CN 10ª J: SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Quim, Baiano, Douglão, Ewerton, Paulo Vinícius, Djamal, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [75m]), Ruben Amorim (Bruno César [84m]), Nico Gaitán (Rodrigo [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (72)

ana_lopes2009

BRAVO MIUDO !! PARABENS !!! E UM GRANDE VIVA AO BENFICA

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

SOMOS O MAIOR CLUBE DO MUNDO PESSOAL....

:slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :tonge:

Meddler

A cara do miúdo está fantástica. Expressão de superioridade. Ele sabe que o é.

pguerreiro

Muito se embirra com o Benfica... Já não bastavam os outros atrasados mentais da Católica com a analogia dos chinelos de enfiar e a camisola do Benfica, agora isto...

ana_lopes2009

e depois o pessoal du sul é que são pessoas sem principios e ignorantes... Bravo.....Bravoooo

Chefe

Citação de: Doom em 09 de Novembro de 2011, 21:22

Sendo eu professor, considero isto V E R G O N H O S O !!!!!

Já enviei 2 emails à escola a condenar esta atitude absolutamente nojenta.

Mas atenção caros benfiquistas, a direcção do Braga tem feito acções de campanha por todas as escolas do distrito, com jogadores, ofertas para jogos, as novas gerações de bracarenses (e do distrito) estão a crescer com lavagens cerebrais patrocinadas pelo SCBraga.

O que fizeram a este puto, já tem sido feito em outras escolas, mas não tem sido noticia.
Eles têm feito as coisas by the book e vão ter um enorme sucesso, infelizmente.

diableimage

O Porto quer mesmo tornar o Braga o 4º grande. O problema é que não há espaço para 4 grandes no futebol português...

sergio.fil25

eu que moro em Celeirós e frequentei essa escola, digo que em 2004 /2005, no final do apito do estádio do bessa, fui buscar a bandeira / "lençol" que tinha a dizer Benfica ( e DV - acho eu), e pendurei-a na varanda da minha casa ( a minha casa tem dois andares, e à volta da casa tem algum terreno todo cercado pelos muros e portão).

Acho que ao fim do 3ª dia, acordei e só tinhas as cordas penduradas  :disgust: :disgust:

algum cabrão (suspeito que corrupto) durante a noite avançou o muro / portao e roubou-me a bandeira!

À dois anos apetecia-me pendurar outra no telhado, com um cartaz: "roubei esta filhos da puta aziados!", mas acabei por nao o fazer.

Miguel Gouveia

O que mais nojo me mete é a cara dessa mulher ao lado do miúdo. Já estou farto de a ver.

Ft.johИИ

como aqui já disseram era levá-lo ao estádio da Luz para uma pequena "homenagem". Era mais no intuito de servir de exemplo porque infelizmente isto nem devia existir, até porque existem milhares de Benfiquistas em braga.

pguerreiro

Citação de: Miguel Gouveia em 09 de Novembro de 2011, 23:11
O que mais nojo me mete é a cara dessa mulher ao lado do miúdo. Já estou farto de a ver.
É dever dela proteger as crianças dos animais.

4ever Red Devil

Esse miúdo merecia um galardão Cosme Damião ;D Que expressão mais épica.

Rei!

Karkov

Relembro os mails do Agrupamento de Escolas de Celeirós:

[email protected]

[email protected]

Vamos pessoal encher a caixa de correio destes grandíssimos fdp!

Ft.johИИ

Citação de: Karkov em 09 de Novembro de 2011, 23:38

Relembro os mails do Agrupamento de Escolas de Celeirós:

[email protected]

[email protected]

Vamos pessoal encher a caixa de correio destes grandíssimos fdp!
vou já carregar, a exigir um pedido de desculpas público.