CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

Sleepy_sidewinder

Em 22 anos, que sigo atentamente futebol, não me lembro do vitória de setúbal empatar ou ganhar ao fcp no bonfim.....siga   

Parece que desde 1997 disse na sporttv

ElToto

Carrega Benfica  :metal:

Se marcamos primeiro na pocilga eles borram a cueca...AINDA MAAAAAAAIS

Rumo ao Tetra!!!
Sem euforia, olhando só para nós e seguir ganhando  :slb2:

saivet


PedroMartins

Que seja um bom jogo de futebol e que ganhe o campeão nacional ... não ... o bi-campeão .... não .. o tri-campeão .... fds NÃO !!!! o futuro tetra campeão :)

joao tavares

Citação de: mayweather em 29 de Outubro de 2016, 14:33
A ver se este ano consigo arranjar um bilhete dos nossos para evitar stresses.
x2
No ano passado so deu para entrar já o jogo tinha começado.

Se alguém souber ou tiver algum "contacto" na zona Norte de casas que tenham bilhetes para venda que me diga alguma coisa.
Ou se alguém de Lisboa se disponibilizar a comprar no estádio eu pago 1º por transferencia bancaria


Karel Alinho

5 pontos de avanço, a maior moral de todas! É ter na alma a chama imensa e deixar aqueles filhos de trinta mil meretrizes a 8!!

本菲卡

Muita calma. Não vamos entrar em euforias. Ainda nem 10 jornadas se jogaram.

gabbana

Ganhando no dragão, ganhar na luz ao Lumiar.. segunda volta é só gerir!!




KamikazeSLB

Que jornada  :drool:

5 para os corruptos e 7 para os lagartos. Eu sei que ainda é cedo, mas se ganharmos no antro da corrupção e o "futebol espetáculo" perder pontos num dos próximos jogos o 36 fica muitissimo bem encaminhado.

parras_bs

Se ganharmos ficamos a 8 dos porcos e a 7 dos lagartos. Isso sim, seria uma enorme almofada.

Este jogo é MUITO importante.

Rei

Se lhes ganharmos matamos os gajos e atiramos o NES para a cova. Agora resta aos nossos jogadores estarem num bom dia e a equipa estar organizada.