CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

Eterno Benfica

Citação de: MrFire em 02 de Novembro de 2016, 20:08
Citação de: SempreaGanhar em 02 de Novembro de 2016, 20:05
Vi TODOS os porto Benfica dos ultimos 5 anos. Não perdi um.
Vi  o Benfica em Arouca, no Estoril, em Guimarães, em Setubal e mais alguns sitios por este Portugal fora.
Vi tambem 95% ou + dos jogos em casa dos ultimos 2 anos.

O que eu não vi foi o meu bilhete, pelo qual fui até a luz as 8:30 da manha, para o jogo no dragao e o que gostava de perceber é o que é que 1500 membros da claque e amigos dos seguranças sao para terem bilhete sem terem de levantar o cu do sofa.

Até me sinto mal dizer isto, mas hoje ser do Benfica nao me envaidece.
Espero que amanha passe

P.S depois de ler a mensagem que o MrFire escreveu, só espero que percas o bilhete no dia do jogo e fiques a porta!

Espera sentado então. Queres um banquinho?

Não mereces outro tipo de resposta.

O teu problema é nao teres resposta, nao se prende ao facto de merecer ou não. Nem resposta nem respeito. Porque se tivesses tinhas ido para a fila em vez de andar a pedinchar bilhetes.  Não és mais benfiquista que ninguém e és menos cidadão que muitos!
Ja que falas em sentado e banquinho, era assim que o pessoal que se levantou as 6 da manha e foi para a luz queria estar, mas estavam em pé, na fila e nao tiveram bilhete.

sleepyboyNN

Logo a seguir a serem postos à venda já eu tinha bilhete. Sem filas, sem levantar de madrugada, nada. Assim a venda de bilhetes está muito melhor organizada. Fui a uma casa do Benfica com máquina de bilhetes e comprei. Não reservei nem nada do género. Comprei. Foi imprimido um voucher  como um bilhete, e sexta feira já tenho o meu bilhete. Assim sim! Obrigado Benfica

SempreSLB1984

A malta esquece-se que do outro lado do vidro ta um gajo da prossegur possivelmente mal pago que tem família e filhos e não quer confusões com os que saltam a fila porque qualquer dia estão de folga a passear na rua e levam uns bananos por causa de meia dúzia de bilhetes...

Ou metem um sistema online com reservas e dias concretos segundo um critério ou polícia de intervenção nas bilheteiras é simples.

Sent from my ONE E1003 using Tapatalk


MrFire

Citação de: SempreaGanhar em 02 de Novembro de 2016, 20:30
Citação de: MrFire em 02 de Novembro de 2016, 20:08
Citação de: SempreaGanhar em 02 de Novembro de 2016, 20:05
Vi TODOS os porto Benfica dos ultimos 5 anos. Não perdi um.
Vi  o Benfica em Arouca, no Estoril, em Guimarães, em Setubal e mais alguns sitios por este Portugal fora.
Vi tambem 95% ou + dos jogos em casa dos ultimos 2 anos.

O que eu não vi foi o meu bilhete, pelo qual fui até a luz as 8:30 da manha, para o jogo no dragao e o que gostava de perceber é o que é que 1500 membros da claque e amigos dos seguranças sao para terem bilhete sem terem de levantar o cu do sofa.

Até me sinto mal dizer isto, mas hoje ser do Benfica nao me envaidece.
Espero que amanha passe

P.S depois de ler a mensagem que o MrFire escreveu, só espero que percas o bilhete no dia do jogo e fiques a porta!

Espera sentado então. Queres um banquinho?

Não mereces outro tipo de resposta.

O teu problema é nao teres resposta, nao se prende ao facto de merecer ou não. Nem resposta nem respeito. Porque se tivesses tinhas ido para a fila em vez de andar a pedinchar bilhetes.  Não és mais benfiquista que ninguém e és menos cidadão que muitos!
Ja que falas em sentado e banquinho, era assim que o pessoal que se levantou as 6 da manha e foi para a luz queria estar, mas estavam em pé, na fila e nao tiveram bilhete.

Não tenho resposta?! Não me fartei de fazer outra coisa hoje.

O Benfica cedeu 1700 bilhetes a casas e a claques do clube. Eu arranjei o meu através de um destes meios, que queres que te diga?!?

