CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

20simao1

No momento do golo, acho que é o Pizzi que vai logo mostrar o emblema do Benfica aos adeptos do porco, e depois o Horta também a mostrar a festejarem todos. Grandes :bow2:

Schuldiner

E o que dizer dos Octários, Danilos Pereiras e Felipes, que nojentozinhos de merda, sempre a meter nojo, sempre na sarrafada e no teatro. Deve ser uma questão de QI na lavagem cerebral que levam do Porto, é comparar a atitude com outros jogadores do Porto.

Concluo que o jogador à Porto afinal existe mesmo, é um jogador burro, fácil de manipular, sem respeito para com terceiros e dignidade consigo mesmo.



Benfiquista_

Citação de: Sum41 em 06 de Novembro de 2016, 20:26
Citação de: jgbg91 em 06 de Novembro de 2016, 20:20
https://www.facebook.com/SPORTTVPortugal/videos/10154219340266748/
Reparem no Pizzi no momento do golo. E é impressão minha ou vi pessoal dos nossos ali a festejar na bancada atrás da baliza?
Sim, estavam.

Até estamos a falar de uma rapariga e tudo das nossas.

Maytay

E ficamos a saber que o Octavio vai ser o novo messi .... segundo o freitas lobo...

Os comentários na Sport tv principalmente o relator foi tão escandaloso....

biumbs



BrunoMaia

Citação de: helmar em 06 de Novembro de 2016, 20:21
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLO

FDX CHUPEM CABRÕES MAMEM CARALHO.

Desculpem me o desabafo, mas estive meia hora para entrar para depois de o jogo já ir com 20 minutos é que nos dizem que se quisessemos entrar tinhamos de ir para o local do bilhete.

Acabei de ter que ver o resto do jogo perto dos Colectivo, o jogo todo a levar com o ódio dos gajos a nós, o meu irmão nos descontos diz me para irmos embora e eu, não porque quero ver o golo do empate, 1 minuto depois e já connosco a subir as escadas para vur embora e com os olhos no canto e.... FDX das maiores alegrias que tive até hoje, golo do Benfica. Querer gritar golo e não puder e além disso ter que passar a idéia que estavamos todos lixados.

Fdx lindo lindo lindo a cara daqueles gajos.

Benfica OBRIGADO

Tinhas gritado golo e depois corrias um bom bocado. Era engraçado :P


SuperBalo

Que exibição de merda mas fds valeu pelo golo no final.

Ainda muito trabalho pela frente.

The_King

Citação de: Caitas em 06 de Novembro de 2016, 20:23
A azia do gajo que está a falar na TVI24. Até fala em charutos e o crl a 4...enfia o charuto no cu e manda umas passas.
De facto está a mentir.
Charutos? Foda-se hoje nem charutos! Aliviar e as bolas a bater nos gajos deles...


minimix

Excelente resultado, o jogo não consegui gostar, biqueiros do Ederson para a frente e fé em Deus.
Que raio fez o Sálvio tanto tempo em campo, nulidade quase total.

Um lamento, que aquele charuto do Eliseu que bateu na lua não tivesse entrado, seria o golo do século