CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

JPSilva

Citação de: iloy em 02 de Novembro de 2016, 22:30
Citação de: RedEagleNN em 02 de Novembro de 2016, 22:25
Citação de: iloy em 02 de Novembro de 2016, 22:24
Citação de: RedEagleNN em 02 de Novembro de 2016, 22:15
Passados os dois jogos da Champions, vamos a contas. Ambas ganharam, ambas vão jogar pra ganhar no domingo.

Ficámos sem o Fejsa, dos piores jogadores que podiamos perder. Contudo, somos ligeiramente favoritos, na mesma. Jogar para ganhar respeitando o porto que tem boa equipa, e sabendo que vai ser um jogo muito difícil onde qualquer falha pode ser fatal.

Vamos, Benfica!!

Nunca a favoritos nestes jogos quanto mais no cagao. Tenho 40 anos e nem me lembro de mais 5 vitorias do Benfica no Porto.


Então vamos perder.

Nao sei se vamos perder, empatar ou ganhar mas pensar que somos favoritos neste jogos quando mesmo com dreams teams levamos banho de bolas contra equipas fracas do porco è nao ter noçao do historial do Benfica no Porto.

Agora é preciso saber quais são as equipas fracas do porto que te referes. É que independentemente dos resultados, não me lembro de irmos jogar lá numa situação destas nos ultimos 20-25 anos pelo menos.

RedEagleNN

Citação de: iloy em 02 de Novembro de 2016, 22:30
Citação de: RedEagleNN em 02 de Novembro de 2016, 22:25
Citação de: iloy em 02 de Novembro de 2016, 22:24
Citação de: RedEagleNN em 02 de Novembro de 2016, 22:15
Passados os dois jogos da Champions, vamos a contas. Ambas ganharam, ambas vão jogar pra ganhar no domingo.

Ficámos sem o Fejsa, dos piores jogadores que podiamos perder. Contudo, somos ligeiramente favoritos, na mesma. Jogar para ganhar respeitando o porto que tem boa equipa, e sabendo que vai ser um jogo muito difícil onde qualquer falha pode ser fatal.

Vamos, Benfica!!

Nunca a favoritos nestes jogos quanto mais no cagao. Tenho 40 anos e nem me lembro de mais 5 vitorias do Benfica no Porto.


Então vamos perder.

Nao sei se vamos perder, empatar ou ganhar mas pensar que somos favoritos neste jogos quando mesmo com dreams teams levamos banho de bolas contra equipas fracas do porco è nao ter noçao do historial do Benfica no Porto.

O historial conta zero para isto. É história. Somos a equipa com mais campeonatos, isso faz com que sejamos os favoritos a ganhar todos os anos? Claro que não.

Com Fejsa éramos mais, mas para mim continuamos a ser favoritos, mas agora um pouco menos. Que é jogo de tripla não me parece discutível. São todos.

rkc

Citação de: rdr10 em 02 de Novembro de 2016, 14:56
O que se viu hoje foi O degredo, eu antigamente ia para lá umas 2h antes e arranjava bilhete tranquilamente, depois já comecei a ir umas 4h antes para assegurar que tudo corria bem, hoje em dia posso ir para lá 6h antes que não arranjo bilhete, acho que no futuro chego lá no dia anterior e quando abrirem as bilheteiras dizem logo que não há bilhetes.

Se querem continuar com esta merda, com esta falta de vergonha na cara que ao menos avisem os sócios que não vendem bilhetes sem ser para as claques.

No ano passado, quando o meu puto foi a 1ª vez ao estádio, tive de ir levantar um bilhete dos que tenho de borla para ele, ás bilheteiras.

Haviam umas 6 pessoas para cada bilheteira. E depois haviam os espertos que passavam à frente de toda a gente, ameaçavam velhos e novos, empurravam e levantavam 20 de cada vez.

No última final da Taça da Liga, comprei 4 bilhetes. Calhou ficar nos lugares junto ás claques. EU VI malta das claques a bater em velhos porque estes perguntaram se podiam não saltar para cima deles.

Há desses "iguais" em todos os clubes grandes. Tudo merda.

