CN 10ª J: GD Chaves 0 - 2 SL Benfica, 04Nov. Sáb. 15h30 *Sport TV 1*

GD Chaves 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: Hugo Souza, Bruno Rodrigues, Cafú Phete, Sandro Cruz, João Correia, Bruno Langa, Kelechi Nwakali, Rúben Ribeiro, Rúben Lameiras, Leandro Sanca, Héctor Hernández
Treinador: Moreno Teixeira
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Mário (Chiquinho [83m]), Ángel Di María (Casper Tengstedt [71m]), Rafa (Petar Musa [83m]), Gonçalo Guedes (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (59), João Mário (80)

allRED

imightbewrong

Musa entrou e marcou logo um golo.

Só a cheerleader alemã é que não podia prever.

Manuel_apt

Para aqueles que não queriam penalty tamos a ganhar 1-0. Para mim e outros que pensam como eu tamos a ganhar 2-0. E QUE FIQUE CLARO QUANDO O ÁRBITRO SE ENGANAR OU O VAR QUE SEJA A NOSSO FAVOR. deixei de ganhar justo. Que seja de qualquer maneira. Já dizia o meu pai já falecido e portista " o roubadinho junto do honesto não se nota nada". Quem não gostar que se foda

SonecaSLB

Há muito benfiquista que gosta de fazer papel de corno

Isto é penalty em qualquer lado. Se o do Chaves tivesse a bola e lhe mandasse um soco, mandava-se seguir porque cenas

É mesmo lógica a dragarto

Beto1904

Citação de: Android1974 em 04 de Novembro de 2023, 17:21
Citação de: Beto1904 em 04 de Novembro de 2023, 17:19
Citação de: Velazquez em 04 de Novembro de 2023, 17:18
Citação de: Beto1904 em 04 de Novembro de 2023, 17:12
Citação de: watt338 em 04 de Novembro de 2023, 17:11O João Neves leva uma chapada crlh. Claro que é penalty.
Ta calado sff, chapada aonde? Vocês são uma vergonha para o futebol português dizer que isto é pênalti
Como é que é?Tem que lhe dar um murro na cara?Uma chapada não chega?Quem é que é uma vergonha?
Sai de casa e vai jogar á bola um pouco, depois podes perceber.
É isso, vai tu ensinar o J.Neves a jogar à bola. Deves achar que é piscineiro.

Ali foi sim

bruno cardoso

gooooooooooooooooooollloooooooooooooooooooooooooooooooo

GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

EO MELHOR AVANÇADO PETAR MUSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

VAMOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

VelhaGuarda

KarelSTR

rkc

Mais um jogo ganho ao intervalo.

Fiquem lá chateados com treinador.

Eu também não concordo com tudo, mas os meus, defendo-os sempre à frente dos outros.

SLBRulez