CN 10ª J: GD Chaves 0 - 2 SL Benfica, 04Nov. Sáb. 15h30 *Sport TV 1*

GD Chaves 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Chaves: Hugo Souza, Bruno Rodrigues, Cafú Phete, Sandro Cruz, João Correia, Bruno Langa, Kelechi Nwakali, Rúben Ribeiro, Rúben Lameiras, Leandro Sanca, Héctor Hernández
Treinador: Moreno Teixeira
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Mário (Chiquinho [83m]), Ángel Di María (Casper Tengstedt [71m]), Rafa (Petar Musa [83m]), Gonçalo Guedes (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (59), João Mário (80)

KarelSTR


Smashin


rkc

Mais um jogo ganho ao intervalo.

Fiquem lá chateados com treinador.

Eu também não concordo com tudo, mas os meus, defendo-os sempre à frente dos outros.

SLBRulez


ana_lopes2009


Lúcio Gomes

O Cabral mostra vontade, não tem tido é sorte em ter lances para finalizar.



Benfica_Sempre_1904

Não acho que tenhamos jogado tão mal como dizem sinceramente.

Slbstriker

Feito. Agora vamos levar o resto da semana com os cartilheiros e os comentadeiros a dizerem que o Benfica foi beneficiado, tudo para pressionarem a arbitragem para o jogo com os lagartos.

Benfica-Forever

Citação de: LuisPortugal em 04 de Novembro de 2023, 17:12Qual a necessidade de ser o Jm a marcar o penalti caralho?

O Arthur precisa dos golos!

Cambada de idiotas!

Qual a necessidade do segundo marcador de penalties marcar, com um resultado de 1-0 ?

Que noção.

Se o cabral quer marcar, que mexa o cú.



SLBRulez

Citação de: rkc em 04 de Novembro de 2023, 17:22Mais um jogo ganho ao intervalo.

Fiquem lá chateados com treinador.

Eu também não concordo com tudo, mas os meus, defendo-os sempre à frente dos outros.
E fico, o 11 é inaceitável