CN 10ª J: SL Benfica 1 - 0 Naval, 09Nov. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Naval

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira (Keirrison [77m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Felipe Menezes [85m]), Javier Saviola, Nuno Gomes (Weldon [59m])
Treinador: Jorge Jesus
Naval: Peiser, Carlitos, Diego Ângelo, Godemèche, Daniel Cruz, Alexandre Hauw, Kévin Gomis, Baradji, Camora, Marinho, Kerrouche
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Javi García (89)

Slbed

Para mim o Javi não jogava contra a Naval, mas vale prevenir do que remediar.

Rei

Tambem concordo. Javi no banco para o poupar,e pelo amarelo.
Pareceu-me tambem algo fatigado ontem.

crslb

Discordo totalmente, para mim o Javi é titular contra Naval, como é obvio .

Poupar para alvalade ? Ambos os jogos valem 3 pontos crl !

Slbed

Citação de: crslb em 01 de Novembro de 2009, 13:19

Sabes bem que são jogos diferentes. Ganhar a uma equipa chamada "Grande" da mais moral a equipa. Aposto no Amorim para a Naval, e é pa ganhar caralho!!!!!!

Superga1949

crslb

Citação de: Slbed em 01 de Novembro de 2009, 13:26

Sabes bem que são jogos diferentes. Ganhar a uma equipa chamada "Grande" da mais moral a equipa. Aposto no Amorim para a Naval, e é pa ganhar caralho!!!!!!

Sao jogos diferentes, é verdade. Mas o que é q uma situação tem haver com a outra ? Primeiro pensar em ganhar à Naval, só depois pensar no jogo com a merda .

Acho que estás a desvalorizar a Naval, jogo no qual também vale 3 pontos.

m20

Se vão jogar contra a naval, a pensar em poupar jogadores para o jogo com as lagartixas, estão bem lixados.
Espero que o Jorge Jesus não caia nisso e encare o jogo como outro qualquer, e de preferência sem grandes alaridos.
Acho que isto da equipa estar a dar nas vistas até na Europa, pelas goleadas e bla bla bla , tem de ser controlado...

Vibe

Para poupar, que seja poupado no jogo da Taça com o Guimarães.

MAURO_SLB

Mis um jogo para ser nomeado um corrupto a apitar

Prevêm-se muitos cartões a jogadores do benfica

Meio_metro

só podemos ganhar!!

o javi vai jogar!! isso é quase certo!!

redpeanut

Não estava com muita vontade de ir ver este jogo ao estádio, mas depois do jogo de ontem acho que é importante mostrar aos jogadores que não ficam sozinhos depois de um resultados menos bom.

Segunda vou lá estar. Rumo a mais uma vitória.

Até ao jogo com o porco agora não se pode vacilar. 4 vitórias consecutivas é só o que peço.

Slbed

Citação de: redpeanut em 01 de Novembro de 2009, 14:17
Não estava com muita vontade de ir ver este jogo ao estádio, mas depois do jogo de ontem acho que é importante mostrar aos jogadores que não ficam sozinhos depois de um resultados menos bom.

Segunda vou lá estar. Rumo a mais uma vitória.

Até ao jogo com o porco agora não se pode vacilar. 4 vitórias consecutivas é só o que peço.
Isso é que é falar! :drunk:

Laidback19

claro que é titular, até porque o jogo contra o sporting é só no dia 29. como o javi não vai à selecção espanhola ( até me rio com isto, um jogador destes, em forma como está não ser chamado à selecção) pode ser titular e espalhar a sua classe.  :drool: :flagglorioso:

Slbed

Citação de: Laidback19 em 01 de Novembro de 2009, 14:44

claro que é titular, até porque o jogo contra o sporting é só no dia 29. como o javi não vai à selecção espanhola ( até me rio com isto, um jogador destes, em forma como está não ser chamado à selecção) pode ser titular e espalhar a sua classe.  :drool: :flagglorioso:
Também aquele meio campo da Espanha :pray: :pray: :pray: .

trainmaniac

Citação de: Laidback19 em 01 de Novembro de 2009, 14:44claro que é titular, até porque o jogo contra o sporting é só no dia 29. como o javi não vai à selecção espanhola ( até me rio com isto, um jogador destes, em forma como está não ser chamado à selecção) pode ser titular e espalhar a sua classe.  :drool: :flagglorioso:

Como se diz lá pelos teus ajuntamentos de pólos quebra-mar, és um autêntico feio.