Em relação aos 750 bilhetes que foram postos à venda hoje para os adeptos, já soube que não correu bem, e que houve malta(provavelmente de claques e candongueiros) a aproveitar-se a "roubar" os bilhetes aos outros.
Todos por aqui condenaram isso e acharam uma vergonha.

Mas queres continuar a misturar assuntos? Ou achas que todos os membros das casas do Benfica do Norte e das claques do Norte, tiveram a comprar hoje os bilhetes na Luz?!? Esses bilhetes já tinham sido entregues às claques e casas desde segunda feira.

Os 750 de hoje são algo completamente diferente.


Napster03

Até acredito que o pessoal fique aziado por levantar cedo e não conseguir bilhete, agora virem descarregar num user que conseguiu bilhete apenas porque um amigo comprou para ele ou seja de que maneira for é simplesmente ridículo.

Controlem a azia e se querem reclamar vão reclamar a quem de direito e que organizou mal a venda dos bilhetes.
Virem descarregar frustrações em quem não tem culpa de outros terem feito borrada é apenas infantil.

patardo_do_isaias

Alguém sabe para que sector são os bilhetes de 65eur?

Obrigado

SempreSLB1984

Citação de: patardo_do_isaias em 02 de Novembro de 2016, 20:43
Alguém sabe para que sector são os bilhetes de 65eur?

Obrigado
já responderam vê umas páginas antes

Sent from my ONE E1003 using Tapatalk


MrFire

Citação de: Napster03 em 02 de Novembro de 2016, 20:40
Até acredito que o pessoal fique aziado por levantar cedo e não conseguir bilhete, agora virem descarregar num user que conseguiu bilhete apenas porque um amigo comprou para ele ou seja de que maneira for é simplesmente ridículo.

Controlem a azia e se querem reclamar vão reclamar a quem de direito e que organizou mal a venda dos bilhetes.
Virem descarregar frustrações em quem não tem culpa de outros terem feito borrada é apenas infantil.

E mais a mais eu nem arranjei bilhete daqueles que foram disponibilizados hoje na Luz.
Já o "tenho" desde segunda feira(e são daqueles que o Benfica cedeu às claques e casas), e pelo meio de uma Claque, da qual fiz parte durante 10 anos. 

Red2802


Woody

Citação de: Napster03 em 02 de Novembro de 2016, 20:40
Até acredito que o pessoal fique aziado por levantar cedo e não conseguir bilhete, agora virem descarregar num user que conseguiu bilhete apenas porque um amigo comprou para ele ou seja de que maneira for é simplesmente ridículo.

Controlem a azia e se querem reclamar vão reclamar a quem de direito e que organizou mal a venda dos bilhetes.
Virem descarregar frustrações em quem não tem culpa de outros terem feito borrada é apenas infantil.
Em todo o lado, todas as discussoes, redundam hoje em azia. É azia para aqui, azia para ali. Azia por isto, azia por aquilo. O que importa é atirar a carta da azia para cima de alguém. Eu sinceramente nao sei onde é que nasceu esta civilizacao da azia. Nao há correcto ou incorrecto, elegante ou deselegante, próprio ou impróprio, rude ou gentil. Nao, é tudo azia. 

Pablo_8

Citação de: sleepyboyNN em 02 de Novembro de 2016, 20:31
Logo a seguir a serem postos à venda já eu tinha bilhete. Sem filas, sem levantar de madrugada, nada. Assim a venda de bilhetes está muito melhor organizada. Fui a uma casa do Benfica com máquina de bilhetes e comprei. Não reservei nem nada do género. Comprei. Foi imprimido um voucher  como um bilhete, e sexta feira já tenho o meu bilhete. Assim sim! Obrigado Benfica

o sistema é bom, mas junto com isso trouxe a hierarquia, red pass - socios - publico, num jogo que é fora, a venda nem chegou a mim (socio)...e a conta disso fiquei de fora do dragao, que nem é costume porque arranjo sempre. mas pronto ainda choro por isso  :cry2:  :tickedoff:, vai la e canta por mim  :metal:

PS: ontem ja havia gente com bilhte na mao  :smokin:, falo nada só observo.


