Carmo, Zaidu, Otávio, Eustáquio, Uribe, Galeno, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Julian Draxler [46m]), João Mário (David Neres [46m]), Rafa (Mihailo Ristić [90+4m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (72)

Castro_SLB

Citação de: LuisPortugal em 24 de Outubro de 2022, 13:45
Calado sinceramente que gajo sem caráter, com três gajos ali a baterem no Benfica, a falarem do Bah, e ainda vai na conversa a dizer que aceitava a expulsão por acumulação de faltas...

Fodasse que raio de Benfiquistas são estes, que não tem coragem de dizer as coisas como são, tem medo do que?

Só mete as garras para fora quando é para defender o patrão.

Mattamouros

Citação de: Lurgee em 24 de Outubro de 2022, 21:56
Citação de: slbpgonçalves em 24 de Outubro de 2022, 21:36
ta lhes no sangue..o que eu passei antigamente em disussoes de cafe..são incapazes de admitir merito do benfica ou é tudo gamanço..
este jogo foi mais do mesmo..
antigamente ainda me chateava,agora cago totalmente pa eles..a unica diferença é que eles agora tem um treinador igualzinho a eles,o que eu acho triste sinceramente..devia conseguir separar as coisas..e se quiser ter aqueles comportamentos,que faça num jogo que realmente se sinta lesado, não desta forma tão gratuita e ridicula..
agora foi "ficaram fodidos"? "então vão-se foder"..para bem era chatear-me como antigamente..

Igual.

Eu cresci em ambiente de café, puro e duro.
35anos atrás, Aldeia, café cheio, adeptos 50/50.
Não podia fugir, porque os meus pais tinham um lol.
As discussões que tivemos, nem é bom lembrar.
Em pleno Vietname.

Na altura do apito dourado, curiosamente, deixei de falar sobre futebol com portistas.
Para quê? Estava tudo ali, tantos e tantos anos eu dizia o que ali estava.

A juntar à maior maturidade, passei a cagar completamente para eles.

Quando o apito dourado rebentou, maioria dos portistas com os quais discutia bola deixei de o fazer. Com as escutas ali todas à mostra, tudo escarrapachado, mas depois 'saiu inocente em tribunal, não fez nada'.

Cortei o mal pela raiz.

Hoje em dia, só discuto bola com benfiquistas. E mesmo aí às vezes chateio-me, quanto mais discutir com malta de outros clubes.

É isso e ver os jogos em cafés/restaurantes. Ou é em casa, ou no estádio, ou numa casa do Benfica. Não estou para aturar anormais de outros clubes a mandar bitaites quando a equipa deles nem sequer está a jogar.

P∑T∑7

A vida desta escumalha doente (esse cromo do vídeo) deve ser tão triste... Só vivem disto e para isto. Imagino a relação familiar com mulher e filhos (se os tiver) ou com amigos...

Sempre a marrar com o vermelho. ;D ;D ;D

Mete dó esta gentinha. Dó.

poliban

Citação de: Granizo em 25 de Outubro de 2022, 11:30
Citação de: Jonimane em 24 de Outubro de 2022, 22:40
E o caracolinhos a dizer que não há tecnologia de linha de golo porque pelo estudo de há 5 anos custa 200 mil euros / jogo

:rir:

200.000€ por jogo!

:estrelas:

Que falta de noção, dele e do burro que o deixa dizer aquilo sem contraditório

FDxx...
Bastava ter um camera alinhada com a linha da baliza que ja resolvia a maior parte destas questoes. :D

Alias, basta ver o ultimo jogo do Man.United com o Chelsea.

Claro que há uma câmara nessa linha, há sempre, mesmo no ladrão.
Aposto que não aparece porque já sabemos o que aconteceu.

van33

Citação de: Jonimane em 24 de Outubro de 2022, 22:40
E o caracolinhos a dizer que não há tecnologia de linha de golo porque pelo estudo de há 5 anos custa 200 mil euros / jogo

:rir:

200.000€ por jogo!

:estrelas:

Que falta de noção, dele e do burro que o deixa dizer aquilo sem contraditório
ou seja...para todos os jogos do campeonato dava a espantosa cifra de 122 milhões de euros ;D esse filho da puta é mesmo um anormal

Funki38

Citação de: van33 em 25 de Outubro de 2022, 17:59
Citação de: Jonimane em 24 de Outubro de 2022, 22:40
E o caracolinhos a dizer que não há tecnologia de linha de golo porque pelo estudo de há 5 anos custa 200 mil euros / jogo

:rir:

200.000€ por jogo!

:estrelas:

Que falta de noção, dele e do burro que o deixa dizer aquilo sem contraditório
ou seja...para todos os jogos do campeonato dava a espantosa cifra de 122 milhões de euros ;D esse filho da puta é mesmo um anormal
Dois sensores e um relógio, 200.000, o VAR deve ser uns 10M, é com cada demente...fdx

Bullseye_SLB

Foda-se mas estes gajos ainda estão a fazer queixinhas? Pqp... É que ainda por cima não têm razão nenhuma!

bruno_

O clube do "chora bebe" é o clube mais chorão em Portugal.

