CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Rúben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

FilipePereira

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 08 de Novembro de 2010, 21:38
Tristes são os que criticam em momentos destes. Se fossemos nós a dar os 5-0 éramos os maiores do mundo, como fomos nós a sofrê-los, toca a deitar abaixo. Somos BENFICA, somos BENFICA até ao fim! Não é por fazermos o pior jogo da época e levarmos uma goleada histórica que iríamos devolver as camisolas aos jogadores, insultá-los, etc., etc. Não se esqueçam que muitos dos jogadores que deram as camisolas no estádio já fizeram jogos extremamente bons, dando tudo em campo. O David Luiz, o mais criticado de ontem, é um exemplo disso. É incrível que de Deus passa a Diabo, por causa dum só jogo. Incríveis vocês. Criticar? Todos criticam. Festejar um golo? Todos festejam. E apoiar nestes momentos? Só os verdadeiros. Uma coisa é gostar do Benfica, dizer-se que se é Benfiquista. Outra, é amar este clube, metendo-o à frente de tudo e de todos, sem pensar nas consequências. Os verdadeiros que por aqui andam sabem bem o que eu quis dizer. Vejam este vídeo a ver se ficam com a pele arrepiada mesmo, ou se só o dizem que ficam.
"Mesmo que caiam dez vezes, estarei cá para ajudar a levantar-te..." - onde está isto presente em quem só sabe criticar nestes momentos? Enfim... Nem todos podem amar um clube, mas nos maus momentos não o deitem mais abaixo amimicamente do que o que já está.

AMO-TE BENFICA  :flagglorioso:

Eu, que marco presença em muitos jogos, considero-me um verdadeiro adepto do Benfica.

Chega desta conversa em que os verdadeiros é que apoiam, ora que merda, os verdadeiros sabem quando o clube está mal e é preciso por isto na linha!!!!!!!

O que se passou ontem foi uma vergonha, não pelo resultado, mas sim pela falta de atitude!

Que merda é aquela? Sai de casa às 14h, cheguei às 02h para ver o SLB no Dragão e é assim que somos tratados?

O minimo que exijo é que CORRAM e CORRAM até não poderem mais! É só isso que exijo! Mas ontem isso NÃO aconteceu!

Ou é assim tão complicado ver que, além das besteiras do Jesus, a equipa teve uma atitude miserável?

Porra...que raio de conversa dos verdadeiros...

anjinho_in_love

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 08 de Novembro de 2010, 21:38
Tristes são os que criticam em momentos destes. Se fossemos nós a dar os 5-0 éramos os maiores do mundo, como fomos nós a sofrê-los, toca a deitar abaixo. Somos BENFICA, somos BENFICA até ao fim! Não é por fazermos o pior jogo da época e levarmos uma goleada histórica que iríamos devolver as camisolas aos jogadores, insultá-los, etc., etc. Não se esqueçam que muitos dos jogadores que deram as camisolas no estádio já fizeram jogos extremamente bons, dando tudo em campo. O David Luiz, o mais criticado de ontem, é um exemplo disso. É incrível que de Deus passa a Diabo, por causa dum só jogo. Incríveis vocês. Criticar? Todos criticam. Festejar um golo? Todos festejam. E apoiar nestes momentos? Só os verdadeiros. Uma coisa é gostar do Benfica, dizer-se que se é Benfiquista. Outra, é amar este clube, metendo-o à frente de tudo e de todos, sem pensar nas consequências. Os verdadeiros que por aqui andam sabem bem o que eu quis dizer. Vejam este vídeo a ver se ficam com a pele arrepiada mesmo, ou se só o dizem que ficam.
"Mesmo que caiam dez vezes, estarei cá para ajudar a levantar-te..." - onde está isto presente em quem só sabe criticar nestes momentos? Enfim... Nem todos podem amar um clube, mas nos maus momentos não o deitem mais abaixo amimicamente do que o que já está.

AMO-TE BENFICA  :flagglorioso:
isso mesmo...

Fake Blood

CitaçãoO David Luiz, o mais criticado de ontem, é um exemplo disso. É incrível que de Deus passa a Diabo, por causa dum só jogo.
Tirando isto posso concordar com tudo.

katso

#4623
Não li todos os comentários mas o do Tomahawk está muito bem elaborado.

Parabéns por nesta fase dificil ver alguem com um grande momento de lucidez.

Subscrevo tudo o que disseste. Lamento que só nós adeptos vejamos essas situações que referiste e quem lá está dentro não faça essas análises.

Abraço

p.s. Filipe Pereira penso exactamente o mesmo. Se eles imaginassem ou se preocupassem com o que os adeptos passam e fazem para os apoiar de certeza mostrariam mais vontade. Lamentável.