Eterno Benfica

#1138
Citação de: MrFire em 02 de Novembro de 2016, 20:36
Citação de: SempreaGanhar em 02 de Novembro de 2016, 20:30
Citação de: MrFire em 02 de Novembro de 2016, 20:08
Citação de: SempreaGanhar em 02 de Novembro de 2016, 20:05
Vi TODOS os porto Benfica dos ultimos 5 anos. Não perdi um.
Vi  o Benfica em Arouca, no Estoril, em Guimarães, em Setubal e mais alguns sitios por este Portugal fora.
Vi tambem 95% ou + dos jogos em casa dos ultimos 2 anos.

O que eu não vi foi o meu bilhete, pelo qual fui até a luz as 8:30 da manha, para o jogo no dragao e o que gostava de perceber é o que é que 1500 membros da claque e amigos dos seguranças sao para terem bilhete sem terem de levantar o cu do sofa.

Até me sinto mal dizer isto, mas hoje ser do Benfica nao me envaidece.
Espero que amanha passe

P.S depois de ler a mensagem que o MrFire escreveu, só espero que percas o bilhete no dia do jogo e fiques a porta!

Espera sentado então. Queres um banquinho?

Não mereces outro tipo de resposta.

O teu problema é nao teres resposta, nao se prende ao facto de merecer ou não. Nem resposta nem respeito. Porque se tivesses tinhas ido para a fila em vez de andar a pedinchar bilhetes.  Não és mais benfiquista que ninguém e és menos cidadão que muitos!
Ja que falas em sentado e banquinho, era assim que o pessoal que se levantou as 6 da manha e foi para a luz queria estar, mas estavam em pé, na fila e nao tiveram bilhete.

Não tenho resposta?! Não me fartei de fazer outra coisa hoje.

O Benfica cedeu 1700 bilhetes a casas e a claques do clube. Eu arranjei o meu através de um destes meios, que queres que te diga?!?

Em relação aos 750 bilhetes que foram postos à venda hoje para os adeptos, já soube que não correu bem, e que houve malta(provavelmente de claques e candongueiros) a aproveitar-se a "roubar" os bilhetes aos outros.
Todos por aqui condenaram isso e acharam uma vergonha.

Mas queres continuar a misturar assuntos? Ou achas que todos os membros das casas do Benfica do Norte e das claques do Norte, tiveram a comprar hoje os bilhetes na Luz?!? Esses bilhetes já tinham sido entregues às claques e casas desde segunda feira.

Os 750 de hoje são algo completamente diferente.
O problema continua por 2 motivos
1- As pessoas continuam a pedir os bilhetes para terem uma vantagem sobre todos os outros que vão tentar comprar o bilhete segundo as 'regras'
2- Porque o clube compactua com essa vergonha!

Existem maneiras para pessoas de qualquer ponto do país conseguirem bilhete, deslocando se as casas do Benfica ou à Luz, no entanto 1700 macacos escolheram a forma facil e menos civica.
E nao venham com as tangas que eles estão sempre lá, ainda este ano fui a Arouca e estavam no maximo dos maximos 300 membros dos DV e NN. E muitos destes 300 eram de nucleos do Norte e que não vao a muitos jogos em casa, ou seja nao estão sempre presentes como dizem!
E já que estamos a falar disto, posso tambem falar dos bilhetes comprados a 10-13€ (nao me lembro ao certo de quanto eram) que os DV Norte (provavelmente onde pertencias) estavam a vender a 25€ a outros BENFIQUISTAS! Ou seja alem de terem os bilhetes sem levantarem o cu, ainda fazem o salário deles roubando Benfiquistas!

Se isto não é falta de vergonha na cara só pode ser vir para um tópico onde as pessoas estão a discutir o bilhete que não tiveram e alguém diz que teve o bilhete apenas com um telefonema sentadinho em casa...

crslb

Sim, tudo isto é uma vergonha. E só o deixa de ser, depois de ser aplicado um sistema por pontos. É fácil, e acaba com as injustiças. Para moreira de conegos, vila do conde, arouca, etc, já não há esta tesão toda. Ridiculo.

E sim, tenho bilhete, mas esta merda não pode continuar. Tenho dito, sistema por pontos!