CN 10ª J: FC Porto 0 - 1 SL Benfica, 21Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Fábio Cardoso, David Carmo, Zaidu, Otávio, Eustáquio, Uribe, Galeno, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Julian Draxler [46m]), João Mário (David Neres [46m]), Rafa (Mihailo Ristić [90+4m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (72)

Reaseru_SLB

A narrativa dos porcos muda a cada dia que vai passando depois do jogo. No dia após o jogo o Bah tambem deveria ter sido expulso, hoje a única equipa que deveria ter ficado com um a menos era o Benfica...para a semana deve haver uns 2 ou 3 penaltis que nao foram assinados a favor deles e um anti jogo constante do Benfica.

nuno666

Citação de: Ru10 em 25 de Outubro de 2022, 10:41
Citação de: gringo da montanha em 25 de Outubro de 2022, 09:43
Citação de: Ru10 em 24 de Outubro de 2022, 18:17
Citação de: milnovezeroquatro em 19 de Outubro de 2022, 13:42
Citação de: Ru10 em 19 de Outubro de 2022, 12:14
Citação de: Stigmat em 19 de Outubro de 2022, 12:09
Citação de: Ru10 em 19 de Outubro de 2022, 12:07
Citação de: Stigmat em 19 de Outubro de 2022, 12:04
Citação de: Ru10 em 19 de Outubro de 2022, 12:03
Citação de: milnovezeroquatro em 17 de Outubro de 2022, 15:00
Consegui alguns bilhetes para fora da ZCEAP, se alguém estiver interessado é favor entrar em contacto!
MALTA TENHAM CUIDADO QUE ISTO É SCAM.

Vou entrar em contacto com a moderação para denunciar o caso.

Em que sentido?
O user está online. Que venha explicar.

Nao sejas Otávio Machado, diz la em que consiste a burla. Até para proteger outros users.
O aviso está lançado. Agora vou dar um tempinho para a pessoa se justificar antes de avançar para outros meios.
Está resolvida a situação, aguardo uma mensagem pessoal da tua parte. Sexta lá estaremos!
Depois de exposta a situação recebi de facto os "bilhetes" em formato PDF por e-mail. Continuei de pé atrás porque a pessoa em questão deixou de responder no Whatsapp, e assim que recebeu o dinheiro passou de estar super disponível para nem sequer responder.

E confirmou-se, ao entrar no estádio fiquei à porta porque os bilhetes não eram válidos.

Estou desde então a tentar recuperar o meu dinheiro falando por pm com o user, e as desculpas e o total desinteresse respondendo a cada 48 horas, mantêm-se.

Entrei portanto hoje com entrada de uma denúncia por burla no Ministério público e queria também partilhar o sucedido aqui no fórum. Como aviso mas também esperando o apoio possível da comunidade.

Tem sido um espaço onde tenho partilhado e recebido RP sem qualquer tipo de problemas e sempre com a honestidade que se exige a um benfiquista. Mas infelizmente ainda sucedem casos destes e a vítima desta vez fui eu.

À moderação mostro-me disponível para comprovar todas as acusações feitas.

Ao user, a quem dei oportunidade em privado de resolver as coisas, continuo a pedir alguma réstia de dignidade.

Viva o Benfica e badamerda para quem se aproveita dele!
Vai tambem à PJ expor o caso.. O0 tudo de bom, Ru!
Agora que vou lançado vou até onde for preciso. E não foi por falta de colaboração e vontade de resolver as coisas a bem e em privado.

Olha amigo fizeste muito bem em expor a situaçao, primeiro um Benfiquista de verdade nao faz isso a outro depois amigo as atitudes ficam com quem as tem, e de uma coisa nao te podem apontar de seres serio e digno e pensa uma coisa cmg amigo quem te garante que podias ir ao estadio e nos perdessemos, nao foi melhor nao teres ido e o nosso BENFICA ter ganho??? abraço campeao VIVA O NOSSO BENFICA

Mariachi

A choradeira sem fundamento continua apenas abafar e desviar atenções dos lances em que foram beneficiados e para cobrir a azia e o mau perder.

Só se vão calar no dia em que algum outro escândalo lhes sorrir. Aí será altura de por em ação a táctica do "olhem para o lado".