24-7SLB

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 08 de Novembro de 2010, 21:38
Tristes são os que criticam em momentos destes. Se fossemos nós a dar os 5-0 éramos os maiores do mundo, como fomos nós a sofrê-los, toca a deitar abaixo. Somos BENFICA, somos BENFICA até ao fim! Não é por fazermos o pior jogo da época e levarmos uma goleada histórica que iríamos devolver as camisolas aos jogadores, insultá-los, etc., etc. Não se esqueçam que muitos dos jogadores que deram as camisolas no estádio já fizeram jogos extremamente bons, dando tudo em campo. O David Luiz, o mais criticado de ontem, é um exemplo disso. É incrível que de Deus passa a Diabo, por causa dum só jogo. Incríveis vocês. Criticar? Todos criticam. Festejar um golo? Todos festejam. E apoiar nestes momentos? Só os verdadeiros. Uma coisa é gostar do Benfica, dizer-se que se é Benfiquista. Outra, é amar este clube, metendo-o à frente de tudo e de todos, sem pensar nas consequências. Os verdadeiros que por aqui andam sabem bem o que eu quis dizer. Vejam este vídeo a ver se ficam com a pele arrepiada mesmo, ou se só o dizem que ficam.
"Mesmo que caiam dez vezes, estarei cá para ajudar a levantar-te..." - onde está isto presente em quem só sabe criticar nestes momentos? Enfim... Nem todos podem amar um clube, mas nos maus momentos não o deitem mais abaixo amimicamente do que o que já está.

AMO-TE BENFICA  :flagglorioso:

Estou em todos os jogos a apoiar, fora em casa tou sempre lá, mas não deixo de criticar quando algo está mal, se continuamos apáticos e amorfos, o Benfica vai continuar a ganhar de vez em quando, a obrigação dos adeptos é apoiar, mas também devem criticar quando é necessário,é disso que se trata, e se as pessoas criticam é porque a humilhação de ontem lhes doeu na alma, é porque sentem o Benfica, caso contrário cagavam e nao diziam nada, quem nao sente não é filho de boa gente, já dizia o ditado, e hoje sinto me revoltado pelo que aconteceu porque estive lá e senti na alma aquela humilhação.

william

Citação de: anjinho_in_love em 08 de Novembro de 2010, 21:42
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 08 de Novembro de 2010, 21:38
Tristes são os que criticam em momentos destes. Se fossemos nós a dar os 5-0 éramos os maiores do mundo, como fomos nós a sofrê-los, toca a deitar abaixo. Somos BENFICA, somos BENFICA até ao fim! Não é por fazermos o pior jogo da época e levarmos uma goleada histórica que iríamos devolver as camisolas aos jogadores, insultá-los, etc., etc. Não se esqueçam que muitos dos jogadores que deram as camisolas no estádio já fizeram jogos extremamente bons, dando tudo em campo. O David Luiz, o mais criticado de ontem, é um exemplo disso. É incrível que de Deus passa a Diabo, por causa dum só jogo. Incríveis vocês. Criticar? Todos criticam. Festejar um golo? Todos festejam. E apoiar nestes momentos? Só os verdadeiros. Uma coisa é gostar do Benfica, dizer-se que se é Benfiquista. Outra, é amar este clube, metendo-o à frente de tudo e de todos, sem pensar nas consequências. Os verdadeiros que por aqui andam sabem bem o que eu quis dizer. Vejam este vídeo a ver se ficam com a pele arrepiada mesmo, ou se só o dizem que ficam.
"Mesmo que caiam dez vezes, estarei cá para ajudar a levantar-te..." - onde está isto presente em quem só sabe criticar nestes momentos? Enfim... Nem todos podem amar um clube, mas nos maus momentos não o deitem mais abaixo amimicamente do que o que já está.

AMO-TE BENFICA  :flagglorioso:
isso mesmo...

isso, paninhos quentes e palminhas pras princesas que foram fazer o frete ao dragao...
desculpa mas nao cola, fizeram bons jogos sim, mas ontem a (falta de) atitude demonstrada foi a gota de agua. os creditos que ganharam o ano passado com a conquista do campeonato ja arderam. e honestamente nunca pensei que fossem ao ar tao rapido.

evorici

Citação de: Fake Blood em 08 de Novembro de 2010, 21:44
CitaçãoO David Luiz, o mais criticado de ontem, é um exemplo disso. É incrível que de Deus passa a Diabo, por causa dum só jogo.
Tirando isto posso concordar com tudo.

x2

ele é o meu jogador favorito,entretanto..ja vai em numero jogos consideraveis..que joga mal..desconcentrado,sem alma,sem garra, etc..

