CN 10ª J: SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Quim, Baiano, Douglão, Ewerton, Paulo Vinícius, Djamal, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [75m]), Ruben Amorim (Bruno César [84m]), Nico Gaitán (Rodrigo [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (72)

Pontus

Citação de: Doom em 08 de Novembro de 2011, 13:31
Ontem estive na casa de um casal amigo, ele é sócio do SCB e portista, foram todos em família ao jogo. E ontem à noite eles receberam um jogador do plantel do Braga em casa (não vou dizer qual, apenas digo que não jogou, mas estava no estádio), esse meu amigo sabe que sou benfiquista, mas não sabe o quanto, nem sabe que já fiz parte de uma claque, nem sabe se vou ao estádio, nem sabe que participo no Serbenfiquista, dei uma de inocente e comecei a falar dos incidentes do jogo, como se não soubesse bem o que se tinha passado, nem prestasse muita atenção ao futebol.

- O jogador do Braga não se descoseu, mas também não afirmou categoricamente que tinham sido acidentes,  mas os sorrisos e expressões desse meu amigo, que conheço relativamente bem, deixaram-me a certeza que foi uma coisa planeada.

Resta dizer, que esse meu amigo também é anti-benfiquista (por isso nunca falo de bola com ele).

Doom, apesar de eu morar em Braga, não sou natural de lá.
Mas conheço muitos bracarenses de gema, que são Benfiquistas e que odeiam o braga (clube). Para todos eles, uma alegria era ver essa merda de clube na regional.
E muitos desses acérrimos defensores do braga, só o são agora, de há 2 ou 3 anos para cá. Até lá, eram adeptos de outros clubes. E uma grande parte desses gajos nem sequer vão ao estádio, não são sócios, só são desse clube merdoso porque está na mó de cima.
Deixa o mesquita machado sair da camara e vais ver se nao se acaba o dinheiro da camara para esses gajos...

tjbc

Alan: não tenho palavras para descrever o nojo e o asco que tenho da tua pessoa, seu grande filho da puta.

Rei

Vergonha de futebol... Portugal parece-me claramente a caminhar a passos largos para o abismo. Meu rico Portugal, como sofro por ti, longe ainda choro mais pelo que te fazem. Isto espelha a sociedade em Portugal. Que tristeza...

magoslb

Dizem que o Mossoró dirigiu uma palavras "belas" ao Maxi, que se vê em imagens da tv, alguém sabe o que ele disse concretamente ou tem essas imagens?

Chefe

O plantel do Benfica devia responder com o comunicado a defender o Javi Garcia.

Toribas

Citação de: Chefe em 08 de Novembro de 2011, 14:27
O plantel do Benfica devia responder com o comunicado a defender o Javi Garcia.

Resposta melhor era deixar o Javi ser capitão no próximo jogo.

Nramos

Parece que não conhecem a técnica de "Terra Queimada" utilizada por certo clube...

Depois e todas estas acusações, alegações, insinuações, situações e quejandos, mais ninguem falou, nem falará das quebras de Luz, Gas, do penalty, das agressões ou de qualquer outra questão do jogo. Os objectivos já foram atingidos.

Com o Porto sempre foi assim, quando havia alguma questão suspeita, apareciam logo as contra-acusações, ameaça de processos em tribunal, peixeirada e tudo o que fosse necessário, desde que ninguem discutisse mais o que era inconveniente.

A técnica é a mesma, e utilizada todos os anos.

HuRi

O Braga é tão amiguinho do Porto, tal como foi outrora o Boavista, pode ser que aconteça o mesmo destino ao Braga...

Kreuzberg

ponto prévio: o q se passou em braga esteve ao nível de um país terceiro-mundista... a intermitência na iluminação do estádio, as intervenções frequentes do speaker com o jogo a decorrer, a arbitragem do sr. proença, o tempo infindável que nos retiveram no estádio após o final do jogo (qdo a assistência rondou os 18.500, pouco mais de metade da lotação do estádio)...
a minha análise ao pouco futebol que se jogou é a seguinte: 1. nada a apontar relativa/ à estratégia inicial de jj. podia ter sido outro o 11 a apresentar, mas aquele que iniciou o jogo não me faz assim tantas cócegas...; 2. as substituições pareceram-me acertadas, embora as 2 últimas pecassem por tardias...; 3. jogamos pouco, muito pouco, no seguimento da nossa prestação nos 3 jogos anteriores...; 4. sinto, apesar de tudo, a equipa confiante... e a principal diferença p/ mim, relativamente ao ano anterior, é que mesmo jogando mal conseguimos pontuar... e com isso a equipa ganha maior margem/ tranquilidade p/ corrigir o que está menos bem...mas p/ tal é preciso também que jogadores e treinador sintam a nossa confiança e empenho em apoiá-los...; 5. na minha humilde opinião, decisivos são os jogos c/ a naval (prova a eliminar) e com o man utd (este por incompetência própria)... a recepção aos lagartos é importante, sim, mas, em termos de campeonato, não vai decidir nada... óbvio contudo que, jogando em casa e tendo pontuado fora com as outras duas "melhores equipas", a vitória impõe-se...

Mjölnir

Enquanto se discutem coisas para entreter, outras vão passar em claro. Um inquérito ao que se passou com a iluminação era obrigatório. Tal como a conversa muito bonita da solidariedade ( que enalteço) do Capel. Quando se devia falar na questão da segurança naquele recinto. O sporting arrisca-se a ter que indeminizar as vitimas, no mínimo. Por outro lado, poucos dão relevo ao sumaríssimo que arrisca j.pereira... Enfim... País da treta, como habitual.

Zlatan_Messi

Inacreditavel o  ódio que esta gente têm para com o Benfica sem razão aparente. Infelizmente isto começou desde que o Domingos foi para lá destilar ódio contra o Benfica. Existem 3 pessoas no plantel do Braga que não ficam satisfeitas enquanto não mancharem o nome do Benfica: Alan; Mossoro e o Hugo Viana.

Joga Bonito

Ora bem... O comunicado foi assinado por:

Hugo Viana - que já apareceu a cantar FDP SLB quando foi campeão pelo recreativo.
Mossoró - o dos recados no fim do jogo da Luz sobre "beijinhos" do Di Maria
O Custódio que pronto... enfim.

LOL !!!