CN 10ª J: GD Chaves 0 - 2 SL Benfica, 04Nov. Sáb. 15h30 *Sport TV 1*

GD Chaves 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Chaves: Hugo Souza, Bruno Rodrigues, Cafú Phete, Sandro Cruz, João Correia, Bruno Langa, Kelechi Nwakali, Rúben Ribeiro, Rúben Lameiras, Leandro Sanca, Héctor Hernández
Treinador: Moreno Teixeira
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Mário (Chiquinho [83m]), Ángel Di María (Casper Tengstedt [71m]), Rafa (Petar Musa [83m]), Gonçalo Guedes (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (59), João Mário (80)

Fundado1904

Citação de: Beto1904 em 04 de Novembro de 2023, 17:12
Citação de: watt338 em 04 de Novembro de 2023, 17:11O João Neves leva uma chapada crlh. Claro que é penalty.

Ta calado sff, chapada aonde? Vocês são uma vergonha para o futebol português dizer que isto é pênalti
Incha boi. Marra mais

PSR1993

Citação de: Beto1904 em 04 de Novembro de 2023, 17:12
Citação de: watt338 em 04 de Novembro de 2023, 17:11O João Neves leva uma chapada crlh. Claro que é penalty.

Ta calado sff, chapada aonde? Vocês são uma vergonha para o futebol português dizer que isto é pênalti

Ver isto depois de ver um jogo de rugby mete-me um asco do caralho. O pior nem é a decisão, que mostra a mediocridade da arbitragem em Portugal - é que engorda um resultado que só vai dar alento aos ceguinhos que acham que desde que o Benfica ganhe está tudo bem.

Spiritvs

Na primeira parte o gajo do Chaves tbm teve barriga até á ponta das unhas.
Este brochitas da Sport Tv que va pro real caralho.

imightbewrong



jccb

Citação de: Nunivs em 04 de Novembro de 2023, 17:14
Citação de: slbenfica_croft em 04 de Novembro de 2023, 17:12O Carlos Brito é um nojo. O Moreno é um ordinário.

Mas isto não é penalty.

O futebol em Portugal tem coisas que são absolutamente patéticas.

Isto parece um penalty à porto. Isto não é nada.

Nao e penalty, o caralho é que nao e penalty.

Mas estes penalties so sao validos para o esportiva e para o porco, agora ? Alguem tem duvidas que isto era tambem marcado a favor deles ?

Que vao pra puta que os pariu... nao chega a merda dos penalties ridiculos que ja foram marcados a favor deles, esta epoca ?

Clube pejado de cucks, de cima a baixo

kingvata


Jotenko

Esta merda foi falta e logo penalty.

Agora o que eu acho que é que este tipo de lances deveriam dar lugar a um livre indireto e não penalty, porque ele claramente não faz de propósito, e não tem consequências físicas de gravidade.

Mas isso é um se.

Nas leis atuais é penalty e a meu ver bem marcado.

Uma chapada assim por azar dá para meter um gajo fora do jogo se acerta em cheio num olho por exemplo. Como eu disse não é perigosa do ponto de vista físico, mas também não é propriamente uma festinha.

kastro



Slb04Sempre



ABenficaC


iKE16

Isto se fosse no meio-campo em qualquer jogo do campeonato era falta clara.

Agora, se isto foi dentro da área, logo é pênalti.

O mais surpreendente foi ter sido assinalado, porque eu estava convencido que ia passar ao lado.

Bem a equipa de arbitragem!