CN 10ª J: FC Porto 0 - 1 SL Benfica, 21Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Fábio Cardoso, David Carmo, Zaidu, Otávio, Eustáquio, Uribe, Galeno, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Julian Draxler [46m]), João Mário (David Neres [46m]), Rafa (Mihailo Ristić [90+4m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (72)

Ru10

Citação de: MrFire em 24 de Outubro de 2022, 21:08
Citação de: Ru10 em 24 de Outubro de 2022, 18:17
Citação de: milnovezeroquatro em 19 de Outubro de 2022, 13:42
Citação de: Ru10 em 19 de Outubro de 2022, 12:14
Citação de: Stigmat em 19 de Outubro de 2022, 12:09
Citação de: Ru10 em 19 de Outubro de 2022, 12:07
Citação de: Stigmat em 19 de Outubro de 2022, 12:04
Citação de: Ru10 em 19 de Outubro de 2022, 12:03
Citação de: milnovezeroquatro em 17 de Outubro de 2022, 15:00
Consegui alguns bilhetes para fora da ZCEAP, se alguém estiver interessado é favor entrar em contacto!
MALTA TENHAM CUIDADO QUE ISTO É SCAM.

Vou entrar em contacto com a moderação para denunciar o caso.

Em que sentido?
O user está online. Que venha explicar.

Nao sejas Otávio Machado, diz la em que consiste a burla. Até para proteger outros users.
O aviso está lançado. Agora vou dar um tempinho para a pessoa se justificar antes de avançar para outros meios.
Está resolvida a situação, aguardo uma mensagem pessoal da tua parte. Sexta lá estaremos!
Depois de exposta a situação recebi de facto os "bilhetes" em formato PDF por e-mail. Continuei de pé atrás porque a pessoa em questão deixou de responder no Whatsapp, e assim que recebeu o dinheiro passou de estar super disponível para nem sequer responder.

E confirmou-se, ao entrar no estádio fiquei à porta porque os bilhetes não eram válidos.

Estou desde então a tentar recuperar o meu dinheiro falando por pm com o user, e as desculpas e o total desinteresse respondendo a cada 48 horas, mantêm-se.

Entrei portanto hoje com entrada de uma denúncia por burla no Ministério público e queria também partilhar o sucedido aqui no fórum. Como aviso mas também esperando o apoio possível da comunidade.

Tem sido um espaço onde tenho partilhado e recebido RP sem qualquer tipo de problemas e sempre com a honestidade que se exige a um benfiquista. Mas infelizmente ainda sucedem casos destes e a vítima desta vez fui eu.

À moderação mostro-me disponível para comprovar todas as acusações feitas.

Ao user, a quem dei oportunidade em privado de resolver as coisas, continuo a pedir alguma réstia de dignidade.

Viva o Benfica e badamerda para quem se aproveita dele!

Esse gajo o tal milnovezeroquatro é cá do Norte ( penso que da zona de Braga ) e o user Jack Bauer teoricamente já o conheceu num águas santas vs Benfica.

É apertar com esses burloes, se precisares de mais ajuda a tentar identifica ló é ir partilhando informação
Muito obrigado! Eu neste momento tenho o e-mail, nome e número comercial dele. Mas vou entrar em contacto com o Jack Bauer a ver se me consegue dar mais infos.

Acordei surpreendido com a quantidade de likes que sem dúvida ajuda a expor ainda mais a situação. Obrigado a todos!

Updates não existem. O user não vem ao fórum desde a madrugada de domingo para segunda, onde dizia estar a tentar reaver o NOSSO ( ;D ) dinheiro...e que tem família. Não aparecer é claramente de quem está interessado em resolver isto...ah e eu não tenho família e vivo sozinho numa ilha nas Maldivas... :estrelas:

Bem, bom dia de trabalho a todos!

The_Riggs

Citação de: zzcreative em 25 de Outubro de 2022, 01:56
O Marco Ferreira conhecido pelo seu anti benfiquismo disse na cmtv há umas horas atrás, que nenhuma das faltas do Bah seria para 2o amarelo.