Bergkamp

Citação de: Tomahawk em 08 de Novembro de 2010, 21:02

I) O Benfica é muito melhor do que o que mostrou hoje , mas actualmente ( repito, actualmente , e não nas  primeiras jornadas do campeonato) o Porto é superior, quer como equipa quer individualmente, quer até no treinador
A equipa está muito bem trabalhada tactica e fisicamente, todos os seus jogadores estão a jogar muito mais do que o ano passado( sobretudo Hulk, Varela, Belushi , e com a manutenção em grande do Falcão e até o ponto + fraco :a defesa está consistente e hoje nem nas bolas paradas deu abébias) e isso é claramente mérito do seu treinador.

Epá, tenham juízo. Não digam disparates.


Agora o AVB é um grande treinador por causa de 10 jornadas e 1 Supertaça?

Leio aqui com cada coisa.... :2funny:

amarante

o pior disto tudo é que nos adeptos é que sofremos e que temos a vergonha!


katso

Citação de: Bergkamp em 08 de Novembro de 2010, 21:59
Citação de: Tomahawk em 08 de Novembro de 2010, 21:02

I) O Benfica é muito melhor do que o que mostrou hoje , mas actualmente ( repito, actualmente , e não nas  primeiras jornadas do campeonato) o Porto é superior, quer como equipa quer individualmente, quer até no treinador
A equipa está muito bem trabalhada tactica e fisicamente, todos os seus jogadores estão a jogar muito mais do que o ano passado( sobretudo Hulk, Varela, Belushi , e com a manutenção em grande do Falcão e até o ponto + fraco :a defesa está consistente e hoje nem nas bolas paradas deu abébias) e isso é claramente mérito do seu treinador.

Epá, tenham juízo. Não digam disparates.


Agora o AVB é um grande treinador por causa de 10 jornadas e 1 Supertaça?

Leio aqui com cada coisa.... :2funny:
Nós, Benfica já tivemos esta época 2 chances para calar o arrogante do visconde babão e nos 2 jogos o que fizemos??? NADA......não será melhor do que o JJ é evidente em 10 jornadas mas que levamos 2 banhos( ontem então nem comento) isso acho que ninguém pode contestar.

Bergkamp

Citação de: katso em 08 de Novembro de 2010, 22:08
Citação de: Bergkamp em 08 de Novembro de 2010, 21:59
Citação de: Tomahawk em 08 de Novembro de 2010, 21:02

I) O Benfica é muito melhor do que o que mostrou hoje , mas actualmente ( repito, actualmente , e não nas  primeiras jornadas do campeonato) o Porto é superior, quer como equipa quer individualmente, quer até no treinador
A equipa está muito bem trabalhada tactica e fisicamente, todos os seus jogadores estão a jogar muito mais do que o ano passado( sobretudo Hulk, Varela, Belushi , e com a manutenção em grande do Falcão e até o ponto + fraco :a defesa está consistente e hoje nem nas bolas paradas deu abébias) e isso é claramente mérito do seu treinador.

Epá, tenham juízo. Não digam disparates.


Agora o AVB é um grande treinador por causa de 10 jornadas e 1 Supertaça?

Leio aqui com cada coisa.... :2funny:
Nós, Benfica já tivemos esta época 2 chances para calar o arrogante do visconde babão e nos 2 jogos o que fizemos??? NADA......não será melhor do que o JJ é evidente em 10 jornadas mas que levamos 2 banhos( ontem então nem comento) isso acho que ninguém pode contestar.

Completamente de acordo.

Da primeira vez entrámos a pensar que éramos os maiores, da segunda o JJ espalhou-se ao comprido e o merdas ruivo só colheu os frutos.

Mas o que o outro user escreveu "o AVB é melhor que o JJ" não lembra a ninguém.

groingsid


patm

vídeo da agressao do maicon ao kardec alguem tem??

Redking

Quanto a este jogo acho que não há nada a dizer....Muito mau mesmo...

Agora é levantar a cabeça e apoiar (Sim os verdadeiros também podem e devem criticar quando as coisas estão mal mas também devem apoiar a equipa nos maus momentos, e não é por não se gostar do Presidente, do Treinador ou deste ou daquele jogador que não vão ao futebol...)

Esses adeptos das vitórias/assobios podem muito bem ficar em casa porque o que fazem em vez de ajudar só prejudica!

Benfica Sempre e Para Sempre!!!!

Redking

Citação de: groingsid em 08 de Novembro de 2010, 22:15
Citação de: BestEagle26 em 08 de Novembro de 2010, 18:41
Citação de: groingsid em 08 de Novembro de 2010, 18:32
Enquanto isto, no site do Benfica nem parece que houve clássico.

Tranquilo.

Se calhar não se passou nada.
1.º procura
http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futfcpslbcro_071110_68954.asp

Obrigado. Mas eu referia-me à primeira página.

Natural...conheces alguma grande equipa que enalteça as derrotas? Eu sinceramente nunca vi...