CN 10ª J: GD Chaves 0 - 2 SL Benfica, 04Nov. Sáb. 15h30 *Sport TV 1*

GD Chaves 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Chaves: Hugo Souza, Bruno Rodrigues, Cafú Phete, Sandro Cruz, João Correia, Bruno Langa, Kelechi Nwakali, Rúben Ribeiro, Rúben Lameiras, Leandro Sanca, Héctor Hernández
Treinador: Moreno Teixeira
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Mário (Chiquinho [83m]), Ángel Di María (Casper Tengstedt [71m]), Rafa (Petar Musa [83m]), Gonçalo Guedes (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (59), João Mário (80)

Fundamentalista SLB

Citação de: Riverwalk em 03 de Novembro de 2023, 21:10
Citação de: Granizo em 03 de Novembro de 2023, 19:34
Citação de: SkiL em 03 de Novembro de 2023, 19:17
Citação de: Granizo em 03 de Novembro de 2023, 19:11Faz sentido voarem para o Porto?
Com isso cortam quanto tempo a uma viagem directa Lisboa > Chaves, 1hora?

Da Maia não fica mais perto a Chaves do que Lisboa?
1h?
Só de Lisboa ao Porto são 3h

Google maps da-me 4hrs e qq coisa de lisboa a chaves.

De avião, fui ver e a TAP da o voo como 1hr adicionado pelo menos 30min para entrar e sair sao 1:30.
Da aeroporto do porto a chaves da 1:30.
Ou seja 3 horas no total com estas contas toscas.

achas que o Benfica vai de TAP?

Por acaso foi.

AndreCruz11SLB

Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Novembro de 2023, 22:26Temos amanhã uma oportunidade preciosa para deixar a 3 o nosso maior adversário.

Posto isto, não me fodas Benfica.

Oportunidade de ouro...

GloriosoSLB1904

Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Novembro de 2023, 22:26Temos amanhã uma oportunidade preciosa para deixar a 3 o nosso maior adversário.

Posto isto, não me fodas Benfica.

Este ano é o Sporting o maior adversário. Temos de ganhar amanhã e depois na Luz.

Josh

Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Novembro de 2023, 22:26Temos amanhã uma oportunidade preciosa para deixar a 3 o nosso maior adversário.

Posto isto, não me fodas Benfica.

Andam vocês muito enganados se acham que este Porto é o nosso principal adversário.   Não têm qualquer hipótese com este plantel. Vão ser os lagartos o oponente neste campeonato.

RGouveia.SLB

Citação de: Josh em 03 de Novembro de 2023, 22:30
Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Novembro de 2023, 22:26Temos amanhã uma oportunidade preciosa para deixar a 3 o nosso maior adversário.

Posto isto, não me fodas Benfica.

Andam vocês muito enganados se acham que este Porto é o nosso principal adversário.   Não têm qualquer hipótese com este plantel. Vão ser os lagartos o oponente neste campeonato.

Podiam ter o plantel do Canelas que continuariam a ser o maior adversário. São imbatíveis na corrupção, no lodo e nos jogos de bastidores.
E mesmo tendo em conta que o sportem está em primeiro, a diferença é que eles... são o sportem. Entendedores entenderão

ramasr

Citação de: kastro em 03 de Novembro de 2023, 18:59Trubin

             Antonio       Otamendi      Morato       

 T Gouveia                                      Aursness                               

                  Florentino         Neves


      Di Maria                              Rafa

                          G Guedes

Rafa? Por amor da santa...isto já é demencial...

ruisan


areal

Ganhar em chaves e aos lagartos, é a unica solução para sermos campeões.

drums96

Imaginem se tivéssemos ganho ao Casa Pia, amanhã estaríamos a uma vitória de mandar os corruptos a 5 pontos de nós, e já jogamos contra eles

poiudivino

Para cima crl!
Os nossos adeptos vão dar colinho rumo à vitória, jogo às 15h30 não me lembro da última vez. Para cima deles

Semper Fidelis


slbenfica_croft

Amanhã não se esqueçam de perder pontos depois do brinde de hoje.

Vermelho Infinito

Não me fodas amanhã caralho.
O primeiro sábado que trabalho em anos, o primeiro jogo do Benfica a meio de uma tarde de sábado em anos também.
É pra GANHAR!

ravagerslb

Citação de: GloriosoSLB1904 em 03 de Novembro de 2023, 22:30
Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Novembro de 2023, 22:26Temos amanhã uma oportunidade preciosa para deixar a 3 o nosso maior adversário.

Posto isto, não me fodas Benfica.

Este ano é o Sporting o maior adversário. Temos de ganhar amanhã e depois na Luz.

Entre amanhã às 15:30 e dia 12 à meia noite tens de ter três vitórias.

30min à Benfica

Jogo difícil amanhã.

Vai chover a rodos, o campo será difícil.

Encarar este jogo a sério!!