Mais importante

"SUCESSÃO DE PEQUENAS FALTAS POR SI SÓ NÃO JUSTIFICA AMARELO"

**

Isto confesso que não sabia.

Assim caia finalmente o mito de termos sido beneficiados

Está literalmente nas regras a questão das faltas sucessivas poderem dar amarelo.

O Bah pôs-se a jeito, se tivesse sido expulso não era nenhum roubo, como também não se pode falar em roubo por não ter sido, dado que nenhuma das faltas era um amarelo óbvio.

clipper_slim

Citação de: The_Riggs em 25 de Outubro de 2022, 05:23
Citação de: zzcreative em 25 de Outubro de 2022, 01:56
O Marco Ferreira conhecido pelo seu anti benfiquismo disse na cmtv há umas horas atrás, que nenhuma das faltas do Bah seria para 2o amarelo.

Mais importante

"SUCESSÃO DE PEQUENAS FALTAS POR SI SÓ NÃO JUSTIFICA AMARELO"

**

Isto confesso que não sabia.

Assim caia finalmente o mito de termos sido beneficiados

Está literalmente nas regras a questão das faltas sucessivas poderem dar amarelo.

O Bah pôs-se a jeito, se tivesse sido expulso não era nenhum roubo, como também não se pode falar em roubo por não ter sido, dado que nenhuma das faltas era um amarelo óbvio.

Se o Bah tivesse sido expulso com dois amarelos em três faltas, nenhuma delas grave ou a cortar ataque prometedor, não era  nenhum roubo, era um atentado.

Deixem de tentar ser politicamente corretos para entrarem na mera estupidez.

duarte_1976

Citação de: HSLB em 24 de Outubro de 2022, 20:36
Citação de: duarte_1976 em 24 de Outubro de 2022, 19:50
Citação de: a13263 em 24 de Outubro de 2022, 19:43
Citação de: duarte_1976 em 24 de Outubro de 2022, 19:42
Vinha a ouvir na tsf um comentador a dizer que o Bah devia ter levado o segundo amarelo porque o porto estava a jogar com 10 e assim o jogo ficava mais equilibrado, que apesar das duas faltas não fossem para amarelo, com o critério que estava a ter, devia ter dado amarelo também, e é isto.

Não estava lá o Freitas Lobo? Isso é um antro de andrades. Estavas à espera de quê?

Acho que sim, mas só ouvi uns 3 minutos.
A cartilha vem do mesmo sítio. A voz que ouviste e do Vitor Santos, diretor do nojo. Claro ...

Ahhh, não sabia, está explicada a azia que ia ali.

krak

Fdx não era aqui

duarte_1976

Citação de: arfm14 em 25 de Outubro de 2022, 00:33
Citação de: poliban em 25 de Outubro de 2022, 00:26
Citação de: Camisola_20 em 25 de Outubro de 2022, 00:08
Estou a ver hoje o jogo de novo, a frio, e digo isto agora de cabeça limpa e sem o calor do jogo: O Otávio é um filho da puta, do mais nojento que ja vi em toda a minha vida. Este gajo é um escarro em forma de pessoa. Que lixo absoluto de ser.

Ya. Mas joga um bocadinho. Como o Uribe, Taremi, Pepê.

Se os jogadores do Porto se concentrassem mais em jogar à bola e menos em teatralizar e em picardias, as chances de estarem mais perto do 1o lugar seriam muito maiores.

Prioridades...

Já eu acho exatamente o contrário, se eles tentassem jogar apenas à bola, estavam muito mais perto de perder pontos.

duarte_1976

Citação de: The_Riggs em 25 de Outubro de 2022, 05:23
Citação de: zzcreative em 25 de Outubro de 2022, 01:56
O Marco Ferreira conhecido pelo seu anti benfiquismo disse na cmtv há umas horas atrás, que nenhuma das faltas do Bah seria para 2o amarelo.

