CN 10ª J: Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica, 20Dez. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Gil Vicente FC: Denis, Joel Pereira, Ygor Nogueira, Rodrigão, Talocha, Claude Gonçalves, Lucas Mineiro, Vitor Carvalho, Lourency, Antoine Léautey, Samuel Lino
Treinador: Ricardo Soares
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [67m]), Jardel, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Andreas Samaris [82m]), Pizzi (Franco Cervi [85m]), Pedrinho (Adel Taarabt [46m]), Everton, Haris Seferović, Darwin Núñez (Luca Waldschmidt [82m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Everton (65)

tripleking

Deixem-me so desabafar,

Que puta de SECA ver o benfica a jogar

Nao me consigo identificar com nada

Tirem esta gente de la..

Xanghai

joao12soares

Offspring

Citação de: ppfinder em 20 de Dezembro de 2020, 21:07
Citação de: rafamorg em 20 de Dezembro de 2020, 19:35
que sorte que apanhámos um o árbitro gosta de ajudar os grandes porque se não estámos todos aqui a pedir a cabeça do JJ.

Estás com a cachola inchada?

O Benfica foi ajudado em que? Na não expulsao do Gilberto e do gajo do Gil também? Vai lá para o teu fórum

Geovanni95

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 20 de Dezembro de 2020, 19:10
Alguns aqui devem receber comissão por cada jogo que o Gonçalo Ramos fizer. Irra, que chatos.
Alguns aqui devem receber comissão por defender o treinador de cada merda que fizer. Irra, que chatos.

Manuel_apt

Citação de: duarte_1976 em 20 de Dezembro de 2020, 19:35
Não vi a segunda parte. 3 pontos.
kk
Citação de: pfms em 20 de Dezembro de 2020, 19:35
Citação de: Manuel_apt em 20 de Dezembro de 2020, 19:34
somos uma miseria de equipa. A UNICA COISA QUE SE APROVEITA foi a vitoria.
Tenho vergonha desta equipa nem consigo festejar os golos. sem pica nenhuma.

sai-nos a rifa hoje mais uma vez.  FUTEBOL ZERO. ZERI ZERO

Deixa estar eu festejo por ti! :)
Quando as sorte acabar quero ver nem em 4 ficamos

jmm8-2

diabo maiato

Citação de: duarte_1976 em 20 de Dezembro de 2020, 19:53
Citação de: diabo maiato em 20 de Dezembro de 2020, 19:38
que sorte que apanhámos um o árbitro gosta de ajudar os grandes porque se não estámos todos aqui a pedir a cabeça do JJ.
porquê??!! podes pormenorizar??!!! jogar mal é uma coisa agora ganhar à custa do árbitro isso é com o Sporting e o Porto!!! Explica  então ....

Mais um... eles andam aí, fazem um post, vão embora, voltam de vez em quando. Mas tudo na boa, tal como na direção, aqui somos solidários com todos.
era bloquear...mas eu não sou administrador nem moderador nem sou nada, sou um user. Mas fico fodido quando se ataca a equipa na parte de arbitragem como se fossemos mais beneficiados que os outros!! Ora isso é falso!!! Completamente!! Disparar a boca que ganhamos porque  este árbitro protege os grandes eu queria que esclarecesse, mas ...não esclareceu!!!!!

Mestre30

futeboldelite

Citação de: J Pinto em 20 de Dezembro de 2020, 21:00
Citação de: futeboldelite em 20 de Dezembro de 2020, 19:17
Citação de: T21 em 20 de Dezembro de 2020, 19:13
Citação de: futeboldelite em 20 de Dezembro de 2020, 19:11
Citação de: T21 em 20 de Dezembro de 2020, 19:09
Citação de: futeboldelite em 20 de Dezembro de 2020, 19:08
O Gonçalo Ramos é muito, mas muito melhor que o Darwin

Calma... Para já não acho.

Não tenho a menor dúvida.

Hoje o Ramos já tinha marcado 3 batatas

Então não...

Realmente o Darwin teve poucas oportunidades, tens razão.

Toda a gente sabe que um PL precisa de 20 oportunidades flagrantes para marcar um golo

O Darwin teve 3 bolas de golo e noutro lance sozinho em vez de rematar passou mal...

Sete passes perdidos, e a maior parte em posições de finalização.

Atenção que eu não estou a dizer que não se pode tornar um caso sério no panorama mundial, estou a salientar que ainda tem muitíssimo para evoluir.

Neste jogo, tinha de ter entrado o Gonçalo Ramos para poder mostrar serviço.
Num grupo competitivo seria assim.

força Benfica

La conseguimos os 3 pontos mas não se joga nada de nada, na segunda parte como é que um Gil com 10 tem assim tantas oportunidades claras? Como? Deprimente.

Falta muita coisa a esta equipa, vontade garra luta etc.

rafamorg

Citação de: ppfinder em 20 de Dezembro de 2020, 21:07

Estás com a cachola inchada?
Se tu não vês que o Gilberto escapou a um vermelho por agressão que nos ia colocar a jogar  10 contra 11 nem vale a pena responderes. Pensava que eramos diferenciados e víamos as coisas como elas são. Mas parece que o Hugo Gil está a funcionar.

psil33

Citação de: Vieri em 20 de Dezembro de 2020, 18:22
Citação de: psil33 em 20 de Dezembro de 2020, 18:20
Gostava de ver Pedrinho a segundo avançado. Acho q precismaos ali de um jogador com técnica, velocidade e bom remate.

Velocidade, o Pedrinho? O do Benfica?
Ah enganei-me... m/s...

Red Eyes

Rir para não chorar. Nem com um Darwin na equipa se consegue observar um singelo vislumbre de evolução...

VOO RASANTE

Marquem mas é eleições. é preciso uma limpeza desde o topo até ao relvado.