CN 10ª J: GD Estoril Praia 1 - 1 SL Benfica, 30Out. Sáb. 19h00 *SPORTTV2*

GD Estoril Praia 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Dani Figueira, Carles Soria, Ferraresi, Lucas Áfrico, Joãozinho, Gamboa, Rosier, André Franco, Arthur, Bruno Lourenço, André Clóvis
Treinador: Bruno Pinheiro
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nemanja Radonjić (Diogo Gonçalves [56m]), Julian Weigl, João Mário (Pizzi [83m]), Álex Grimaldo, Rafa (Soualiho Meïté [83m]), Darwin Núñez (Everton [56m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lucas Veríssimo (2)

merlin

É só mais um....
Um jogo que não jogam um caralho
Um jogo que o treinador lixa a equipa com as substituições
Um jogo que o árbitro tem influência na merda do resultado
Um jogo que vamos sair calados

Cambada de FDP!!

Jamal

Não é preciso ser bruxo para ver no que ia dar este jogo.
Continuem nas palminhas e a cantar odes às derrotas a estes gajos e treinador.
A época acabou hoje pois os sinais de incapacidade são visíveis,não esperem milagres.

VSantos

Ainda bem que deram tudo no Portimonense e levaram com uma salva de palmas.

Os adeptos que continuem a apoiar esta mediocridade.

Venha o enfardamento do Bayern.

imightbewrong

Harlem

Cantem eu amo o Benfica com muita força e batam palmas. Não exagerem como os malucos do fórum. Para a próxima corre melhor, foi azar

adepto645

elpayaso10

JustMe

Agora segue-se uma sova monumental na Alemanha e uma derrotazinha em casa com o Braga. Que grande época, sem dúvida.

_19:04_

Estamos a encostar outra vez...

Mau demais para ser verdade... mas é!

fpie

fyure

O Benfica fez tudo para não ganhar este jogo. Conseguiu. É a maior miséria de futebol que me lembro. Não se joga nada. Último terço de bradar aos céus, finalização de amadores. O Jesus toda a puta de substituição que faz é para piorar a equipa. Tenho vergonha deste clube de primas donas.  Foram os sócios quem eternizou a mediocridade do Benfica. Só tenho pena de não ter culpa disso e ter que levar com o clube completamente abjeto e mal gerido.

Fabio G.

Vergonha de equipa e treinador são todos um monte de merda, nunca vi uma equipa falhar tanto no último passe, só sabem passar/cruzar para os defesas adversários, uma vergonha vão todos pó crlh , farto desta merda fdx á seis jogos que não jogam um crlh seus montes de merda fdx o Benfica está morto e enterrado estou farto desta merda á três anos que estamos mortos a arrastar o cadáver pelo tugão isto é uma VERGONHA

Viciado no Benfica

Já tinha dito que só se via estofo na reacção à primeira derrota

Desde então foi o descalabro completo por isso a época já foi. Podem citar depois

MuadDib

Com 0-1 mete em campo o Everton e o Pizzi.

Mais uma vez genial o Jorge Jesus.
Até quando?