Mais importante

"SUCESSÃO DE PEQUENAS FALTAS POR SI SÓ NÃO JUSTIFICA AMARELO"

**

Isto confesso que não sabia.

Assim caia finalmente o mito de termos sido beneficiados

Está literalmente nas regras a questão das faltas sucessivas poderem dar amarelo.

O Bah pôs-se a jeito, se tivesse sido expulso não era nenhum roubo, como também não se pode falar em roubo por não ter sido, dado que nenhuma das faltas era um amarelo óbvio.

Mas faltas sucessivas são 2 faltas normalissimas em 30 e tal minutos? É que a primeira falta que fez foi logo amarelo.
Isso não faz sentido nenhum, senão qualquer jogador com duas faltas numa parte levava amarelo.

EverlastingCunt

Citação de: zzcreative em 25 de Outubro de 2022, 01:56
O Marco Ferreira conhecido pelo seu anti benfiquismo disse na cmtv há umas horas atrás, que nenhuma das faltas do Bah seria para 2o amarelo.

Mais importante

"SUCESSÃO DE PEQUENAS FALTAS POR SI SÓ NÃO JUSTIFICA AMARELO"

**

Isto confesso que não sabia.

Assim caia finalmente o mito de termos sido beneficiados

Um dos maiores paneleirões da Madeira, deve ser o excesso de pixotas que ele anda a chupar que lhe anda a lhe comer a pinha toda.

Mestre30

Citação de: Travpart em 25 de Outubro de 2022, 03:39
Nos muitos vídeos que têm surgido dos nossos adeptos, depois do jogo no insta e afins.. naquele compasso de espera pela validação do golo, quando há a confirmação.. a maior parte dos jogadores festeja no meio campo e há apenas um que vem quase até à linha lateral festejar perto dos nossos adeptos.
Talvez pessoal que esteve no estádio , conseguem indicar qual foi?
António Silva.

vermelhoftw


cernache1

Citação de: duarte_1976 em 25 de Outubro de 2022, 08:31
Citação de: arfm14 em 25 de Outubro de 2022, 00:33
Citação de: poliban em 25 de Outubro de 2022, 00:26
Citação de: Camisola_20 em 25 de Outubro de 2022, 00:08
Estou a ver hoje o jogo de novo, a frio, e digo isto agora de cabeça limpa e sem o calor do jogo: O Otávio é um filho da puta, do mais nojento que ja vi em toda a minha vida. Este gajo é um escarro em forma de pessoa. Que lixo absoluto de ser.

Ya. Mas joga um bocadinho. Como o Uribe, Taremi, Pepê.

Se os jogadores do Porto se concentrassem mais em jogar à bola e menos em teatralizar e em picardias, as chances de estarem mais perto do 1o lugar seriam muito maiores.

Prioridades...

Já eu acho exatamente o contrário, se eles tentassem jogar apenas à bola, estavam muito mais perto de perder pontos.

Grande verdade !

Jonimane

Citação de: zzcreative em 25 de Outubro de 2022, 01:56
O Marco Ferreira conhecido pelo seu anti benfiquismo disse na cmtv há umas horas atrás, que nenhuma das faltas do Bah seria para 2o amarelo.

Mais importante

"SUCESSÃO DE PEQUENAS FALTAS POR SI SÓ NÃO JUSTIFICA AMARELO"

**

Isto confesso que não sabia.

Assim caia finalmente o mito de termos sido beneficiados

Quer dizer, o homem faz 3 faltas, na primeira vê amarelo e querias outro na terceira falta por sucessão de faltas?

nuno666

Citação de: Calvin em 24 de Outubro de 2022, 21:46
Só neste país e que não vai acontecer nada nem a taremis nem a otavinhos porta chaves . Cambada de gente de merda que mete os pés em Portugal .

