CN 10ª J: SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Quim, Baiano, Douglão, Ewerton, Paulo Vinícius, Djamal, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [75m]), Ruben Amorim (Bruno César [84m]), Nico Gaitán (Rodrigo [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (72)

MikeSLB4Ever

Citação de: magoslb em 09 de Novembro de 2011, 13:05
Citação de: SonicYouth em 09 de Novembro de 2011, 13:00
Uma multa de 1050€?!
E para o Praga nada?... peço perdão, mas fodasssssssssse...........

Eles também levaram, acho que 1000€ e nós 1200€, se não me engano. A multa por atraso num jogo em que apagam luzes com o Benfica ir para jogadas de perigo, um penalti inventado, tempo por cumprir na 1ª parte( terminus assim que escumalha marcou) e todas as incidências, é de levar as lágrimas aos olhos de tanto rir.

E ainda falta a multa ao Javi, para te rires ainda mais.

magoslb

Citação de: MikeSLB4Ever em 09 de Novembro de 2011, 13:18
Citação de: magoslb em 09 de Novembro de 2011, 13:05
Citação de: SonicYouth em 09 de Novembro de 2011, 13:00
Uma multa de 1050€?!
E para o Praga nada?... peço perdão, mas fodasssssssssse...........

Eles também levaram, acho que 1000€ e nós 1200€, se não me engano. A multa por atraso num jogo em que apagam luzes com o Benfica ir para jogadas de perigo, um penalti inventado, tempo por cumprir na 1ª parte( terminus assim que escumalha marcou) e todas as incidências, é de levar as lágrimas aos olhos de tanto rir.

E ainda falta a multa ao Javi, para te rires ainda mais.

Porra, agora é que me lixaste, já não tenho mais lenços! :smokin:

Jim69

Expressem a vossa indignação com o que fizeram com o puto (como eu fiz) para o Agrupamento de Escolas de Celeirós:

[email protected]

[email protected]

Chefe

indignação?

O puto deve estar mesmo triste por não assistir ao Ronhónhó, como se pode ver na cara dele.

Jim69

Citação de: Chefe em 09 de Novembro de 2011, 14:36
indignação?

O puto deve estar mesmo triste por não assistir ao Ronhónhó, como se pode ver na cara dele.

Então concordas que a escola ensine valores antidemocráticos???

|OnE|

Chefe, eu ficava.
Gostava de estar lá... só para fazer perguntas difíceis para entalar o gajo.

magoslb

Chefe, o que conta para mim, é o que escrevi atrás:  a tónica que o episódio deixa presente, é que a norte, actualmente, não se pode expressar o benfiquismo de forma desinibida sem o receio de represálias. Se ele tivesse uma camisola do porco de certeza que não era aconselhado a não entrar, era antes visto com admiração.

Chefe

Citação de: magoslb em 09 de Novembro de 2011, 14:44
Chefe, o que conta para mim, é o que escrevi atrás:  a tónica que o episódio deixa presente, é que a norte, actualmente, não se pode expressar o benfiquismo de forma desinibida sem o receio de represálias. Se ele tivesse uma camisola do porco de certeza que não era aconselhado a não entrar, era antes visto com admiração.
Mas para mim isso é certissimo.

trainmaniac

Redpass para o rapaz e transportes para a Luz, sff.
Lamentável que por algo tão simples se passe por cima de um dos mais elementares direitos constitucionalmente consagrados. Diz muito sobre o nosso país.

Zlatan_Messi

Citação de: Chefe em 09 de Novembro de 2011, 14:36
indignação?

Claro que o miudo não ficou cheteado o que ele queria era picar os jogadores do Braga e não foi uma situação inocente.  :coolsmiley: 

|OnE|

Citação de: trainmaniac em 09 de Novembro de 2011, 14:48
Lamentável que por algo tão simples se passe por cima de um dos mais elementares direitos constitucionalmente consagrados. Diz muito sobre o nosso país.
Queria ver se fosse um leitãozinho.
Era já escândalo nacional e juntavam já os meninos da ribeira para mais uma conferência de imprensa muito apaixonada.

Chefe

Citação de: |OnE| em 09 de Novembro de 2011, 14:51
Citação de: trainmaniac em 09 de Novembro de 2011, 14:48
Queria ver se fosse um leitãozinho.
Era já escândalo nacional e juntavam já os meninos da ribeira para mais uma conferência de imprensa muito apaixonada.
Sem duvida.

Cintando o plagiador: "é mais dificil ser portista em Lisboa que muçulmano na Bósnia"