CN 10ª J: SL Benfica 2 - 0 Boavista FC, 08Nov. Dom. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 Boavista FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Gonçalo Guedes, Nico Gaitán (Renato Sanches [90+3m]), Jonas (Mehdi Carcela [80m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [55m])
Treinador: Rui Vitória
Boavista FC: Mika, Tiago Mesquita, Paulo Vinicius, Henrique, Afonso Figueiredo, Tengarrinha, Anderson Carvalho, Idris, Anderson Correia, Luisinho, Uchebo
Treinador: Petit
Golos: Gonçalo Guedes (39), Mehdi Carcela (89)

Jotenko



Rui12ld

Citação de: the_cali em 06 de Novembro de 2015, 00:13
Alguém me sabe dizer se posso levantar o bilhete no estádio poucos minutos antes do início da partida? Devo chegar mesmo em cima da hora.

Sim, na Megastore.

joaopedropj

Jogo importante para consolidar psicologicamente a equipa para os próximos jogos depois da importante vitória de 3ª feira! BENFICA

joaopedropj

Jogo importante para consolidar psicologicamente a equipa para os próximos jogos depois da importante vitória de 3ª feira! BENFICA

Parasol

Citação de: the_cali em 06 de Novembro de 2015, 00:13
Alguém me sabe dizer se posso levantar o bilhete no estádio poucos minutos antes do início da partida? Devo chegar mesmo em cima da hora.

não te espantes de esperar 10/20 minutos. pode ser que não, mas vai preparado para isso  :estrelas:

Manpaz1904

Júlio César
Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu
Samaris, Talisca
Guedes, Gaitán
Jonas, Jiménez

Banco: Ederson, André Almeida, Renato Sanches, Nuno Santos, Taarabt, Carcela e Mitroglou (?)

Borgas_SLB

Alguém sabe se ao comprar bilhetes na megastore é obrigatória a apresentação de bilhete de identidade de todas as pessoas para quem são os bilhetes?

Roronoa

Citação de: Borgas_SLB em 06 de Novembro de 2015, 13:56
Alguém sabe se ao comprar bilhetes na megastore é obrigatória a apresentação de bilhete de identidade de todas as pessoas para quem são os bilhetes?

Tenho quase a certeza que não é necessário.



aplane

Excelente horário..

Ganhar, com boa exibição , para serenar os ânimos..

Se possivél dar minutos ao Cristante/Taarabt/Mitro...

Sickness:SLB

Muito importante garantir a terceira vitória seguida, creio que pela primeira vez está época. Só a ganhar é que as coisas podem ir ao sítio. Nem peço goleada, se visse um jogo seguro, competente e sem margem para o Boavista acreditar já era uma evolução. 2 ou 3-0 é a expectativa.

Alves86

Sabem se dá para comprar bilhetes com o cartão de sócio antigo?

Tenho RedPass. Mas queria levar o meu afilhado à bola...(e o Pai ainda não pagou o novo cartão)

JCCP

Citação de: Alves86 em 06 de Novembro de 2015, 17:37
Sabem se dá para comprar bilhetes com o cartão de sócio antigo?

Tenho RedPass. Mas queria levar o meu afilhado à bola...(e o Pai ainda não pagou o novo cartão)

Os cartões velhos são os que estão a funcionar até receberes o novo e o activares