CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

J_PN

O ano passado a venda foi muito mais tranquila. Razão? Não estávamos em primeiro e as perspectivas para a época não eram as melhores.

O Benfica tem que se readaptar ao facto de ter voltado a ser um clube vencedor e ter cada vez mais procura nos seus jogos.

voodoo

Citação de: Lost_88 em 02 de Novembro de 2016, 21:33
Não jogam um piço, completamente borrados contra o Copenhaga

Isso contra altos loiros e toscos.
Agora imagina quando levarem com os nossos anões virtuosos a aparecerem de todos os lados naquele carrossel estonteante.
Vão ficar com o cérebro em papa.

RedEagleNN

Citação de: Theroux em 02 de Novembro de 2016, 19:39
RedEagleNN,

Não estou a dizer que podem escolher, apenas que existem 50 jogos entre Agosto a Maio, que representam mais de 1 milhão de bilhetes para os benfiquistas. Os 2500 para o porto representam menos de 0.25% do total.

Até acho normal oferecerem alguns bilhetes a quem viaja do estrangeiro, apenas sou contra o facto da bilhética do Benfica em 2016 funcionar ao nível dos anos 80, e reinar a cunha e a chico espertice.

Que se implemente um sistema, seja ele qual for, mas que todas as pessoas saibam como funciona para os benfiquistas não sentirem que estão a ser gozados à cara podre, que é o que acontece neste tipo de jogos.

Mas quando essas pessoas vêm ao seu país pode perfeitamente calhar numa altura em que há um jogo desses.

O problema é esse mesmo, o sistema. Temos de nos adaptar, inovar, modernizar. O sistema atual é péssimo, mas acho que vai ser preciso um grande número de adeptos reclamar, caso contrário isto não vai mudar. Para o clube está bem assim.

RedEagleNN

Passados os dois jogos da Champions, vamos a contas. Ambas ganharam, ambas vão jogar pra ganhar no domingo.

Ficámos sem o Fejsa, dos piores jogadores que podiamos perder. Contudo, somos ligeiramente favoritos, na mesma. Jogar para ganhar respeitando o porto que tem boa equipa, e sabendo que vai ser um jogo muito difícil onde qualquer falha pode ser fatal.

Vamos, Benfica!!

mblopes

Citação de: voodoo em 02 de Novembro de 2016, 22:12
Citação de: Lost_88 em 02 de Novembro de 2016, 21:33
Não jogam um piço, completamente borrados contra o Copenhaga

Isso contra altos loiros e toscos.
Agora imagina quando levarem com os nossos anões virtuosos a aparecerem de todos os lados naquele carrossel estonteante.
Vão ficar com o cérebro em papa.
Que assim seja...

rkc

Citação de: redeagle7 em 02 de Novembro de 2016, 16:29
Se há sócios com privilégio, então que seja às claras, que seja anunciado que existem esses casos.
Não é anunciar que se tem X bilhetes que vão ser colocados à venda, fila única com um cartão por pessoa e depois aparecer pessoal que recebeu o seu bilhete sentadinho em casa.
Ao menos que seja feito às claras.

O que se passou esta manhã, se é verdade o que relatam sobre pessoal a entregar 10 cartões e estes serem aceites pelos senhores da prossegur, então é denunciar ao clube e exigir que se apurem responsabilidades.

Eh pah, o clube que defina os métodos que quiser, dê prioridade a quem achar que a deve ter, mas que o faça às claras, que anuncie essas mesmas prioridades.
Não é bonito anunciar algo e depois sabermos que há sócios a receber "prémios de carreira" pela porta do cavalo.

Eu espanta-me é haver quem ainda se espante!

imightbewrong

Paulo Parreira - O Adepto Possuído do Benfica partilhou a publicação de Paulo Parreira Parreira.
15 min ·
VINHO TINTO NA MAO
E GOLOS NO DRAGÃO
Sinto o vosso medoooooooooooooooooo cheira-se aqui estão todos CAGADINHOSSSSSSSSSSSSSSSS.
Ó PINTINHO mete o CANELAS FUTEBOL CLUBE a jogar connosco ou entao juntem-se com os ALFACES AQUI DEBAIXO assim dá mais interesse.RUI VITÓRIA TEMOS DE GANHAR KKKKKKKKK porque? porque somos melhores temos melhor equipa de longe e vais ter apoio como nunca tiveste ADEPTOSSSSSSSS VAMOS COM O TINTO NA MAOOOOOOOOOOOOO ATÉ NOS ESPUMAMOSSSSSSSSSSSSSS QUEM NÃO TIVER ESTA MENTALIDADE FIQUE EM CASA VAI OUTRO EM SEU LUGAR.
NÃO me perguntem por hoje porque O MAIOR DE PORTUGAL SÓ joga domingo só isso me interessa.
Abraço e até domingo FAMILIA BRAVAAAAAAAAAAAAAA.

