CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

Aguia_Vitoria04

Citação de: daniel.gomes em 07 de Novembro de 2016, 02:45
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 07 de Novembro de 2016, 02:38
Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Novembro de 2016, 00:04
Citação de: Shoky em 06 de Novembro de 2016, 23:36
"Aqui um lance polémico.
Mas a verdade é que Mitroglou toca primeiro com a mão antes de Felipe"

Sporttv a inventar penaldos...whatelse.

Já está em marcha o plano de limpeza do empate. Vão sair penaltis por todo o lado. Dei uma vista de olhos nos programas de TV e um já via um penalty num lance do Lindelof, outro via penalty nesse lance que falas. Os próximos dias vão fazer o trabalho todo.

Forçado, sem ofensa, deixa esse teu negativismo. Acho que esta noite não devias andar por aqui, já é demais, sempre a deitar abaixo por via do teu negativismo. Houve tempos que tinha piada isso e falhavas (felizmente), acho que já chega. É exaustão por demais.

Acho até que hoje melhor farias não andar aqui pelo SB...

Não há jogo do Benfica que não venhas agoirar. Deves ser um puto que não viveu os anos 90 do putedo.

Deixa esse negativismo, já chega, certo?

O forçado já tem 40 e tal.
também não acho grande piada ao negativismo dele, mas neste caso têm razão. A CS, vai tentar arranjar penaltis no jogo de hoje

Se tem 40 e tal, não parece. Não lhe fico atrás nisso, mas de certeza que fico à frente no resto! Consegue tornar momentos gloriosos do Benfica em aparentes cerimónias fúnebres!

Quem não vive momentos de alegria do Benfica, depois do que viveu antes, mais valia que fosse passear o cão. Eu por vezes vou passear o meu gato, mas só nos corredores do prédio, ele não gosta de ir à RUA!

RED30MASTER

Alguém sabe onde arranjar imagens com boa qualidade/tamanho? Desde já, obrigado.

André Sousa

Citação de: RED30MASTER em 07 de Novembro de 2016, 04:02
Alguém sabe onde arranjar imagens com boa qualidade/tamanho? Desde já, obrigado.

Melhores mensagens.

Estão lá umas quantas.

Phils

Imensas desculpas a todos.

Disse a semana passada que o tribunal unânime sobre minutos de descontos era o expoente máximo do jornalismo desportivo português.

Enganei-me. Pelos vistos existe ainda margem para progredir. O Jogo não pára de surpreender-me.

Phils

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 07 de Novembro de 2016, 03:26
Citação de: daniel.gomes em 07 de Novembro de 2016, 02:45
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 07 de Novembro de 2016, 02:38
Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Novembro de 2016, 00:04
Citação de: Shoky em 06 de Novembro de 2016, 23:36
"Aqui um lance polémico.
Mas a verdade é que Mitroglou toca primeiro com a mão antes de Felipe"

Sporttv a inventar penaldos...whatelse.

Já está em marcha o plano de limpeza do empate. Vão sair penaltis por todo o lado. Dei uma vista de olhos nos programas de TV e um já via um penalty num lance do Lindelof, outro via penalty nesse lance que falas. Os próximos dias vão fazer o trabalho todo.

Forçado, sem ofensa, deixa esse teu negativismo. Acho que esta noite não devias andar por aqui, já é demais, sempre a deitar abaixo por via do teu negativismo. Houve tempos que tinha piada isso e falhavas (felizmente), acho que já chega. É exaustão por demais.

Acho até que hoje melhor farias não andar aqui pelo SB...

Não há jogo do Benfica que não venhas agoirar. Deves ser um puto que não viveu os anos 90 do putedo.

Deixa esse negativismo, já chega, certo?

O forçado já tem 40 e tal.
também não acho grande piada ao negativismo dele, mas neste caso têm razão. A CS, vai tentar arranjar penaltis no jogo de hoje

Se tem 40 e tal, não parece. Não lhe fico atrás nisso, mas de certeza que fico à frente no resto! Consegue tornar momentos gloriosos do Benfica em aparentes cerimónias fúnebres!

Quem não vive momentos de alegria do Benfica, depois do que viveu antes, mais valia que fosse passear o cão. Eu por vezes vou passear o meu gato, mas só nos corredores do prédio, ele não gosta de ir à RUA!

O Forçado ardeu um salário mínimo numa aposta, não se pode esperar positivismo dele está semana.

Benfiquista15

Aquele OJogo é ridículo. Lá conseguiu inventar uma merda para o tribunal unânime. Que metam o tribunal no cu.

Enviado do meu HIGHWAY 4G através de Tapatalk

Naruto

Ricardo Maia

Ponto importante,mantém os rivais a 5 pontos e psicologicamente destruiu o Porto.
Mas esperava muito mais da nossa Equipa,sei que estávamos sem 6 titulares,mas mesmo assim...pouco futebol... mas saímos por cima que é o mais importante!

D-Lucas8

Citação de: Mão de Vata em 06 de Novembro de 2016, 20:19

Bem, parece que o André Silva vai estar mesmo na capa do Jogo.  ;D ;D ;D
Acabou por ser na abola, também serve

TheApopis

Verdade seja dita, o lance que O Jogo fala, antes de embater no braço do Filipe também vai ao braço do Mitroglou.