E também há gente excelente, que conheço vários.

JustMe

Se com Fejsa já era difícil, sem Fejsa, a juntar a todas as outras condicionantes... bem, um empate será extraordinário. De resto, preocupa-me imenso o futuro desta equipa a curto prazo sem o sérvio.

MrFire

Citação de: SempreaGanhar em 02 de Novembro de 2016, 20:52
Citação de: MrFire em 02 de Novembro de 2016, 20:36
Citação de: SempreaGanhar em 02 de Novembro de 2016, 20:30
Citação de: MrFire em 02 de Novembro de 2016, 20:08
Citação de: SempreaGanhar em 02 de Novembro de 2016, 20:05
Vi TODOS os porto Benfica dos ultimos 5 anos. Não perdi um.
Vi  o Benfica em Arouca, no Estoril, em Guimarães, em Setubal e mais alguns sitios por este Portugal fora.
Vi tambem 95% ou + dos jogos em casa dos ultimos 2 anos.

O que eu não vi foi o meu bilhete, pelo qual fui até a luz as 8:30 da manha, para o jogo no dragao e o que gostava de perceber é o que é que 1500 membros da claque e amigos dos seguranças sao para terem bilhete sem terem de levantar o cu do sofa.

Até me sinto mal dizer isto, mas hoje ser do Benfica nao me envaidece.
Espero que amanha passe

P.S depois de ler a mensagem que o MrFire escreveu, só espero que percas o bilhete no dia do jogo e fiques a porta!

Espera sentado então. Queres um banquinho?

Não mereces outro tipo de resposta.

O teu problema é nao teres resposta, nao se prende ao facto de merecer ou não. Nem resposta nem respeito. Porque se tivesses tinhas ido para a fila em vez de andar a pedinchar bilhetes.  Não és mais benfiquista que ninguém e és menos cidadão que muitos!
Ja que falas em sentado e banquinho, era assim que o pessoal que se levantou as 6 da manha e foi para a luz queria estar, mas estavam em pé, na fila e nao tiveram bilhete.

Não tenho resposta?! Não me fartei de fazer outra coisa hoje.

O Benfica cedeu 1700 bilhetes a casas e a claques do clube. Eu arranjei o meu através de um destes meios, que queres que te diga?!?

Em relação aos 750 bilhetes que foram postos à venda hoje para os adeptos, já soube que não correu bem, e que houve malta(provavelmente de claques e candongueiros) a aproveitar-se a "roubar" os bilhetes aos outros.
Todos por aqui condenaram isso e acharam uma vergonha.

Mas queres continuar a misturar assuntos? Ou achas que todos os membros das casas do Benfica do Norte e das claques do Norte, tiveram a comprar hoje os bilhetes na Luz?!? Esses bilhetes já tinham sido entregues às claques e casas desde segunda feira.

Os 750 de hoje são algo completamente diferente.
O problema continua por 2 motivos
1- As pessoas continuam a pedir os bilhetes para terem uma vantagem sobre todos os outros que vão tentar comprar o bilhete segundo as 'regras'
2- Porque o clube compactua com essa vergonha!

Existem maneiras para pessoas de qualquer ponto do país conseguirem bilhete, deslocando se as casas do Benfica ou à Luz, no entanto 1700 macacos escolheram a forma facil e menos civica.
E nao venham com as tangas que eles estão sempre lá, ainda este ano fui a Arouca e estavam no maximo dos maximos 300 membros dos DV e NN. E muitos destes 300 eram de nucleos do Norte e que não vao a muitos jogos em casa, ou seja nao estão sempre presentes como dizem!
E já que estamos a falar disto, posso tambem falar dos bilhetes comprados a 10-13€ (nao me lembro ao certo de quanto eram) que os DV Norte (provavelmente onde pertencias) estavam a vender a 25€ a outros BENFIQUISTAS! Ou seja alem de terem os bilhetes sem levantarem o cu, ainda fazem o salário deles roubando Benfiquistas!

Se isto não é falta de vergonha na cara só pode ser vir para um tópico onde as pessoas estão a discutir o bilhete que não tiveram e alguém diz que teve o bilhete apenas com um telefonema sentadinho em casa...

