CN 10ª J: Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica, 20Dez. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Denis, Joel Pereira, Ygor Nogueira, Rodrigão, Talocha, Claude Gonçalves, Lucas Mineiro, Vitor Carvalho, Lourency, Antoine Léautey, Samuel Lino
Treinador: Ricardo Soares
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [67m]), Jardel, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Andreas Samaris [82m]), Pizzi (Franco Cervi [85m]), Pedrinho (Adel Taarabt [46m]), Everton, Haris Seferović, Darwin Núñez (Luca Waldschmidt [82m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Everton (65)

brsr

fredericolau

Citação de: JPSilva em 20 de Dezembro de 2020, 18:59
Impossível criar desequilíbrios a jogar a esta velocidade.
O Benfica joga á velocidade de Pizzi,muito lento e para trás!!!

BetterMind

O Pizzi agora parecia o zidane a receber a bola e a dita a ficar para trás. O enzo zidane

RGouveia.SLB

Se o Gil Vicente tivesse mais qualidade, já estaríamos certamente a sofrer maiores dissabores.

Karel Alinho

Citação de: T21 em 20 de Dezembro de 2020, 18:59
Adel anda completamente fora dela

Completamente. Não veio dar nada ao jogo. Pelo contrário, só veio obrigar a um trabalho a dobrar do Weigl.

kramxel²

fyure

Citação de: slbenfica_croft em 20 de Dezembro de 2020, 18:58
Citação de: LindoVermelhoeBranco em 20 de Dezembro de 2020, 18:58
Raramente cruzamos, todos tentam entrar na baliza com a bola nos pés. Quando finalmente decidem cruzar há golos. Não tenho a certeza, mas acho que os nossos golos nos últimos jogos saíram todos de cruzamentos. Dos raros cruzamentos que fazemos.
raríssimos. São mesmo raríssimos.
No Benfica não há meio termo. Antes do André Almeida se lesionar eram aos 40 cruzamentos por jogo. Agora são aos 4.

odistraido

vince1987

Sinceramente Gil não merecia mas que se foda, Haris que tecnicamente não é nada de especial a passar o pé sobre a bola e toma lá morangos.

A passividade do treinador no banco irrita-me

benficaslb1

Estava fora de jogo, mas todo o lance é de uma classe assustadora, reçeção de merda, e quando passa já o Darwin estava fora de jogo, inteligência e classe de uma porta o pizzi

slbenfica_croft

Citação de: JPSilva em 20 de Dezembro de 2020, 18:59
Impossível criar desequilíbrios a jogar a esta velocidade.
Mesmo. Joga-se a passo, para o lado e para trás.

Quando nos viramos para a baliza jogamos para o meio, afunilamos o jogo para a zona dos centrais.

Isto é futebol a 10 à hora.

Contra uma equipa que jogue a 50 já nem temos hipóteses.

VitorFernando

Citação de: LindoVermelhoeBranco em 20 de Dezembro de 2020, 18:58
Raramente cruzamos, todos tentam entrar na baliza com a bola nos pés. Quando finalmente decidem cruzar há golos. Não tenho a certeza, mas acho que os nossos golos nos últimos jogos saíram todos de cruzamentos. Dos raros cruzamentos que fazemos.
E quando cruzam é da quina da área com o pé oposto, é geralmente sai um charuto sem força que torna impossível um cabeceamento sair com força.