Escumalha!

nuno666

Citação de: J_PN em 25 de Outubro de 2022, 10:52
Citação de: Camisola_20 em 25 de Outubro de 2022, 00:08
Estou a ver hoje o jogo de novo, a frio, e digo isto agora de cabeça limpa e sem o calor do jogo: O Otávio é um filho da puta, do mais nojento que ja vi em toda a minha vida. Este gajo é um escarro em forma de pessoa. Que lixo absoluto de ser.

Esse gajo vai fazer com que muita gente, que sempre simpatizou com a seleção, tenha total indiferença ou mesmo torça para que percam no Mundial.

É obra!

nesse ponto ja discordo pk se os benfiquistas que gostam da seleçao fossem como nós aqui corriam com este otario da seleçao mas ja expliquei isso noutro post se quiseres procura amigo porque nao quero ser massador para os outros users

SousaLB

Citação de: nuno666 em 25 de Outubro de 2022, 12:08
Citação de: SLBCARLOS em 25 de Outubro de 2022, 04:21
Citação de: arfm14 em 25 de Outubro de 2022, 00:33
Citação de: poliban em 25 de Outubro de 2022, 00:26
Estou a ver hoje o jogo de novo, a frio, e digo isto agora de cabeça limpa e sem o calor do jogo: O Otávio é um filho da puta, do mais nojento que ja vi em toda a minha vida. Este gajo é um escarro em forma de pessoa. Que lixo absoluto de ser.

Ya. Mas joga um bocadinho. Como o Uribe, Taremi, Pepê.

Se os jogadores do Porto se concentrassem mais em jogar à bola e menos em teatralizar e em picardias, as chances de estarem mais perto do 1o lugar seriam muito maiores.

Prioridades...
ai e que tu estas bem enganado...
como ja disseram antes, a estrategia deles para todos os jogos e tentar ganhar os jogos com ajudas dos arbitros, os resultados estao a vista.... mais penalties que os rivais, mais jogos a jogar vs 10, menos cartoes para eles..   
e depois comparar as estatisticas com os jogos na europa....

os jogadores ja sabem que os arbitros estao coagidos, e depois e continuar a pressionar dentro do campo para terem o maximo de lances sempre a favor deles, lances esses que passam por influenciar os jogos em grande parte deles...
qualquer falta contra eles, sao cambalotas no chao, como se tivessem que lhes amputar uma perna,  e o resto dos colegas para cima do arbitro a pedir cartoes, no momento que sacam os cartoes aos adversarios ja estao outra vez a 100%.

Por isso é que ja disse aqui a melhor coisa que aconteceu ao Benfica foi o VIeira ter sido detido, porque existem arbitros corruptos e sempre existira e depois existem aqueles que nao querem ser associados a corrupçao e isso aconteceu no jogo com o >Varzim O fabio marcou penalty nao tenham a menor duvida porque temos um presidente idonio que ninguem pode apontar nada nem um centimo desviou pelo o contrario ele ate perdeu dinheiro por causa do Benfica tanto na sua saida como entrada, e isto meus amigos faz toda a Diferença... se tivessemos o VIeira como presidente estariamos so em igualdade com o Porto pontualmente porque em caso de duvida era sempre contra o Benfica resumindo antigamente os arbitros tinham medo do VIEIRA agora tem Respeito ao RUI COSTA que diferença meus amigos e assim se faz campeoes dignos e honestos VIVA O BENFICA

cernache1

Citação de: Reaseru_SLB em 25 de Outubro de 2022, 12:56
A narrativa dos porcos muda a cada dia que vai passando depois do jogo. No dia após o jogo o Bah tambem deveria ter sido expulso, hoje a única equipa que deveria ter ficado com um a menos era o Benfica...para a semana deve haver uns 2 ou 3 penaltis que nao foram assinados a favor deles e um anti jogo constante do Benfica.

Comunicação interna.

Mas acredita quem quer !

Benficaenadamais

Granizo

Citação de: SLBCARLOS em 25 de Outubro de 2022, 04:21
Citação de: arfm14 em 25 de Outubro de 2022, 00:33
Citação de: poliban em 25 de Outubro de 2022, 00:26

Ya. Mas joga um bocadinho. Como o Uribe, Taremi, Pepê.