"1700 macacos escolheram a forma fácil e menos civica"

Eu por vezes tenho noção que estou a falar para uma parede, ou então as pessoas gostam de ser fazer despercebidas e não ler as coisas.
Eu, o Faneca(cá do forum) e outros que tais, como os Presidentes das casas do Benfica cá do Norte, achas que fomos a Lisboa comprar bilhetes, e achas que é esse que seria o procedimento justo?!?

O Benfica, tal como o Sporting e o Porto, reserva uma % de bilhetes para as claques e uma % de bilhetes para as casas do Benfica(Porto e Sporting é só para as claques).

Vamos lá por partes a ver se percebes:

ponto 1:

O Benfica recebeu 2500 bilhetes

ponto 2:

O Benfica cedeu directamente(sem vender na bilheteira) 1700 bilhetes para as casas e claques

ponto 3:

Os Presidentes das Casas e os membros das claques distribuiram os bilhetes internamente, da forma que consideram mais justa pelos seus membros

ponto 4:

O Benfica colocou os restantes 700 bilhetes à venda nas bilheteiras

ponto 5:

As coisas na bilheteira deram merda, porque pelos vistos candongueiros e malta das claques(e não só...provavelmente) tem "amigos" nas bilheteiras que lhes facilitaram a maioria dos bilhetes


Está percebido?!?!?

Eu arranjei o meu pelo ponto 3, o que se passou hoje nas bilheteiras (ponto 5) toda a gente condenou e achou vergonhoso a chique espertice dessa gente, e inclusive o facto de muitos deles irem revender os bilhetes.

Agora vires julgar a malta dos 1700 bilhetes é surreal e absurda!!
Estares contra o Benfica disponibilizar bilhetes para as Casas do Norte e as Claques é uma coisa, vires quase insultar as pessoas que tiveram direito a esses bilhetes é estupidez!!


Black Skulls

Citação de: acemessiae em 02 de Novembro de 2016, 21:10
Citação de: patardo_do_isaias em 02 de Novembro de 2016, 20:58
Citação de: acemessiae em 02 de Novembro de 2016, 19:33
Citação de: patardo_do_isaias em 02 de Novembro de 2016, 18:51
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 02 de Novembro de 2016, 17:39
Citação de: #10 magico em 02 de Novembro de 2016, 14:54
Pessoal alguém que tenha bilhete para o jogo pode dizer o setor e bancada?


Arquibancada Nascente.


Sectores 47, 48, 49 e 50.


Portas 17, 18 e 19.


:drunk:


Alguém sabe qual o sector onde vão meter a malta que comprou bilhetes de 65eur?

No mesmo da malta que comprou a 25€.

O que justifica a diferença de preço é que o lugar alocado ao bilhete é num sector mais central.

Sucede que no jogo acaba por não haver observância (digamos assim) dos lugares marcados: é tudo ao molho é fé em Deus, portanto os de 65€ valem tanto como os de 25€...

Obrigado pela resposta.

É estranho então que distingam no anuncio de venda de bilhetes entre Arquibancada Nascente e Bancada Central Nascente. Basicamente, uma é o 2o anel, outra é o 1o anel.

Não bate certo com o esquema do estádio.

Além de ser injusto. Em todo o caso, depois da selvajaria que vi hoje na bilheteira, já nada digo sobre justiça.

Bancada central nascente é em baixo, de facto. Acho estranho que o bilhete diga isso. E mesmo que o diga, será para enganar tolos. Em baixo não há sector visitante, e eles não iriam vender bilhetes par adeptos Benfiquistas ficarem na central.

Portanto, creio convictamente que esses bilhetes são apenas para sectores mais centrais da arquibancada nascente, dentro da caixa de segurança reservada aos visitantes.
Sempre que vamos ao Dragão há bilhetes á venda para a Central Nascente, pelo menos desde 2010 para o Campeonato é sempre assim.

rkc

Citação de: Shoky em 02 de Novembro de 2016, 14:38
Citação de: ff77 em 02 de Novembro de 2016, 14:37
Citação de: MrFire em 02 de Novembro de 2016, 14:36
Citação de: rdr10 em 02 de Novembro de 2016, 14:33
Citação de: MrFire em 02 de Novembro de 2016, 14:21
Sinceramente não sei o que se passa na Luz na venda de bilhetes.Eu felizmente vou tendo a sorte de ligar para um amigo e arranjo sempre bilhetes para estes jogos com muita facilidade.

