CN 10ª J: SL Benfica 2 - 0 Boavista FC, 08Nov. Dom. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 Boavista FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Gonçalo Guedes, Nico Gaitán (Renato Sanches [90+3m]), Jonas (Mehdi Carcela [80m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [55m])
Treinador: Rui Vitória
Boavista FC: Mika, Tiago Mesquita, Paulo Vinicius, Henrique, Afonso Figueiredo, Tengarrinha, Anderson Carvalho, Idris, Anderson Correia, Luisinho, Uchebo
Treinador: Petit
Golos: Gonçalo Guedes (39), Mehdi Carcela (89)

slb2tuga

Jogo tranquilo, controlado, mas fraco em termos ofensivos. 3 pontos o mais importante.

dmc

Isto vai parar 1 semana por causa de jogos amigáveis da seleção. PQP isto

20simao1


piratas15


melanda72


RED_1904

Citação de: krak em 08 de Novembro de 2015, 17:56
3 pontos.

Jogo fraquito mas siga a marinha...

Guedes continua a evoluir muito bem, Carcela a dizer presente e olha não sofremos golos...

Um bocado difícil sofrer golos, quando o adversário abdica de atacar.

JPSilva

Citação de: dmc em 08 de Novembro de 2015, 17:59
Isto vai parar 1 semana por causa de jogos amigáveis da seleção. PQP isto

Por mim parava até Maio.

20simao1

Citação de: dmc em 08 de Novembro de 2015, 17:59
Isto vai parar 1 semana por causa de jogos amigáveis da seleção. PQP isto

tens os playoff :P para o Euro



zema

Citação de: Mindsweeper em 08 de Novembro de 2015, 17:58
«Sinto-me muito bem por ter voltado, fizemos o que o treinador nos pediu e foi uma boa vitória» - Mitroglou

esburuncou-se todo...foi o rui vitoria ques lhes disse para jogar pouco :ashamed:

nevers0ft


Perth

Citação de: gizmo em 08 de Novembro de 2015, 17:54
O problema é que em jogos destes na Luz, mesmo que a bola não entrasse cedo era habito dar massacre durante quase todo o jogo! E hoje zero, futebol de fraca qualidade e 2-0 zero num jogo que tinha tudo para dar goleada, óbvio que não tem o mesmo sabor!
Que exagero, com o JJ chegamos a empatar com o Moreirense que era ultimo classificado e fizemos muito jogo de merda. Agora de repente parece que nos ultimos 6 anos era tudo banhado a ouro e agora eh tudo porcaria. Jogos como o de hoje sempre tivemos e sempre vamos ter, seja quem for o treinador. Marcamos 2 golos, dominamos o jogo, mandamos mais 3 aos ferros e o Boavista nunca assustou. Neste momento precisamos de ganhar, a qualidade de jogo eh secundaria.

desertfox

Futebol pobre muito pobre, nem sei mais que dizer. Deveriam fazer muito mais, o único que me agradou bastante foi o Silvio até que enfim começa a mostrar serviço. Continuam com aquele tretas do TALISCA é simplesmente uma nódoa, uma nódoa.

slb2tuga

Jogo tranquilo, controlado, mas fraco em termos ofensivos. 3 pontos o mais importante.