A ironia.

slbfuckfcp

os chorões continuam,.... pensam que uma mentira repetida vezes sem conta passa a verdade


só mesmo naquelas mentes de merd@

EusebioRei

Citação de: slbfuckfcp em 25 de Outubro de 2022, 19:07
os chorões continuam,.... pensam que uma mentira repetida vezes sem conta passa a verdade


só mesmo naquelas mentes de merd@

Como gosto de os ver falar, falar falar .. quando na verdade já lá vai lol :)

ajnogueira

Citação de: clipper_slim em 25 de Outubro de 2022, 06:06
Citação de: The_Riggs em 25 de Outubro de 2022, 05:23
Citação de: zzcreative em 25 de Outubro de 2022, 01:56
O Marco Ferreira conhecido pelo seu anti benfiquismo disse na cmtv há umas horas atrás, que nenhuma das faltas do Bah seria para 2o amarelo.

Mais importante

"SUCESSÃO DE PEQUENAS FALTAS POR SI SÓ NÃO JUSTIFICA AMARELO"

**

Isto confesso que não sabia.

Assim caia finalmente o mito de termos sido beneficiados

Está literalmente nas regras a questão das faltas sucessivas poderem dar amarelo.

O Bah pôs-se a jeito, se tivesse sido expulso não era nenhum roubo, como também não se pode falar em roubo por não ter sido, dado que nenhuma das faltas era um amarelo óbvio.

Se o Bah tivesse sido expulso com dois amarelos em três faltas, nenhuma delas grave ou a cortar ataque prometedor, não era  nenhum roubo, era um atentado.

Deixem de tentar ser politicamente corretos para entrarem na mera estupidez.

Ainda por a segunda falta nem falta parecia, pareceu uma simulação do porco do Otávio.

Ok, raspou a mão na cara do Otávio completamente casualmente... Que grande coisa. Amarelo por isso, enfim.

Há jogadores que fazem 5 e 6 faltas num só jogo e nem um amarelo vêem. Mas o Bah por fazer 2 faltas completamente banais devia ver um amarelo obrigatoriamente só porque sim.

Jack Bauer

Citação de: Ru10 em 25 de Outubro de 2022, 10:41
Citação de: gringo da montanha em 25 de Outubro de 2022, 09:43
Citação de: Ru10 em 24 de Outubro de 2022, 18:17
Citação de: milnovezeroquatro em 19 de Outubro de 2022, 13:42
Citação de: Ru10 em 19 de Outubro de 2022, 12:14
Citação de: Stigmat em 19 de Outubro de 2022, 12:09
Citação de: Ru10 em 19 de Outubro de 2022, 12:07
Citação de: Stigmat em 19 de Outubro de 2022, 12:04
Citação de: Ru10 em 19 de Outubro de 2022, 12:03
Citação de: milnovezeroquatro em 17 de Outubro de 2022, 15:00
Consegui alguns bilhetes para fora da ZCEAP, se alguém estiver interessado é favor entrar em contacto!
MALTA TENHAM CUIDADO QUE ISTO É SCAM.

Vou entrar em contacto com a moderação para denunciar o caso.

Em que sentido?
O user está online. Que venha explicar.

Nao sejas Otávio Machado, diz la em que consiste a burla. Até para proteger outros users.
O aviso está lançado. Agora vou dar um tempinho para a pessoa se justificar antes de avançar para outros meios.
Está resolvida a situação, aguardo uma mensagem pessoal da tua parte. Sexta lá estaremos!
Depois de exposta a situação recebi de facto os "bilhetes" em formato PDF por e-mail. Continuei de pé atrás porque a pessoa em questão deixou de responder no Whatsapp, e assim que recebeu o dinheiro passou de estar super disponível para nem sequer responder.

E confirmou-se, ao entrar no estádio fiquei à porta porque os bilhetes não eram válidos.

Estou desde então a tentar recuperar o meu dinheiro falando por pm com o user, e as desculpas e o total desinteresse respondendo a cada 48 horas, mantêm-se.

Entrei portanto hoje com entrada de uma denúncia por burla no Ministério público e queria também partilhar o sucedido aqui no fórum. Como aviso mas também esperando o apoio possível da comunidade.

Tem sido um espaço onde tenho partilhado e recebido RP sem qualquer tipo de problemas e sempre com a honestidade que se exige a um benfiquista. Mas infelizmente ainda sucedem casos destes e a vítima desta vez fui eu.

À moderação mostro-me disponível para comprovar todas as acusações feitas.

Ao user, a quem dei oportunidade em privado de resolver as coisas, continuo a pedir alguma réstia de dignidade.

