CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

RedEagleNN

Passados os dois jogos da Champions, vamos a contas. Ambas ganharam, ambas vão jogar pra ganhar no domingo.

Ficámos sem o Fejsa, dos piores jogadores que podiamos perder. Contudo, somos ligeiramente favoritos, na mesma. Jogar para ganhar respeitando o porto que tem boa equipa, e sabendo que vai ser um jogo muito difícil onde qualquer falha pode ser fatal.

Vamos, Benfica!!

mblopes

Citação de: voodoo em 02 de Novembro de 2016, 22:12
Citação de: Lost_88 em 02 de Novembro de 2016, 21:33
Não jogam um piço, completamente borrados contra o Copenhaga

Isso contra altos loiros e toscos.
Agora imagina quando levarem com os nossos anões virtuosos a aparecerem de todos os lados naquele carrossel estonteante.
Vão ficar com o cérebro em papa.
Que assim seja...

rkc

Citação de: redeagle7 em 02 de Novembro de 2016, 16:29
Se há sócios com privilégio, então que seja às claras, que seja anunciado que existem esses casos.
Não é anunciar que se tem X bilhetes que vão ser colocados à venda, fila única com um cartão por pessoa e depois aparecer pessoal que recebeu o seu bilhete sentadinho em casa.
Ao menos que seja feito às claras.

O que se passou esta manhã, se é verdade o que relatam sobre pessoal a entregar 10 cartões e estes serem aceites pelos senhores da prossegur, então é denunciar ao clube e exigir que se apurem responsabilidades.

Eh pah, o clube que defina os métodos que quiser, dê prioridade a quem achar que a deve ter, mas que o faça às claras, que anuncie essas mesmas prioridades.
Não é bonito anunciar algo e depois sabermos que há sócios a receber "prémios de carreira" pela porta do cavalo.

Eu espanta-me é haver quem ainda se espante!

imightbewrong

Paulo Parreira - O Adepto Possuído do Benfica partilhou a publicação de Paulo Parreira Parreira.
15 min ·
VINHO TINTO NA MAO
E GOLOS NO DRAGÃO
Sinto o vosso medoooooooooooooooooo cheira-se aqui estão todos CAGADINHOSSSSSSSSSSSSSSSS.
Ó PINTINHO mete o CANELAS FUTEBOL CLUBE a jogar connosco ou entao juntem-se com os ALFACES AQUI DEBAIXO assim dá mais interesse.RUI VITÓRIA TEMOS DE GANHAR KKKKKKKKK porque? porque somos melhores temos melhor equipa de longe e vais ter apoio como nunca tiveste ADEPTOSSSSSSSS VAMOS COM O TINTO NA MAOOOOOOOOOOOOO ATÉ NOS ESPUMAMOSSSSSSSSSSSSSS QUEM NÃO TIVER ESTA MENTALIDADE FIQUE EM CASA VAI OUTRO EM SEU LUGAR.
NÃO me perguntem por hoje porque O MAIOR DE PORTUGAL SÓ joga domingo só isso me interessa.
Abraço e até domingo FAMILIA BRAVAAAAAAAAAAAAAA.

RedEagleNN

Citação de: imightbewrong em 02 de Novembro de 2016, 22:16
Paulo Parreira - O Adepto Possuído do Benfica partilhou a publicação de Paulo Parreira Parreira.
15 min ·
VINHO TINTO NA MAO
E GOLOS NO DRAGÃO
Sinto o vosso medoooooooooooooooooo cheira-se aqui estão todos CAGADINHOSSSSSSSSSSSSSSSS.
Ó PINTINHO mete o CANELAS FUTEBOL CLUBE a jogar connosco ou entao juntem-se com os ALFACES AQUI DEBAIXO assim dá mais interesse.RUI VITÓRIA TEMOS DE GANHAR KKKKKKKKK porque? porque somos melhores temos melhor equipa de longe e vais ter apoio como nunca tiveste ADEPTOSSSSSSSS VAMOS COM O TINTO NA MAOOOOOOOOOOOOO ATÉ NOS ESPUMAMOSSSSSSSSSSSSSS QUEM NÃO TIVER ESTA MENTALIDADE FIQUE EM CASA VAI OUTRO EM SEU LUGAR.
NÃO me perguntem por hoje porque O MAIOR DE PORTUGAL SÓ joga domingo só isso me interessa.

"Vinho tinto na mão".

Foi o que tirei daí.

