CN 10ª J: SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 06Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Quim, Baiano, Douglão, Ewerton, Paulo Vinícius, Djamal, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [75m]), Rúben Amorim (Bruno César [84m]), Nico Gaitán (Rodrigo [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (72)

hugosousa2009

Por amor de Deus vejo aqui users com medo do braguilha o Benfica pode andar a jogar mal    mas porra ja tivemos jogos bem mais dificeis esta epoca e nao perdemos e ate ganhamos em basileia alguns desses jogos  porco 2 x 2 Benfica Benfica 1 x 1 Manchester Basileia 0 x Benfica 2 não há que ter medo de nada ...

SOMOS BENFICA !!!  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

BlankFile

Citação de: força benfica em 30 de Outubro de 2011, 09:10
Citação de: BlankFile em 30 de Outubro de 2011, 09:01
O jogo da época para o braga. Vão-se matar todos e o ambiente vai ser de cortar à faca. Cambada de ANORMAIS nojentos. O Benfica tem que entrar a todo o gás e não ter medo de nada.

Bem corrigido. :)



força Benfica

SC Braga vs SL Benfica

6 de Novembro, pelas 18 horas, no Estádio AXA:

Liga Zon Sagres, 10ª Jornada - SC Braga vs SL Benfica

Sócios:

Sócios com Lugar Anual (Quota/10) - gratuito - garante já o teu a partir de 15€.

Bancada Superior - 12€

Bancada Inferior - 15€

Sub 14 - 3€ (lugares limitados)



Público:

Superior Lateral - 30/40
Superior Central - 65€

http://www.scbraga.pt/noticia_detalhe.php?id=4473




4starstarget

espero um grande apoio ao benfica!
apesar de algum exagero nos preços para a central ainda sobram as laterais.
vi lá vários jogos do benfica e sei quão fervorosos são os adeptos benfiquistas naquela região.
para mim, fica uma certa nostalgia do tempo em que podiamos ver o jogo no meio dos sócios do braga e em que se confundiam as cores no memento de festejar um golo do benfica.
saudades do estádio antigo e daquele topo cheio de benfiquistas a cantar de principio ao fim!

nada a temer, benfica até morrer!

Trapattoni

Citação de: BlankFile em 30 de Outubro de 2011, 09:01
O jogo da época para o braga. Vão-se matar todos e o ambiente vai ser de cortar à faca. Cambada de fanáticos nojentos. O Benfica tem que entrar a todo o gás e não ter medo de nada.
Isto

The Eagle 10

Acordem e joguem à Benfica! Não admito ganharmos 1 mas sim os três pontos.

mrfalcon

ganhar a estes filhos da p***, vendidos do car****! os jogadores têm que ter brio e não admitir perder pontos contra estes nojentos. é deixar a pele em campo!

GamaUno

Na Luz estão bilhetes á venda a 10€...
Vamos mostrar aqueles merdas a força do Benfica.......
Reconheço que as minhas idas a braga não têm sido felizes...mas isso terá que mudar e será para a semana !!!
Carrega Glorioso...até ao 33º.....

MrFire

Somos o Benfica, já ganhamos ínumeras vezes e na proxima jornada vamos lá voltar a ganhar!

Carlos_Manuel

Temos que entrar à Benfica. Com o rolo compressor. :metal: :metal: :metal:
Sofrer por sofrer, prefiro fazê-lo na frente do marcador do que atrás do prejuízo.


Lurgee

Citação de: GamaUno em 30 de Outubro de 2011, 11:05
Na Luz estão bilhetes á venda a 10€...
Vamos mostrar aqueles merdas a força do Benfica.......
Reconheço que as minhas idas a braga não têm sido felizes...mas isso terá que mudar e será para a semana !!!
Carrega Glorioso...até ao 33º.....

10€?!!! Como?

Se for assim tragam-me um para cima...

flavioslb