CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

AnotherDoom

Entrar com o mesmo 11 de ontem, excepto Grimaldo por Eliseu.

E estou com uma fezada que vamos ganhar... Nem imaginam!!!

ana_lopes2009

Citação de: SLBenfica1904 em 30 de Outubro de 2016, 12:21
Só se fala por aqui em empates... quando o porto vem à Luz não os vejo a falarem em empates. É isto que nos falta para reconquistarmos a hegemonia.
Quem falou em empates?

KunAguero16

Apesar do Pizzi estar muito bem no meio, não sei se será suficiente para o meio campo do Porto. O problema é que Horta voltou agora de lesão e o Danilo não tem ritmo :bah2:

Almada

Ser igual a si próprio.
Tudo é possível , mas o Benfica está muito melhor.
Nunca o FCP esteve com tanto medo de receber o glorioso ...
De qualquer modo, nada de excessos de confiança.

tiagoterceira

farmacia franco

Citação de: magoslb em 30 de Outubro de 2016, 09:02
Citação de: VivaoBenfica em 30 de Outubro de 2016, 02:42
Os bilhetes vão ser postos à venda na 4ª feira.

Dos 2 500 que vão ser disponibilizados, suspeito que disponibilizem apenas uns 1000 nas bilheteiras da Luz. Tendo em conta que as bilheteiras abrem às 9h, suponho que esgotem até às 9:15h.

9h? Sempre me lembro das bilheterias abrirem às 10h, ainda agora para o Paços tb foi às 10h. Claro que já estava lá gente a marcar posição. Com os "cambalachos" das cedências a certas pessoas, se houver 1000 é um pau.

Sabem se.o.bilhete vai ter bilhete de comboio incluido??

Mr. White

Citação de: KunAguero16 em 30 de Outubro de 2016, 15:27
Apesar do Pizzi estar muito bem no meio, não sei se será suficiente para o meio campo do Porto. O problema é que Horta voltou agora de lesão e o Danilo não tem ritmo :bah2:
Eu concordo. O Pizzi provou na primeira metade da época passada que é medíocre a jogar a 8. Contra equipas que joguem bom futebol, que joguem em posse e que pressionem alto, o Pizzi é curtíssimo num meio campo a dois.

Aquele chavão do "treinador tem de ser fiel à sua identidade e não pode mudar a equipa porque vai jogar com [inserir equipa]" não passa disso mesmo, um chavão. Com o historial que o Vitória tem nos clássicos, e com a historial do Pizzi nesta posição, acho que o melhor mesmo é reforçar o meio-campo. Mudar a táctica da equipa não é ter medo, é ser-se inteligente, fazer a melhor leitura possível do jogo do adversário, ter plano b, não jogar sempre da mesma maneira. Obviamente  que contra o Nápoles correu mal porque o Vitória meteu o André Almeida. A reforçar o meio campo nunca pode ser com mais um trinco, muito menos quando um deles é o André Almeida.

É certo que o FC Porto tem vindo a fazer jogos inconsistentes e não joga nada por aí além, e que o Benfica tem vindo a evoluir de jogo para jogo, está com a moral em alta, yada yada, yada. Contudo, estes jogos são sempre imprevisíveis e o FC Porto vai jogar em casa. No ano passado o Benfica também jogou melhor na Luz e perdeu.

Sinceramente, o Pizzi não me dá quaisquer garantias para este jogo. Posso estar enganado, mas tudo aponta para o pior cenário.

Boddicker

J_PN

Mestre30

J_PN

Citação de: Mestre30 em 30 de Outubro de 2016, 19:17
Citação de: Jaime_PN em 30 de Outubro de 2016, 19:17
Citação de: Boddicker em 30 de Outubro de 2016, 18:54
Quando é que saem os bilhetes?

Quarta começam à venda
Jaimex, afinal o Benfica pode jogar para três resultados!!

Não, que eu gosto de manter a margem de 1 jogo (+3 pontos)  :smokin:

Até estou com o feeling que vamos lá ganhar

03cargue

Citação de: VivaoBenfica em 30 de Outubro de 2016, 02:42
Os bilhetes vão ser postos à venda na 4ª feira.

Dos 2 500 que vão ser disponibilizados, suspeito que disponibilizem apenas uns 1000 nas bilheteiras da Luz. Tendo em conta que as bilheteiras abrem às 9h, suponho que esgotem até às 9:15h.
Belo dia para meter os bilhetes para um classico a venda. Quem nao for de Lisboa que se f**a.

Porque nao metem os bilhetes a venda terca que e feriado....