Se leres outra vez o que escreveste és capaz de perceber o que é que se passa na Luz.
Parece o outro filho da puta:
"Vocês na fila e eu a dormir com o bilhete já garantido"

E é isto.

Mas eu vivo no Porto, sou sócio há 15 anos, tenho uma média de mais 25 jogos por época do Benfica nos ultimos 10 anos. Fiz parte activamente da Direcção de uma claque no Norte etc etc etc. E mesmo assim só pedi 1 bilhete para mim, quando tinha dezenas de papagaios a pedirem-me para arranjar bilhete( e eu se tivesse pedido arranjava, mas por principio não o faço).

Continua. Estás a argumentar muito bem!
O0

Então, mas o homem se tem modo de arranjar um bilhete, não havia de o fazer porquê?

Podia ter vergonha na cara.

Eu consigo arranjar bilhetes para quem quiser todos os jogos e não o faço.

Eu consigo arranjar convites para mim e uns poucos todos os jogos e pago Redpass.

Eu POSSO entrar todos os jogos de borla e não o faço.

Vergonha na tromba.


MrFire

Citação de: rkc em 02 de Novembro de 2016, 22:41
Citação de: Shoky em 02 de Novembro de 2016, 14:38
Citação de: ff77 em 02 de Novembro de 2016, 14:37
Citação de: MrFire em 02 de Novembro de 2016, 14:36
Citação de: rdr10 em 02 de Novembro de 2016, 14:33
Citação de: MrFire em 02 de Novembro de 2016, 14:21
Sinceramente não sei o que se passa na Luz na venda de bilhetes.Eu felizmente vou tendo a sorte de ligar para um amigo e arranjo sempre bilhetes para estes jogos com muita facilidade.

Se leres outra vez o que escreveste és capaz de perceber o que é que se passa na Luz.
Parece o outro filho da puta:
"Vocês na fila e eu a dormir com o bilhete já garantido"

E é isto.

Mas eu vivo no Porto, sou sócio há 15 anos, tenho uma média de mais 25 jogos por época do Benfica nos ultimos 10 anos. Fiz parte activamente da Direcção de uma claque no Norte etc etc etc. E mesmo assim só pedi 1 bilhete para mim, quando tinha dezenas de papagaios a pedirem-me para arranjar bilhete( e eu se tivesse pedido arranjava, mas por principio não o faço).

Continua. Estás a argumentar muito bem!
O0

Então, mas o homem se tem modo de arranjar um bilhete, não havia de o fazer porquê?

Podia ter vergonha na cara.

Eu consigo arranjar bilhetes para quem quiser todos os jogos e não o faço.

Eu consigo arranjar convites para mim e uns poucos todos os jogos e pago Redpass.

Eu POSSO entrar todos os jogos de borla e não o faço.

Vergonha na tromba.

Vocês andam todos a dar na droga!!


MrFire

Citação de: rkc em 02 de Novembro de 2016, 22:41
Citação de: Shoky em 02 de Novembro de 2016, 14:38
Citação de: ff77 em 02 de Novembro de 2016, 14:37
Citação de: MrFire em 02 de Novembro de 2016, 14:36
Citação de: rdr10 em 02 de Novembro de 2016, 14:33
Citação de: MrFire em 02 de Novembro de 2016, 14:21
Sinceramente não sei o que se passa na Luz na venda de bilhetes.Eu felizmente vou tendo a sorte de ligar para um amigo e arranjo sempre bilhetes para estes jogos com muita facilidade.

Se leres outra vez o que escreveste és capaz de perceber o que é que se passa na Luz.
Parece o outro filho da puta:
"Vocês na fila e eu a dormir com o bilhete já garantido"

E é isto.