Viva o Benfica e badamerda para quem se aproveita dele!
Vai tambem à PJ expor o caso.. O0 tudo de bom, Ru!
Agora que vou lançado vou até onde for preciso. E não foi por falta de colaboração e vontade de resolver as coisas a bem e em privado.


Existem imensas denúncias nos OPC e PJ por situações similares.


Se fores ao twitter procura pelo @tiago_miguel92. Este user do twitter anda a fazer o mesmo que te fizeram.

Do pouco que vi, diz-se de Braga e é um chungoso que anda a enganar imenso pessoal. Cruza alguma informação.


Neste momento só te consigo dizer isto. Gostaria de te ajudar mais, mas o artista já me bloqueou e ainda n perdi mais tempo com ele.


Aqui no SB têm de te ajudar.





Ru10

Citação de: Jack Bauer em 25 de Outubro de 2022, 19:58
Citação de: Ru10 em 25 de Outubro de 2022, 10:41
Citação de: gringo da montanha em 25 de Outubro de 2022, 09:43
Citação de: Ru10 em 24 de Outubro de 2022, 18:17
Citação de: milnovezeroquatro em 19 de Outubro de 2022, 13:42
Citação de: Ru10 em 19 de Outubro de 2022, 12:14
Citação de: Stigmat em 19 de Outubro de 2022, 12:09
Citação de: Ru10 em 19 de Outubro de 2022, 12:07
Citação de: Stigmat em 19 de Outubro de 2022, 12:04
Citação de: Ru10 em 19 de Outubro de 2022, 12:03
Citação de: milnovezeroquatro em 17 de Outubro de 2022, 15:00
Consegui alguns bilhetes para fora da ZCEAP, se alguém estiver interessado é favor entrar em contacto!
MALTA TENHAM CUIDADO QUE ISTO É SCAM.

Vou entrar em contacto com a moderação para denunciar o caso.

Em que sentido?
O user está online. Que venha explicar.

Nao sejas Otávio Machado, diz la em que consiste a burla. Até para proteger outros users.
O aviso está lançado. Agora vou dar um tempinho para a pessoa se justificar antes de avançar para outros meios.
Está resolvida a situação, aguardo uma mensagem pessoal da tua parte. Sexta lá estaremos!
Depois de exposta a situação recebi de facto os "bilhetes" em formato PDF por e-mail. Continuei de pé atrás porque a pessoa em questão deixou de responder no Whatsapp, e assim que recebeu o dinheiro passou de estar super disponível para nem sequer responder.

E confirmou-se, ao entrar no estádio fiquei à porta porque os bilhetes não eram válidos.

Estou desde então a tentar recuperar o meu dinheiro falando por pm com o user, e as desculpas e o total desinteresse respondendo a cada 48 horas, mantêm-se.

Entrei portanto hoje com entrada de uma denúncia por burla no Ministério público e queria também partilhar o sucedido aqui no fórum. Como aviso mas também esperando o apoio possível da comunidade.

Tem sido um espaço onde tenho partilhado e recebido RP sem qualquer tipo de problemas e sempre com a honestidade que se exige a um benfiquista. Mas infelizmente ainda sucedem casos destes e a vítima desta vez fui eu.

À moderação mostro-me disponível para comprovar todas as acusações feitas.

Ao user, a quem dei oportunidade em privado de resolver as coisas, continuo a pedir alguma réstia de dignidade.

Viva o Benfica e badamerda para quem se aproveita dele!
Vai tambem à PJ expor o caso.. O0 tudo de bom, Ru!
Agora que vou lançado vou até onde for preciso. E não foi por falta de colaboração e vontade de resolver as coisas a bem e em privado.


Existem imensas denúncias nos OPC e PJ por situações similares.


Se fores ao twitter procura pelo @tiago_miguel92. Este user do twitter anda a fazer o mesmo que te fizeram.

Do pouco que vi, diz-se de Braga e é um chungoso que anda a enganar imenso pessoal. Cruza alguma informação.


Neste momento só te consigo dizer isto. Gostaria de te ajudar mais, mas o artista já me bloqueou e ainda n perdi mais tempo com ele.


Aqui no SB têm de te ajudar.


Obrigado pela mensagem!

Hoje vou usufruir desta grande vitória.
O user hoje voltou a estar online. Espero que tenha a coragem de dar a cara e devolver o dinheiro para acabar com isto de uma vez e voltarmos a focar no mais importante.


SLBAMOR

Citação de: Camisola_20 em 25 de Outubro de 2022, 00:08
Estou a ver hoje o jogo de novo, a frio, e digo isto agora de cabeça limpa e sem o calor do jogo: O Otávio é um filho da puta, do mais nojento que ja vi em toda a minha vida. Este gajo é um escarro em forma de pessoa. Que lixo absoluto de ser.

Estimo que se foda e vai se foder só falta saber quando !!!!!