CN 10ª J: SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Quim, Baiano, Douglão, Ewerton, Paulo Vinícius, Djamal, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [75m]), Rúben Amorim (Bruno César [84m]), Nico Gaitán (Rodrigo [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (72)

força Benfica

Citação de: Lurgee em 30 de Outubro de 2011, 11:43
Citação de: GamaUno em 30 de Outubro de 2011, 11:05
Na Luz estão bilhetes á venda a 10€...
Vamos mostrar aqueles merdas a força do Benfica.......
Reconheço que as minhas idas a braga não têm sido felizes...mas isso terá que mudar e será para a semana !!!
Carrega Glorioso...até ao 33º.....

10€?!!! Como?

Se for assim tragam-me um para cima...

na LUZ a bilhetes a 10 euros

macoso

Presente...mas vou ficar na bancada poente.

Fiquei surprendido com os bilhetes a 10 € em Lisboa :huh:

Universo Benfica


-Benfica!

Vao existir novamente adeptos benfiquistas na nascente superior?

mafd

é com algum receio que encaro este jogo,estes gajos esfarrapam-se ate nao poder mais contra nos!!

_Benfiquista_

Está mais que na altura de voltarmos a vencer em Braga e metermos essa agremiação, que um dia já foi um clube que se dava ao respeito, no seu devido lugar.Já chega de lá irmos todos borrados e antes de entramos em campo, parecer que já perdemos.Somos o Sport Lisboa e Benfica.Se jogarmos o que sabemos vencemos.Agora como anteriormente, num post mais atrás referi, vamos levar também com um ambiente de fanáticos nojentos e cegos em que vale tudo e nada lhes acontece, fora e dentro de campo e que em nada tem a ver com um desporto saudável.Jogadores do braguilha incluidos.E também com uma arbitragem a roubar.



Solid

Quando o Benfica tem um jogo fora difícil, só peço concentração e jogam como em Marselha ou Estugarda.

redevil88


Alexandre Tavares


Sempreparasemprebenfica




SLB É O REI DO MUNDO

Medo ?? É IR PARA LÁ COM RAÇAAAAA CARALHO !! São fanáticos ?? E nós porra ??!!