CN 10ª J: FC Porto 0 - 1 SL Benfica, 21Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Fábio Cardoso, David Carmo, Zaidu, Otávio, Eustáquio, Uribe, Galeno, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Julian Draxler [46m]), João Mário (David Neres [46m]), Rafa (Mihailo Ristić [90+4m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (72)

Matique21

Ninguém consegue saber quanto % de posse de bola tínhamos até aos 27' ?

nfgl

Jonimane

Citação de: Granizo em 25 de Outubro de 2022, 11:30
Citação de: Jonimane em 24 de Outubro de 2022, 22:40
E o caracolinhos a dizer que não há tecnologia de linha de golo porque pelo estudo de há 5 anos custa 200 mil euros / jogo

:rir:

200.000€ por jogo!

:estrelas:

Que falta de noção, dele e do burro que o deixa dizer aquilo sem contraditório

FDxx...
Bastava ter um camera alinhada com a linha da baliza que ja resolvia a maior parte destas questoes. :D

Alias, basta ver o ultimo jogo do Man.United com o Chelsea.

Obviamente.
Um poste (se a quiseres por por cima da baliza) ou um cabo na cobertura do estádio e uma camara, que fazem centenas de jogos!

nuno666

Citação de: SLBCARLOS em 25 de Outubro de 2022, 04:21
Citação de: arfm14 em 25 de Outubro de 2022, 00:33
Citação de: poliban em 25 de Outubro de 2022, 00:26
Citação de: Camisola_20 em 25 de Outubro de 2022, 00:08
Estou a ver hoje o jogo de novo, a frio, e digo isto agora de cabeça limpa e sem o calor do jogo: O Otávio é um filho da puta, do mais nojento que ja vi em toda a minha vida. Este gajo é um escarro em forma de pessoa. Que lixo absoluto de ser.

Ya. Mas joga um bocadinho. Como o Uribe, Taremi, Pepê.

Se os jogadores do Porto se concentrassem mais em jogar à bola e menos em teatralizar e em picardias, as chances de estarem mais perto do 1o lugar seriam muito maiores.

Prioridades...
ai e que tu estas bem enganado...
como ja disseram antes, a estrategia deles para todos os jogos e tentar ganhar os jogos com ajudas dos arbitros, os resultados estao a vista.... mais penalties que os rivais, mais jogos a jogar vs 10, menos cartoes para eles..   
e depois comparar as estatisticas com os jogos na europa....

os jogadores ja sabem que os arbitros estao coagidos, e depois e continuar a pressionar dentro do campo para terem o maximo de lances sempre a favor deles, lances esses que passam por influenciar os jogos em grande parte deles...
qualquer falta contra eles, sao cambalotas no chao, como se tivessem que lhes amputar uma perna,  e o resto dos colegas para cima do arbitro a pedir cartoes, no momento que sacam os cartoes aos adversarios ja estao outra vez a 100%.

Por isso é que ja disse aqui a melhor coisa que aconteceu ao Benfica foi o VIeira ter sido detido, porque existem arbitros corruptos e sempre existira e depois existem aqueles que nao querem ser associados a corrupçao e isso aconteceu no jogo com o >Varzim O fabio marcou penalty nao tenham a menor duvida porque temos um presidente idonio que ninguem pode apontar nada nem um centimo desviou pelo o contrario ele ate perdeu dinheiro por causa do Benfica tanto na sua saida como entrada, e isto meus amigos faz toda a Diferença... se tivessemos o VIeira como presidente estariamos so em igualdade com o Porto pontualmente porque em caso de duvida era sempre contra o Benfica resumindo antigamente os arbitros tinham medo do VIEIRA agora tem Respeito ao RUI COSTA que diferença meus amigos e assim se faz campeoes dignos e honestos VIVA O BENFICA

netkingcool

O ambiente especial do Dragão

O FC Porto tem um estilo único de jogar. Pressionam o árbitro e em todas as faltas que sofrem caem no chão e gritam. Parece que é preciso chamar a ambulância.

https://maisfutebol.iol.pt/liga-campeoes/manchester-city/jogadores-do-fc-porto-gritam-e-parece-que-tem-de-chamar-uma-ambulancia

DBdennisDB

Citação de: LuisPortugal em 24 de Outubro de 2022, 13:45
Calado sinceramente que gajo sem caráter, com três gajos ali a baterem no Benfica, a falarem do Bah, e ainda vai na conversa a dizer que aceitava a expulsão por acumulação de faltas...

Fodasse que raio de Benfiquistas são estes, que não tem coragem de dizer as coisas como são, tem medo do que?

Receberam a SMS da consulta do Dr. Madureira.

Vulcan

Citação de: J_PN em 25 de Outubro de 2022, 10:52
Citação de: Camisola_20 em 25 de Outubro de 2022, 00:08
Estou a ver hoje o jogo de novo, a frio, e digo isto agora de cabeça limpa e sem o calor do jogo: O Otávio é um filho da puta, do mais nojento que ja vi em toda a minha vida. Este gajo é um escarro em forma de pessoa. Que lixo absoluto de ser.

Esse gajo vai fazer com que muita gente, que sempre simpatizou com a seleção, tenha total indiferença ou mesmo torça para que percam no Mundial.

É obra!

Eu sou um deles. Vibrava com a seleção. Neste momento é a última seleção do mundo para mim. Espero que sejam goleados todos os jogos.