CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

BlankFile

Sinceramente, a mim custa-me compreender como é que alguém consegue dar os nossos rivais como "quase mortos", quando ainda estamos na primeira volta do Campeonato. Tanto frango para virar ainda... e nada se decidirá neste Clássico, independentemente do resultado final.



alves6

Já está na hora de ir lá ganhar de forma inequívoca mas assinava já um empate.

davidpmendes

Citação de: BlankFile em 29 de Outubro de 2016, 03:00
Sinceramente, a mim custa-me compreender como é que alguém consegue dar os nossos rivais como "quase mortos", quando ainda estamos na primeira volta do Campeonato. Tanto frango para virar ainda... e nada se decidirá neste Clássico, independentemente do resultado final.
São os mesmos que consideram que o Pizzi um dia está bem e no outro mal, que o Luisão já não dava nada ao clube, etc.
Esquecem-se também do que aconteceu o ano passado. Não deixa de ser curioso a mesma distância pontual em relação ao Sporting , 7 pontos para o 3º e 3 para o 2º (considerando que ganham, naquilo que deve ser mais um passeio no Bonfim). Que o nosso feito o ano passado nos sirva de lição para nunca desistirmos quando estivermos na mesma situação, mas também para nunca subestimar o adversários.
As contas fazem-se no fim, até lá é jogo a jogo e este é o próximo para o campeonato e nada mais nem menos que isso.


BlankFile

Citação de: davidpmendes em 29 de Outubro de 2016, 03:24
Citação de: BlankFile em 29 de Outubro de 2016, 03:00
Sinceramente, a mim custa-me compreender como é que alguém consegue dar os nossos rivais como "quase mortos", quando ainda estamos na primeira volta do Campeonato. Tanto frango para virar ainda... e nada se decidirá neste Clássico, independentemente do resultado final.
São os mesmos que consideram que o Pizzi um dia está bem e no outro mal, que o Luisão já não dava nada ao clube, etc.
Esquecem-se também do que aconteceu o ano passado. Não deixa de ser curioso a mesma distância pontual em relação ao Sporting , 7 pontos para o 3º e 3 para o 2º (considerando que ganham, naquilo que deve ser mais um passeio no Bonfim). Que o nosso feito o ano passado nos sirva de lição para nunca desistirmos quando estivermos na mesma situação, mas também para nunca subestimar o adversários.
As contas fazem-se no fim, até lá é jogo a jogo e este é o próximo para o campeonato e nada mais nem menos que isso.
E no seio da equipa é assim que se pensa. Jogo a jogo.

Rapaz_Da_Luz_1904

Estes filhos da puta têm o melhor meio-campo a três do Tugão.

andré, danilo, oliver (e ainda o herrera no banco).

A leitura do jogo, a gestão de posse de bola, a transiçao defesa-ataque passa toda pelo "cérebro aka meio-campo" deles.

Anulando-lhes o "cérebro", é meio caminho andado para sairmos do dragay com os três pontos.

Serão o Fejsa e o Pizzi capazes dessa difícil função?

Andre18

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 29 de Outubro de 2016, 03:42
Estes filhos da puta têm o melhor meio-campo a três do Tugão.

andré, danilo, oliver (e ainda o herrera no banco).

A leitura do jogo, a gestão de posse de bola, a transiçao defesa-ataque passa toda pelo "cérebro aka meio-campo" deles.

Anulando-lhes o "cérebro", é meio caminho andado para sairmos do dragay com os três pontos.

Serão o Fejsa e o Pizzi capazes dessa difícil função?
O Fejsa vale pelo meio campo todo ao Porto.

Mas vamos ver como é que o RV aborda o jogo.


Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: Andre18 em 29 de Outubro de 2016, 06:44
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 29 de Outubro de 2016, 03:42
Estes filhos da puta têm o melhor meio-campo a três do Tugão.

andré, danilo, oliver (e ainda o herrera no banco).

A leitura do jogo, a gestão de posse de bola, a transiçao defesa-ataque passa toda pelo "cérebro aka meio-campo" deles.

Anulando-lhes o "cérebro", é meio caminho andado para sairmos do dragay com os três pontos.

Serão o Fejsa e o Pizzi capazes dessa difícil função?
O Fejsa vale pelo meio campo todo ao Porto.

Mas vamos ver como é que o RV aborda o jogo.


Se não houverem novos lesionados após o jogo com o Dynamo Kyiv, penso que o RV irá alinhar no dragay com este onze.


Ou então surpreenderá com Raúl de início e Mitroglou no banco.


A ver vamos.


(mas tenho que admitir que estou receoso pelo 4-3-3 deles... e por eles renascerem sempre contra NÓS... no entanto o jogo vale 3 pontos e o Tugão conquista-se contra os ditos adversários mais pequenos...)



Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: DB4700 em 29 de Outubro de 2016, 00:39
alguém tem uma perspectiva para a data em que lançam os bilhetes na Luz?

A partir de Terça-feira de manhã, acho.

:drunk:

van33

Citação de: BlankFile em 29 de Outubro de 2016, 03:00
Sinceramente, a mim custa-me compreender como é que alguém consegue dar os nossos rivais como "quase mortos", quando ainda estamos na primeira volta do Campeonato. Tanto frango para virar ainda... e nada se decidirá neste Clássico, independentemente do resultado final.


O porto podia estar a 15 pontos de atraso e o suportem a 3 na última jornada e eu continuava a ter mais receio do porto

martins-ric

A equipa tem estado bem, mas eu mexia para este jogo. Punha o Nuno Gomes e o Lima a jogar de inicio.

Gaizka

Este é o nosso principal adversário! Uma vitória deixa os demasiado longe à 10 jornada, um empate deixa os vivos, uma derrota deixa os em primeiro.

Não vou em euforias. Vai ser um jogo muito difícil e temos uma história de 20 anos em que praticamente perdemos sempre lá. Lembro-me de três vitórias bis de Cesar Brito, Nuno Gomes e Lima.
Que haja mais um jogador a bisar e a dar-nos 3 pontos.

Confiante mas sempre apreensivo. É um jogo de tripla
Vamos lá num bom momento das duas equipas.

Darkboy

O historial não define jogos, mas um ambiente hostil sim. Apesar de sermos superiores em futebol, acho que andará pelos 55-45 a favor do Porto. Acredito plenamente na vitória mas o empate serve-nos.