Se os jogadores do Porto se concentrassem mais em jogar à bola e menos em teatralizar e em picardias, as chances de estarem mais perto do 1o lugar seriam muito maiores.

Prioridades...
ai e que tu estas bem enganado...
como ja disseram antes, a estrategia deles para todos os jogos e tentar ganhar os jogos com ajudas dos arbitros, os resultados estao a vista.... mais penalties que os rivais, mais jogos a jogar vs 10, menos cartoes para eles..   
e depois comparar as estatisticas com os jogos na europa....

os jogadores ja sabem que os arbitros estao coagidos, e depois e continuar a pressionar dentro do campo para terem o maximo de lances sempre a favor deles, lances esses que passam por influenciar os jogos em grande parte deles...
qualquer falta contra eles, sao cambalotas no chao, como se tivessem que lhes amputar uma perna,  e o resto dos colegas para cima do arbitro a pedir cartoes, no momento que sacam os cartoes aos adversarios ja estao outra vez a 100%.

Simplesmente não existe outro clube em Portugal que faça tanto barulho, diga tanta asneira e faça tanta pressão sobre a arbitragem.

Com regulares expulsões de elementos da equipa técnica durante os jogos.

Variados tipos de ataques a arbitragem antes dos jogos por elementos "simpatizantes" do clube. Ou demonstrações ridículas ( tipos os bonecos pendurados ou as tarjas)

E com um gaijo (recuso-me a dizer o título dele pois existem bons directores de informação) que cada vez que partilha alguma coisa e so a dizer mal, acusar ou pressionar.

Ou seja e pressão sobre a arbitragem antes, durante e depois dos jogos.

E o que tem sido feito sobre isto? NADA
Absolutamente NADA.

Porque tinhamos e continuamos a ter uma pessoa a frente do clube com as bolas presas!

joaoaria

Acho que estás a ser benevolente com ele.

Capitao Moura

A oportunidade mais flagrante 11x11 é do Benfica. O Rafa cabeceia na mesma posição do Taremi mas sem oposição. Fá-lo é mal. Incrível ninguém ir buscar isto para desmontar todas as argumentações

Merkel

Eu sei que alguns de nós acham que devemos lutar fogo com fogo e fazer denúncia dos (muitos) comportamentos antidesportivos cometidos por pessoas do FCP durante e após o jogo.

Mas devo dizer que me está a dar um gozo tremendo deixar o Porto a falar sozinho. E cada dia inventam uma nova, mas o silêncio mantém-se

SLBenfica1904

Citação de: Merkel em 25 de Outubro de 2022, 14:58
Eu sei que alguns de nós acham que devemos lutar fogo com fogo e fazer denúncia dos (muitos) comportamentos antidesportivos cometidos por pessoas do FCP durante e após o jogo.

Mas devo dizer que me está a dar um gozo tremendo deixar o Porto a falar sozinho. E cada dia inventam uma nova, mas o silêncio mantém-se

A mim não me dá gozo nenhum. Silêncio sempre foi o método do Benfica, com os resultados que temos visto. Todo este ruído resulta na medida em que os árbitros vão tremendamente condicionados para os próximos jogos deles e vão continuar a ser beneficiados.

Granizo

Ja que se fala da tecnologia da linha de golo.
Esta notica: https://www.abola.pt/nnh/2022-10-25/liga-dos-campeoes-benfica-juventus-sem-tecnologia-de-golo-uefa-culpa-aguias/961971

Supostamente o Benfica tinha isto instalado mas outros clubes nao a tem?
E tipo so tem quem quer em PT??

Trapattoni

Citação de: SLBenfica1904 em 25 de Outubro de 2022, 15:08
Citação de: Merkel em 25 de Outubro de 2022, 14:58

A mim não me dá gozo nenhum. Silêncio sempre foi o método do Benfica, com os resultados que temos visto. Todo este ruído resulta na medida em que os árbitros vão tremendamente condicionados para os próximos jogos deles e vão continuar a ser beneficiados.
Na mouche. Tenho pena de não termos uma direcção nem presidente que defenda o nosso clube nestas ocasiões.
É nesta merda que eles ganham, no choradinho e na mentira. Até parece que não sabem o que a casa gasta.