CN 10ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Óliver, Otávio, Corona, Diogo Jota, André Silva
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [17m]), Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [73m]), Franco Cervi (André Horta [59m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (90+2)

Sem_Medo

Fodase, realmente acho muito estranho a preocupação c/ a tarja. Também não me acredito que fossem os nossos a tentar entrar ali, talvez fosse a policia e eles ficaram preocupados que a tarja do grande líder se danificasse se houvesse merda... suponho eu...

original

Este já passou... 1 pontinho :metal:
Ganhar contra o Marítimo para a Taça de Portugal!

Aguia_Vitoria04

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Novembro de 2016, 01:14
Citação de: André Sousa em 07 de Novembro de 2016, 01:12
Citação de: OclassicoNº10 em 07 de Novembro de 2016, 01:09
Sim, quando referes que cartões amarelos não condicionaram/condicionam jogo nenhum. Dá a ideia que um Samaris ter um amarelo, é a mesma coisa que não ter. Ou seja agressividade é igual.

Só uma nota: o Samaris não levou amarelo.

Óbvio que não! Andou sempre a correr atrás por posicionamento deficiente...

Pois claro, "deficiente" que vale 10M...

Memória curta, Samaris grande jogador que já nos valeu muitos pontos nos anos anteriores.

Toca a guitarra e vira o disco, não vale mesmo a pena. Por vezes parece que me engano no link do forum...

Mão de Vata

Citação de: Sem_Medo em 07 de Novembro de 2016, 02:54
Fodase, realmente acho muito estranho a preocupação c/ a tarja. Também não me acredito que fossem os nossos a tentar entrar ali, talvez fosse a policia e eles ficaram preocupados que a tarja do grande líder se danificasse se houvesse merda... suponho eu...

Duvido que fosse algum grupo dos nossos a entrar ali.

Mas conheço malta que estava lá a dizer que antes das movimentações na bancada, se começou a ouvir o barulho de muita gente a bater nos portões cá fora.

André Sousa

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 07 de Novembro de 2016, 02:55
Pois claro, "deficiente" que vale 10M...

Memória curta, Samaris grande jogador que já nos valeu muitos pontos nos anos anteriores.

Toca a guitarra e vira o disco, não vale mesmo a pena. Por vezes parece que me engano no link do forum...

Se leres bem vais ver que ninguém chamou deficiente ao Samaris.

Não é por ter custado o que custou que isso prova alguma coisa.

O jogo que fez ficou à vista de toda a gente.

rdr10

Citação de: André Sousa em 07 de Novembro de 2016, 02:20
Citação de: rdr10 em 07 de Novembro de 2016, 02:15

Sousa e a francesinha? Caiu bem? ahahahah

Francesinha portuense.

Muito fácil.

Por acaso nem estava com grande fome, mas promessa é promessa.

Sporting vs Benfica, a promessa é ir à Tailandia comer um lagarto ;D

montana slb

Adorei presenciar a azia dos porcos foi lindo.
Os festejos foi a minha frente e digo o Guesdes e o Horta são como nos todos locos da cabeça #SLBESOMEUGRANDEAMOR

daniel.gomes

É caso para dizer que, o balão do Diogo, "esvaziou" ao 92. E com esta me retiro, que daqui a nada tenho de estar ao alto.

Red Zeppelin

O maior erro do Herrera para mim nem foi o tentar ganhar o pontapé de baliza daquela forma estúpida, foi uns 20 segundos antes quando os porcos ganham a bola no meio campo, o Herrera em vez de meter gelo decide apostar num movimento vertical e arriscar o passe directo para o André Silva, que nos deu a posse de bola.

Aguia_Vitoria04

Citação de: Universo Benfica em 07 de Novembro de 2016, 02:51

Mais uma capa de merda onde sobressai o brochedo aos lagartos, ou não fosse Vitor Serpa (o Diretor) o ditador.

Muita saudade dos tempos áureos deste grande titulo. Esse VS já pede reforma há muito. Não me esqueço da minha indignação do que escreveu num artigo de opinião (não na crónica) nos anos 90 em que lhe enderecei carta com aviso de recepção (a carta via CTT chegou mesmo, recebi a notificação depois) e do que escrevi.

Esse Diretor do jornal A Bola é um monte de merda que subiu na vida à custa de grandes jornalistas de referência que já partiram (Alfredo Farinha, Aurelio Marcio, Carlos Pinhão, Vitor Santos e muitos outros) e foi ficando, por ser mais novo, e agora impinge no jornal a mesma Lei do anormal do lumiar.

Tenho cá em casa muitos jornais em papel dos tempos áureos d Bola.

Neste momento, é tão-somente uma sombra do grande jornal que ostenta a fama que granjeou nesses tempos. Quando esse senhor se retirar, vai ser uma lufada de ar bem fresco!

poiudivino

BlankFile

Citação de: Cloughie em 07 de Novembro de 2016, 02:55
Citação de: ruio1999 em 07 de Novembro de 2016, 02:42

És grande!

Fdx, que festejo mais disparatado do padreco. Um golo marcado aos minuto 48 ou 49. Como se o jogo estivesse perto de terminar.

É que nem o Rui Vitória se esbardalhou todo dessa forma, quando empatámos aos 90+2. O homem até estava bem sereno.