CN 10ª J: SL Benfica 1 - 0 Naval, 09Nov. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Naval

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira (Keirrison [77m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Felipe Menezes [85m]), Javier Saviola, Nuno Gomes (Weldon [59m])
Treinador: Jorge Jesus
Naval: Peiser, Carlitos, Diego Ângelo, Godemèche, Daniel Cruz, Alexandre Hauw, Kévin Gomis, Baradji, Camora, Marinho, Kerrouche
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Javi García (89)

Sănţii

XUPA INÁCIO! HAVIAS DE IR DEFENDER RESULTADOS PA 2LIGA FILHO DA PUTA!

Vieri

Meu Deus! Uuuuuuuuuuuuuuufa!

Grande jogo do Benfica perante um autocarro de 3 andares.
Golo de quem mais mereceu - Grande, ENORME jogo de Javi. Que jogador. Não me lembro de uma falha.
Definitivamente aquele K11 não pode ser opção. Mil vezes o Mantorras.
Grande vitória.
Fantástico público!

No20__

Citação de: BENFIKA em 09 de Novembro de 2009, 22:08
Os festejos do David luiz........este é dos nossos
Por mim fica até morrer!! Que se foda o money!!
E o JAVI! lindo!!! o homem xorou!!

poiudivino

Citação de: Songoku em 09 de Novembro de 2009, 22:08
Citação de: Woody em 09 de Novembro de 2009, 22:07
Ganhámos. É o mais importante. Mas hoje o Augusto Inácio deu um banho táctico ao jesus.

Deu ? Ah foi o Inácio que mandou as bolas ao poste, que fez o GR defender aquelas bolas todas, não foi ?

O Inácio move autocarros...o jesus montanhas, ou crl

rocky

grande jogo do javi garcia coroado com um grande golo de cabeça , renovaçao jà com clausula de 50 milhoes
carrega slb
carrega javi

Raiden_10

Eu a pensar que estes jogos tinham acabado. Grande esforço com muito querer. Inácio vai pó caralho
[size=-webkit-xxx-large]Benfica Sempre :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: [/size]

mobes

banho tactico??? Fodax.. jogar 6-4-0 é muito fácil... tudo atras do meio do meio campo.. típico do nosso futebolzeco..

MxPxFx

Esta merda é para aprenderem que a PUTA do autocarro é para ficar na garagem meus grandesíssimos cabrões!!!

SeN$hi

Até choravam quando festejaram o golo   :cry2:


Lindo  :bow2:

Miguel Gouveia

Que vitória tão saborosa. Como esta, só a de Guimarães...

grande Benfica. No ano passado NÃO ganhávamos este jogo.

RUMO AO TÍTULO!

Chefe


No20__


AG

Estou aqui quase a chorar. Porra, é a primeira vez na minha vida que vejo o Benfica ganhar num jogo deste tipo.

Chupa Augusto Inácio! :metal:

Obrigado Javi!!!!! :pray:

Pika^^

Golo mais festejado da época.

Quando ele ia marcar, disse para mim "fds é agora crl, tem de ser agora" e beijei umas 20x o cachecol. E toma lá dentro crl!!!

Fomos lentos, mesmo assim tivemos grandes ocasiões. Ganhámos pts a todos, grande jornada! Venham os espanhóis.


Esse Peiser pa semana dá uma frangalhada do crl.

lonstrup