CN 10ª J: SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Quim, Baiano, Douglão, Ewerton, Paulo Vinícius, Djamal, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [75m]), Ruben Amorim (Bruno César [84m]), Nico Gaitán (Rodrigo [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (72)

red_eyes_mafia

Nao esperes mt... segundo o nosso presidente a culpa n é do Salvador

Miguelg

Foi impressão minha ou jogamos para não perder?
Foi impressão minha ou o Rodrigo devia ter jogado de inicio?
Foi impressão minha ou o Emerson anda a pedir banco?
Foi impressão minha ou o B.Cesar devia ter entrado mais cedo?
Impressão minha ou o Nolito despareceu?
Impressão minha ou estamos cansados de ver jogar tão pouco estes jogadores que deviam de jogar o triplo?!?!?!
Sabem que mais ontem falei com um ENORME benfiquista que à dois anos só faltou trocar a estátua do Eusébio pela do Mestre da tatica ou melhor mestre da treta!!!!

Иo Иame Boy

Citação de: red_eyes_mafia em 07 de Novembro de 2011, 10:34
Nao esperes mt... segundo o nosso presidente a culpa n é do Salvador

Realmente o salvador estava ali na tribuna quando a luz se apagou, logo ele não pode ser :confused:

red_eyes_mafia

Claro, assim como a água fria. o Salvador é um santo, cada um age por si no braga.. x) farto desta merda

mrfalcon

como eu temia o JJ montou a equipa para não perder... viu-se a perder ao intervalo e não só não arrisca nada como ainda desequilibra completamente a equipa metendo amorim à esquerda (?!?!) e witsel à direita. se até ao apagão o Benfica até estava por cima do jogo, a verdade é que desde que o mestre da treta mexeu na equipa não conseguimos criar perigo algum e o nosso empate caiu do céu.

j.barreto

o menino da cidade tem de uma vez por todas  começar a receber os pintelhos e os salvadores deste pais condignamente,senão vai sempre haver festa quando os visitarmos...

J Pinto

AMIGOS, FOI UMA VERGONHA!

Não interessa se jogamos com Ruben ou sem ele, se este jogou bem ou mal, se Rodrigo deveria ter jogado e no último lance poderia ter passado a Cardozo que encostaria facilmente para o 1-2, sei la...

- Falta de água e gás

- Expulsão perdoada a Djamal

- Penalty inventado (cotovelo está junto ao corpo) contra SLB

- Agarrão de Douglão a Luisão na área

ATENÇÃO, ATÉ O SENHOR COROADO VIU TUDO ISTO!

Em Alvalade... João Pereira deveria ter sido expulso!

sexta_feira

Citação de: Miguelg em 07 de Novembro de 2011, 10:37
Foi impressão minha ou jogamos para não perder?

Infelizmente, mais uma vez o génio do n/ treinador inventou mais uma vez....e depois diz que a equipa está fresquinha que nem uma alface !!

Foi impressão minha ou o Rodrigo devia ter jogado de inicio?

Só por teimosia é que JJ mete o Cardozo, quando o Rodrigo é sem duvida o unico avançado com algum gás....mas enfim !

Foi impressão minha ou o Emerson anda a pedir banco?

Por teimosia do JJ não apostar no Cap

Foi impressão minha ou o B.Cesar devia ter entrado mais cedo?

Não estava fresco !

Impressão minha ou o Nolito despareceu?

Ele vinha mal habituado do Barcelona...agora já está totalmente adaptado, já nao é egosita como disse o genio, prontos desapareceu !!

Impressão minha ou estamos cansados de ver jogar tão pouco estes jogadores que deviam de jogar o triplo?!?!?!

Impressão tua !

Sabem que mais ontem falei com um ENORME benfiquista que à dois anos só faltou trocar a estátua do Eusébio pela do Mestre da tatica ou melhor mestre da treta!!!!

O homem sabe muito de futebol..os outros são todos burros !!!

Johnny|SLB

A nossa direcção não é Benfiquista. Não se sente mal com isto, não se deixa afectar no orgulho.. Por isso, continua a sentar-se ao lado do Salvador, como se fossem grandes amigos... E eles continuam, agora são apagões, falta gás... Pelo menos, uma declaraçãozinha irónica, a mandar umas bocas de que o estádio pelos vistos tem péssimas infra-estruturas, etc etc.. Mas nada. Silêncio total.

Slbboy230

Também faltou gás para tomar banho?? Mas está tudo a brincar ou quê??

lopi75slb

Citação de: Johnny|SLB em 07 de Novembro de 2011, 11:09
A nossa direcção não é Benfiquista. Não se sente mal com isto, não se deixa afectar no orgulho.. Por isso, continua a sentar-se ao lado do Salvador, como se fossem grandes amigos... E eles continuam, agora são apagões, falta gás... Pelo menos, uma declaraçãozinha irónica, a mandar umas bocas de que o estádio pelos vistos tem péssimas infra-estruturas, etc etc.. Mas nada. Silêncio total.
X2 , nao é benfiquista nao , um clube como o Benfica podia estar no topo .

Maldini

Efetivamente foi uma vergonha:

- falta de luz;
- falta de gás;
- falta cartao vermelho a djamal;
- falta sobre luisão;
- penalti inventado;

tudo uma vergonha ... mas também:

A estupidez tatica de JJ depois do intervalo:

- tira Gaitan (fosse qual fosse a razão) e mete amorim à esquerda e witsel à direita?
- Mantém amorim em campo até aos oitenta e tal minutos?
- mantém aimar em campo até aos setenta acho eu?

- Onde esteve Maxi?
- Onde esteve emerson?
- Onde esteve Witsel?
- Onde esteve Aimar?
- Onde esteve Cardoso - se Rodrigo lhe tivesse passado a bola encostaria facilmente dizem alguns ... então ele nao se mexe 5cm ... a bola passou à frente dele.

A verdade é que a equipa não anda ... não corre ... não luta ... não tem força ... essa é a verdade e depois o Sr. JJ ainda enterra mais isto com as suas taticas de merda ...

0dr4c1r

Citação de: J Pinto em 07 de Novembro de 2011, 11:01
AMIGOS, FOI UMA VERGONHA!

Não interessa se jogamos com Ruben ou sem ele, se este jogou bem ou mal, se Rodrigo deveria ter jogado e no último lance poderia ter passado a Cardozo que encostaria facilmente para o 1-2, sei la...

- Falta de água e gás

- Expulsão perdoada a Djamal

- Penalty inventado (cotovelo está junto ao corpo) contra SLB

- Agarrão de Douglão a Luisão na área

ATENÇÃO, ATÉ O SENHOR COROADO VIU TUDO ISTO!

Em Alvalade... João Pereira deveria ter sido expulso!

Acho que te escapou ainda a entrada do Alan ao Javi Garcia, que é vermelho directo em qualquer lado (menos em Portugal). Mas nem os comentadeiros tiveram coragem para falar disso (como é óbvio)...

SonicYouth

Podem-me apedrejar, mas prefiro perder e sentir que a equipa deu tudo o que tinha, do que andar literalmente a enconar dentro de campo...

p.s.: e uma derrota é melhor do que 2 empates...

frslb

Citação de: Johnny|SLB em 07 de Novembro de 2011, 11:09
Não podia estar mais de acordo, muito infelizmente.