Vai amigo é quando ligares a tv para veres Portugal jogar teres que levar com esse Otario, mas me desculpem os Benfiquistas mas a culpa deste gajo ainda calçar na seleçao é nossa eu por acaso nao ligo mt a seleçao mas quem liga devia assobiar e atirar merdas a ele e ofender ele e a familia dele para que o nosso selecionador o tira se da seleçao, seria lindo ele ser sempre assobiado cada vez que tocasse na bola, nao so a imprensa internacional iria querer saber pk que isso acontecia, como vos garanto que este porco se iria reformar no Porto pk nenhum grande clube o quereria, coisa que eu acho que ja nao querem ao contrario que o Nojo andou para ai inventar pk esse clube pobre chamado PSG perferiu o Vitinha em vez do Otario? se o Otario é assim tao bom nao se percebe

nuno666

Citação de: SLBenfica1904 em 24 de Outubro de 2022, 23:44
Citação de: JPSilva em 24 de Outubro de 2022, 23:16
Citação de: RGouveia.SLB em 24 de Outubro de 2022, 23:15
Enquanto os porcos tratam de intoxicar a agenda mediática com o lance do Bah e a quererem passar, como sempre, a imagem de um Benfica ajudado, a agressão do fdgp ao Ramos vai passando pelos pingos da chuva.
E a isto podemos juntar à colação a tentativa de rasteira do cão ao Gigachad (Kugel) e o Taremi ter apertado o pescoço ao Roger.

E o Benfica tem muita culpa no cartório nisto devido ao silêncio e mansidão que infelizmente são apanágio nestas situações.

Não estão a ter sorte porque até a CS os está a mandar dar uma curva desta vez

Mandar dar uma curva? Só se fala no ruído que o porto está a fazer em relação à expulsão do Bah. Ninguém é capaz de dizer que se o Bah fosse expulso, então em todos os jogos de futebol teriam de ser expulsos 10 jogadores.
O mais engraçado amigo é arrogancia deles que 10 contra 10 ganhavam o jogo, isto é msm para rirmos, mas parece que esses porcos esqueceram se que ao Benfica chegava o Empate? ou seja eles é que tinham de sair da pocilga para tentarem vir marcar golo e meus amigos alguem tem duvidas com duas motas como david Neres e Rafa que eles no contra ataque mamavam um ou dois golos, estes gajos sao msm uma comedia, e para rir ainda mais ate parece que a estaca que foi para a rua é um maradona ou messi, jogarem com ele ou sem ele era a msm coisa como se viu o Porto nem sentiu mt a falta da estaca  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

nuno666

Citação de: divica em 25 de Outubro de 2022, 00:05
Citação de: JPSilva em 24 de Outubro de 2022, 23:59
Citação de: SLBenfica1904 em 24 de Outubro de 2022, 23:44
Citação de: JPSilva em 24 de Outubro de 2022, 23:16
Citação de: RGouveia.SLB em 24 de Outubro de 2022, 23:15
Enquanto os porcos tratam de intoxicar a agenda mediática com o lance do Bah e a quererem passar, como sempre, a imagem de um Benfica ajudado, a agressão do fdgp ao Ramos vai passando pelos pingos da chuva.
E a isto podemos juntar à colação a tentativa de rasteira do cão ao Gigachad (Kugel) e o Taremi ter apertado o pescoço ao Roger.

E o Benfica tem muita culpa no cartório nisto devido ao silêncio e mansidão que infelizmente são apanágio nestas situações.

Não estão a ter sorte porque até a CS os está a mandar dar uma curva desta vez

Mandar dar uma curva? Só se fala no ruído que o porto está a fazer em relação à expulsão do Bah. Ninguém é capaz de dizer que se o Bah fosse expulso, então em todos os jogos de futebol teriam de ser expulsos 10 jogadores.

Todos os comentadores que tenho ouvido não ligados a clubes têm dito que não é expulsão
porque ele fez 3 faltas das quais 2 sao lances merdosos.
Só pessoas numa missao é que defendem essa expulsao
Dos porcos todos o que ainda me faz rir e que da gosto de ouvir ainda é Rudolfo Reis msm sendo porco nao é tao cego como os outros, no lance do Otavio disse na hora que era Vermelho direto e viu a realidade coisa rara neste gajo