RedPaint

Citação de: imightbewrong em 02 de Novembro de 2016, 22:16
15 min ·
VINHO TINTO NA MAO
E GOLOS NO DRAGÃO

Medo :-X

iloy

Citação de: RedEagleNN em 02 de Novembro de 2016, 22:15
Passados os dois jogos da Champions, vamos a contas. Ambas ganharam, ambas vão jogar pra ganhar no domingo.

Ficámos sem o Fejsa, dos piores jogadores que podiamos perder. Contudo, somos ligeiramente favoritos, na mesma. Jogar para ganhar respeitando o porto que tem boa equipa, e sabendo que vai ser um jogo muito difícil onde qualquer falha pode ser fatal.

Vamos, Benfica!!

Nunca ha favoritos nestes jogos quanto mais no cagao. Tenho 40 anos e nem me lembro de mais 5 vitorias do Benfica no Porto.

RedEagleNN

Citação de: iloy em 02 de Novembro de 2016, 22:24

Vamos, Benfica!!

Nunca a favoritos nestes jogos quanto mais no cagao. Tenho 40 anos e nem me lembro de mais 5 vitorias do Benfica no Porto.

Então vamos perder.

SLsinde

fiquei tremendamente menos optimista com a lesao do fejsa. fodace nao podia acontecer pior.

L@udrup

cuidado com os excessos de confiança o ano passado mesmo com o Loseiro ganharam na Luz.

SLsinde

ederson
semedo
luisao
lindelof
grimaldo
almeida
pizzi
salvio
carrilho
guedes e mitro

iloy

Citação de: RedEagleNN em 02 de Novembro de 2016, 22:25

Vamos, Benfica!!

Nunca a favoritos nestes jogos quanto mais no cagao. Tenho 40 anos e nem me lembro de mais 5 vitorias do Benfica no Porto.

Então vamos perder.

Nao sei se vamos perder, empatar ou ganhar mas pensar que somos favoritos neste jogos quando mesmo com dreams teams levamos banho de bolas contra equipas fracas do porco è nao ter noçao do historial do Benfica no Porto.

JPSilva

Citação de: iloy em 02 de Novembro de 2016, 22:30

Vamos, Benfica!!

Então vamos perder.

Nao sei se vamos perder, empatar ou ganhar mas pensar que somos favoritos neste jogos quando mesmo com dreams teams levamos banho de bolas contra equipas fracas do porco è nao ter noçao do historial do Benfica no Porto.

Agora é preciso saber quais são as equipas fracas do porto que te referes. É que independentemente dos resultados, não me lembro de irmos jogar lá numa situação destas nos ultimos 20-25 anos pelo menos.

RedEagleNN

Citação de: iloy em 02 de Novembro de 2016, 22:30

Vamos, Benfica!!

Então vamos perder.

O historial conta zero para isto. É história. Somos a equipa com mais campeonatos, isso faz com que sejamos os favoritos a ganhar todos os anos? Claro que não.

Com Fejsa éramos mais, mas para mim continuamos a ser favoritos, mas agora um pouco menos. Que é jogo de tripla não me parece discutível. São todos.

rkc

Citação de: rdr10 em 02 de Novembro de 2016, 14:56
O que se viu hoje foi O degredo, eu antigamente ia para lá umas 2h antes e arranjava bilhete tranquilamente, depois já comecei a ir umas 4h antes para assegurar que tudo corria bem, hoje em dia posso ir para lá 6h antes que não arranjo bilhete, acho que no futuro chego lá no dia anterior e quando abrirem as bilheteiras dizem logo que não há bilhetes.

Se querem continuar com esta merda, com esta falta de vergonha na cara que ao menos avisem os sócios que não vendem bilhetes sem ser para as claques.

No ano passado, quando o meu puto foi a 1ª vez ao estádio, tive de ir levantar um bilhete dos que tenho de borla para ele, ás bilheteiras.

Haviam umas 6 pessoas para cada bilheteira. E depois haviam os espertos que passavam à frente de toda a gente, ameaçavam velhos e novos, empurravam e levantavam 20 de cada vez.

No última final da Taça da Liga, comprei 4 bilhetes. Calhou ficar nos lugares junto ás claques. EU VI malta das claques a bater em velhos porque estes perguntaram se podiam não saltar para cima deles.

Há desses "iguais" em todos os clubes grandes. Tudo merda.

E também há gente excelente, que conheço vários.