RedEagleNN

Citação de: imightbewrong em 02 de Novembro de 2016, 22:16
Paulo Parreira - O Adepto Possuído do Benfica partilhou a publicação de Paulo Parreira Parreira.
15 min ·
VINHO TINTO NA MAO
E GOLOS NO DRAGÃO
Sinto o vosso medoooooooooooooooooo cheira-se aqui estão todos CAGADINHOSSSSSSSSSSSSSSSS.
Ó PINTINHO mete o CANELAS FUTEBOL CLUBE a jogar connosco ou entao juntem-se com os ALFACES AQUI DEBAIXO assim dá mais interesse.RUI VITÓRIA TEMOS DE GANHAR KKKKKKKKK porque? porque somos melhores temos melhor equipa de longe e vais ter apoio como nunca tiveste ADEPTOSSSSSSSS VAMOS COM O TINTO NA MAOOOOOOOOOOOOO ATÉ NOS ESPUMAMOSSSSSSSSSSSSSS QUEM NÃO TIVER ESTA MENTALIDADE FIQUE EM CASA VAI OUTRO EM SEU LUGAR.
NÃO me perguntem por hoje porque O MAIOR DE PORTUGAL SÓ joga domingo só isso me interessa.
Abraço e até domingo FAMILIA BRAVAAAAAAAAAAAAAA.

"Vinho tinto na mão".

Foi o que tirei daí.

RedPaint

Citação de: imightbewrong em 02 de Novembro de 2016, 22:16
Paulo Parreira - O Adepto Possuído do Benfica partilhou a publicação de Paulo Parreira Parreira.
15 min ·
VINHO TINTO NA MAO
E GOLOS NO DRAGÃO
Sinto o vosso medoooooooooooooooooo cheira-se aqui estão todos CAGADINHOSSSSSSSSSSSSSSSS.
Ó PINTINHO mete o CANELAS FUTEBOL CLUBE a jogar connosco ou entao juntem-se com os ALFACES AQUI DEBAIXO assim dá mais interesse.RUI VITÓRIA TEMOS DE GANHAR KKKKKKKKK porque? porque somos melhores temos melhor equipa de longe e vais ter apoio como nunca tiveste ADEPTOSSSSSSSS VAMOS COM O TINTO NA MAOOOOOOOOOOOOO ATÉ NOS ESPUMAMOSSSSSSSSSSSSSS QUEM NÃO TIVER ESTA MENTALIDADE FIQUE EM CASA VAI OUTRO EM SEU LUGAR.
NÃO me perguntem por hoje porque O MAIOR DE PORTUGAL SÓ joga domingo só isso me interessa.
Abraço e até domingo FAMILIA BRAVAAAAAAAAAAAAAA.

Medo :-X



iloy

Citação de: RedEagleNN em 02 de Novembro de 2016, 22:15
Passados os dois jogos da Champions, vamos a contas. Ambas ganharam, ambas vão jogar pra ganhar no domingo.

Ficámos sem o Fejsa, dos piores jogadores que podiamos perder. Contudo, somos ligeiramente favoritos, na mesma. Jogar para ganhar respeitando o porto que tem boa equipa, e sabendo que vai ser um jogo muito difícil onde qualquer falha pode ser fatal.

Vamos, Benfica!!

Nunca ha favoritos nestes jogos quanto mais no cagao. Tenho 40 anos e nem me lembro de mais 5 vitorias do Benfica no Porto.

RedEagleNN

Citação de: iloy em 02 de Novembro de 2016, 22:24
Citação de: RedEagleNN em 02 de Novembro de 2016, 22:15
Passados os dois jogos da Champions, vamos a contas. Ambas ganharam, ambas vão jogar pra ganhar no domingo.

Ficámos sem o Fejsa, dos piores jogadores que podiamos perder. Contudo, somos ligeiramente favoritos, na mesma. Jogar para ganhar respeitando o porto que tem boa equipa, e sabendo que vai ser um jogo muito difícil onde qualquer falha pode ser fatal.

Vamos, Benfica!!

Nunca a favoritos nestes jogos quanto mais no cagao. Tenho 40 anos e nem me lembro de mais 5 vitorias do Benfica no Porto.


Então vamos perder.

SLsinde

fiquei tremendamente menos optimista com a lesao do fejsa. fodace nao podia acontecer pior.

L@udrup

cuidado com os excessos de confiança o ano passado mesmo com o Loseiro ganharam na Luz.

SLsinde

ederson
semedo
luisao
lindelof
grimaldo
almeida
pizzi
salvio
carrilho
guedes e mitro

iloy

Citação de: RedEagleNN em 02 de Novembro de 2016, 22:25
Citação de: iloy em 02 de Novembro de 2016, 22:24
Citação de: RedEagleNN em 02 de Novembro de 2016, 22:15
Passados os dois jogos da Champions, vamos a contas. Ambas ganharam, ambas vão jogar pra ganhar no domingo.

Ficámos sem o Fejsa, dos piores jogadores que podiamos perder. Contudo, somos ligeiramente favoritos, na mesma. Jogar para ganhar respeitando o porto que tem boa equipa, e sabendo que vai ser um jogo muito difícil onde qualquer falha pode ser fatal.

Vamos, Benfica!!

Nunca a favoritos nestes jogos quanto mais no cagao. Tenho 40 anos e nem me lembro de mais 5 vitorias do Benfica no Porto.


Então vamos perder.

Nao sei se vamos perder, empatar ou ganhar mas pensar que somos favoritos neste jogos quando mesmo com dreams teams levamos banho de bolas contra equipas fracas do porco è nao ter noçao do historial do Benfica no Porto.