Mas eu vivo no Porto, sou sócio há 15 anos, tenho uma média de mais 25 jogos por época do Benfica nos ultimos 10 anos. Fiz parte activamente da Direcção de uma claque no Norte etc etc etc. E mesmo assim só pedi 1 bilhete para mim, quando tinha dezenas de papagaios a pedirem-me para arranjar bilhete( e eu se tivesse pedido arranjava, mas por principio não o faço).

Continua. Estás a argumentar muito bem!
O0

Então, mas o homem se tem modo de arranjar um bilhete, não havia de o fazer porquê?

Podia ter vergonha na cara.

Eu consigo arranjar bilhetes para quem quiser todos os jogos e não o faço.

Eu consigo arranjar convites para mim e uns poucos todos os jogos e pago Redpass.

Eu POSSO entrar todos os jogos de borla e não o faço.

Vergonha na tromba.

Mas vergonha de que CARALHO?????

Farto desta merda de discussão, estás a gozar com a puta da minha cara?????????????????????

rkc

Citação de: MrFire em 02 de Novembro de 2016, 22:46

Mas vergonha de que CARALHO?????

Farto desta merda de discussão, estás a gozar com a puta da minha cara?????????????????????

Estás farto, não te metesses a jeito.

Também me vais ameaçar?

Widowmaker

Citação de: RedEagleNN em 02 de Novembro de 2016, 22:32
Citação de: iloy em 02 de Novembro de 2016, 22:30
Citação de: RedEagleNN em 02 de Novembro de 2016, 22:25
Citação de: iloy em 02 de Novembro de 2016, 22:24
Citação de: RedEagleNN em 02 de Novembro de 2016, 22:15
Passados os dois jogos da Champions, vamos a contas. Ambas ganharam, ambas vão jogar pra ganhar no domingo.

Ficámos sem o Fejsa, dos piores jogadores que podiamos perder. Contudo, somos ligeiramente favoritos, na mesma. Jogar para ganhar respeitando o porto que tem boa equipa, e sabendo que vai ser um jogo muito difícil onde qualquer falha pode ser fatal.

Vamos, Benfica!!

Nunca a favoritos nestes jogos quanto mais no cagao. Tenho 40 anos e nem me lembro de mais 5 vitorias do Benfica no Porto.


Então vamos perder.

Nao sei se vamos perder, empatar ou ganhar mas pensar que somos favoritos neste jogos quando mesmo com dreams teams levamos banho de bolas contra equipas fracas do porco è nao ter noçao do historial do Benfica no Porto.

O historial conta zero para isto. É história. Somos a equipa com mais campeonatos, isso faz com que sejamos os favoritos a ganhar todos os anos? Claro que não.

Com Fejsa éramos mais, mas para mim continuamos a ser favoritos, mas agora um pouco menos. Que é jogo de tripla não me parece discutível. São todos.

Pelo contrario... o historial conta muito para isto. Ja vi varias equipas boas nossas cagarem-se la dentro. Em 40 anos de vida nunca vi o Benfica favorito no estadio deles.

CarlosGomes

Citação de: rkc em 02 de Novembro de 2016, 22:41
Podia ter vergonha na cara.

Eu consigo arranjar bilhetes para quem quiser todos os jogos e não o faço.

Eu consigo arranjar convites para mim e uns poucos todos os jogos e pago Redpass.

Eu POSSO entrar todos os jogos de borla e não o faço.

Vergonha na tromba.

Ganha um pouco de noção.

Que mania têm as pessoas de falarem nestes modos só porque alguém não segue a sua ideologia ou o caralho.

Ele está no direito de conseguir o bilhete da forma que quiser, aliás, ele até explicou o porquê.

Mais depressa devias de ganhar tu vergonha pela forma como escreves. Há com cada uma...

SLB-Marco

Nem o Benfica nem o Porto são favoritos.

Este jogo vai ser renhido. Vai ser um Clássico.

joao tavares

Não é difícil de perceber a incongruência. Começar com um "Não sei o que se passa nas bilheteiras da Luz" e na mesma frase dizer "Felizmente tenho um amigo que me arranja com bastante facilidade" é porque das duas uma. Ou se é parvo ou se gosta de fazer os outros de parvo.