CN 10ª J: SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Quim, Baiano, Douglão, Ewerton, Paulo Vinícius, Djamal, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [75m]), Ruben Amorim (Bruno César [84m]), Nico Gaitán (Rodrigo [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (72)

nmro

Citação de: O_Glorioso em 09 de Novembro de 2011, 19:15
Citação de: g13 em 09 de Novembro de 2011, 11:24
Mesmo a Patrao

Que filha-da-putice! Isto enoja-me cada vez mais.

Se eu fosse pai deste rapaz, que desde já o cumprimento, ia à escola saber se o meu filho, para frequentar aquela escola (também paga com os meus impostos), tinha de mudar de clube só por não ser adepto de uns filhos de uma grande put* rançosa autografeiros!

É esta educação para a cidadania que ensina esta escola. Devíamos inundar a caixa de correio do director desta escola. Eu vou enviar um a reclamar.

Jim69

Citação de: nmro em 09 de Novembro de 2011, 19:54
Citação de: O_Glorioso em 09 de Novembro de 2011, 19:15
Mesmo a Patrao

Que filha-da-putice! Isto enoja-me cada vez mais.

Se eu fosse pai deste rapaz, que desde já o cumprimento, ia à escola saber se o meu filho, para frequentar aquela escola (também paga com os meus impostos), tinha de mudar de clube só por não ser adepto de uns filhos de uma grande put* rançosa autografeiros!

É esta educação para a cidadania que ensina esta escola. Devíamos inundar a caixa de correio do director desta escola. Eu vou enviar um a reclamar.

Relembro os mails do Agrupamento de Escolas de Celeirós:

[email protected]

[email protected]

nmro

Citação de: magoslb em 09 de Novembro de 2011, 14:44
Chefe, o que conta para mim, é o que escrevi atrás:  a tónica que o episódio deixa presente, é que a norte, actualmente, não se pode expressar o benfiquismo de forma desinibida sem o receio de represálias. Se ele tivesse uma camisola do porco de certeza que não era aconselhado a não entrar, era antes visto com admiração.

Torna tudo muito mais grave o facto disto ter acontecido numa escola. Actualmente as escolas têm que ensinar para o respeito à diversidade e liberdade de expressão. Inclusivamente os miúdos tem uma disciplina de Formação Cívica. Como é que esta escola pode leccionar Formação Cívica quando é responsável por este tipo de situações? É vergonhoso e o director desta escola tem que ser responsabilizado.

Redady

Citação de: Andris em 09 de Novembro de 2011, 16:27
Mesmo a Patrao

Que vergonha. Mas a cara dele ;D ;D
[email protected]

mandem para aqui a contar a história quem sabe o puto ainda possa receber um redpass, ou abram uma conta no facebook para o Benfica oferecer ao puto um Redpass-

Doom

Sendo eu professor, considero isto V E R G O N H O S O !!!!!

Já enviei 2 emails à escola a condenar esta atitude absolutamente nojenta.

Mas atenção caros benfiquistas, a direcção do Braga tem feito acções de campanha por todas as escolas do distrito, com jogadores, ofertas para jogos, as novas gerações de bracarenses (e do distrito) estão a crescer com lavagens cerebrais patrocinadas pelo SCBraga.

O que fizeram a este puto, já tem sido feito em outras escolas, mas não tem sido noticia.

Pevides

Mesmo a Patrao

alguém me sabe dizer onde é "essa" celeiros? é que a que conheço é  para ao lados de Vila Real / Sabrosa

Doom

Quem vem do Porto - > Braga na A3 é na saída Braga Sul, e estás basicamente em Celeirós.

(Para quem não conhece, deve ser a forma mais fácil de entender)

magoslb

também enviei um email a dar conta de como é ultrajante que num país que tem por base a democracia, haja censura e atentados à liberdade de expressão individual. Ainda bem que nós é que somos o clube do regime! Mas ele é que metem a censura em prática, como é linda a hipocrisia! :metal:

Doom

Иo Иame Boy

Povo mais nojento!!

Desde já uma vénia ao miúdo!! :bow2:

ÉS O LÍDER!! :metal:

magoslb

Citação de: Doom em 09 de Novembro de 2011, 22:18
O Braga já me mete mais nojo que o FCP.

Podes deixar em igualdade, porque aquilo é farinha tudo do mesmo saco, onde os segundos mandam nos primeiros. As manobras sujas de luzes e balneário, já é velha, vem na cartilhas dos porcos.

ENG_TELECOM

Já foi o meu email

Caríssimo Director da Escola EB-2-3 de Celeiros,

Foi com muita tristeza tomei conhecimento do acontecimento ocorrido no agrupamento escolar a seu cargo.
É com muita vergonha que observo que comportamentos subserviente e anti-democráticos por parte dos docentes e funcionários presentes em tal acto.
Enquanto cidadão e contribuinte vinha solicitar a vossa excelência, que pondere a próxima acção de propaganda a efectuar na escola publica que lhe foi confiada, pois todos os alunos têm o direito de se manifestar enquanto indivíduos e não devem ser ostracizados pelas preferências clubísticas, raciais, religiosas, sexuais, etc.
Gostava de solicitar a vossa excelência, que enquanto profissional considere não realizar eventos que coloquem em causa a individualidade e segurança dos seus alunos, pois se um aluno envergar uma camisola de um clube é considerado uma provocação, é de questionar a qualidade de cidadania dos cidadãos a ser formados por vós e da idoneidade dos convidados.